Bumblefoot Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 41 minutos: Sentou o Melgarejo. E ia levando na boca por causa disso. Editado 26 Janeiro 2019 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Bumblefoot, há 1 minuto: E ia levando na boca por causa disso. Cardozo a bater no JJ. Bons tempos! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 18 horas: Em 15/16 houve uma breve sequência de jogos em que era titular ao lado do Samaris no meio-campo também. Exacto, o AA sempre foi o tapa-buracos de serviço, jogando nos últimos anos a DE, DD e como bem disseste MD. Daí fazer épocas com mais de 30 jogos. Nestes dois últimos anos é que está jogar mais em apenas uma posição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Sentou o Melgarejo. Isso, thanks! Tinha-me esquecido que tivemos o Melgarejo a DE 😂😂😂 p*ta que pariu, quero tanto aqui o Judas como quero levar com uma marreta nos colhões... já estou a imaginar a descer o Ziv para DE ou o Gedson para DD... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 10 horas: Exacto, o AA sempre foi o tapa-buracos de serviço, jogando nos últimos anos a DE, DD e como bem disseste MD. Daí fazer épocas com mais de 30 jogos. Nestes dois últimos anos é que está jogar mais em apenas uma posição. E ainda tem o derby da época passada, na Luz, onde faz 3 posições em um só jogo. DD, DC e MDef lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de totch, há 26 minutos: E ainda tem o derby da época passada, na Luz, onde faz 3 posições em um só jogo. DD, DC e MDef lol Por acaso sempre pensei no Almeida como o gajo polivalente que todos nós temos nas nossas equipas de FM que faz 32.864 posições em campo com competência mediana e 2.5* de capacidade mas que fica todas as épocas no plantel porque em compensação nunca reclama a titularidade e conta como formado no País. 2 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 13 horas: Isso, thanks! Tinha-me esquecido que tivemos o Melgarejo a DE 😂😂😂 p*ta que pariu, quero tanto aqui o Judas como quero levar com uma marreta nos colhões... já estou a imaginar a descer o Ziv para DE ou o Gedson para DD... Também fez do Coentrão um dos melhores laterais do Mundo, do Enzo Perez um 8... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2019 Não era o Djaló que ia ser o próximo Cristiano Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: Não era o Djaló que ia ser o próximo Cristiano Ronaldo? Sim, mas não resultou. Nem a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Janeiro 2019 Estão se a esquecer do Paim. OnTopic: Ferro, Florentino e Jota no treino, Zlobin sobe para ocupar a vaga do Varela. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2019 O Paim esteve no Benfica a ser treinado pelo JJ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de totch, há 4 horas: E ainda tem o derby da época passada, na Luz, onde faz 3 posições em um só jogo. DD, DC e MDef lol 1º ano do Vitória. Citação de Che, há 1 hora: Sim, mas não resultou. Nem a lateral. Este quase a funcionar. No jogo em que perdemos com o Chelsea nos Quartos de Final da Champions, se o NO passa ao Djalo, que ficava de baliza aberta, em vez de rematar, as coisas eram diferentes. Era uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, Em 25/01/2019 at 21:49: Parece que joga muito mas é por ser polivalente, foi a sombra do Maxi e depois do Nélson Semedo nos últimos anos. Só a partir de 2017/18 é que passou a jogar mais graças à fantástica ideia do destreinador em substituir o Nélson Semedo por André Almeida. Na primeira época do Nélson Semedo 100% integrado no plantel principal, este só jogou os primeiros jogos e depois lesiona-se prolongadamente. O Almeidecos acaba por ser o defesa direito titular praticamente a época toda. Antes, nos tempos do Maxi, à custa das lesões e castigos deste e dos defesas esquerdos titulares, porque era o reserva fetiche do mestre da tática, fartou-se de jogar tanto num lado como no outro. Depois foi isso, quando um prof. de ginástica, perante a venda do Semedo, acha que este é o substituto indicado... Por isso é que eu digo, deve ser o jogador mais vacoso da história do clube. Um gajo no máximo dos máximos mediano e que nem sequer é originário daquela posição, consegue ter uma carreira tão boa num clube de topo durante tantos anos. Louvo-lhe o profissionalismo, a capacidade de trabalho e a entrega constante em prol da equipa. Parece-me um dos elementos mais importantes no balneário e repito, é um jogador que dá tudo, mesmo que o jeito não seja muito e isso também é importante numa equipa. Até faz anos no mesmo dia que eu! Caramba, preparem-se, pelo andar da carruagem qualquer dia ainda chega a capitão! Mas já chega, não é suficiente, precisamos de um defesa direito a sério. Um gajo que seja mesmo bom e faça bem todos os movimentos que aquela posição exige. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Ele já está no lote dos capitães de equipa. Jardel, Salvio, AA, Fejsa e Jonas. Já foi capitão em vários jogos até. Editado 27 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Eu sei. Falo de ser primeiro capitão mesmo. Tendo em conta que o critério dos últimos anos parece basear-se muito na antiguidade. Podes não ter jeito para aquilo, não ter personalidade de líder ou mobilizador, mas como és o gajo que está lá há mais anos e os outros que estavam à tua frente, tipo lista de espera, foram saindo, bora tens de ser tu, força estamos contigo. Não sou inteiramente contra o critério da antiguidade, mas ser capitão só porque se é o mais antigo, mesmo sem ter perfil.. o mundo real não é o FM, tem mais nuances. Deve ser pesado juntamente com outros critérios. Não pode ser sempre assim. Editado 27 Janeiro 2019 por FManager Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2019 Depressão Gabriel: vem aí chuva, neve e vento forte Chamar-lhe depressão é pouco. E ainda há quem goste dele. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Depressão Gabriel: vem aí chuva, neve e vento forte Chamar-lhe depressão é pouco. E ainda há quem goste dele. Enfim. Há a Depressão Gabriel e há o Pesadão Gabriel. Não confundas os dois. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2019 E há o Gabriel que até joga à bola com o Lage. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2019 Até joga à bola se não apertarem muito com ele, caso contrário parece o Chano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Janeiro 2019 Quem é que subiu para substituir o Varela? Foi o Russo? Queria atualizar o primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Quem é que subiu para substituir o Varela? Foi o Russo? Queria atualizar o primeiro post. Sim foi o zlobin Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: E há o Gabriel que até joga à bola com o Lage. Devemos andar a fumar algo pesado. Já que só nós é que vemos isso. Editado 28 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 4 minutos: Devemos andar a fumar algo pesado. acho que é só wishfull thinking da parte dele. Compartilhar este post Link para o post