Don Vito Corleone Publicado 5 Fevereiro 2019 A propaganda para despachar o Félix já está montada, até já apareceu em jornais espanhóis. Gostava de ter o prazer de um dia conseguir ver estas jovens promessas brilharem no Benfica por mais do que 1 ano... Creio que o Felix vai ter um problema, actualmente nenhuma das grandes equipas europeias joga num sistema com 2 avançados, um deles de apoio (Félix). Por isso estou mesmo a ver que se sair do Benfica vai jogar fora da sua melhor posição Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Fevereiro 2019 40 milhões, mais uns 60 em claúsulas inatingíveis, para se poder fazer umas capas bonitas, e lá vai ele. O máximo que faz no Benfica é mais uma época. O Úmaro é um talento enorme, mas tem o problema de ter a gente que tem por detrás dele. Pelo menos a última catiozada deu para ultrapassar e o rapaz até acabou por renovar.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Chet Faker, há 8 minutos: 40 milhões, mais uns 60 em claúsulas inatingíveis, para se poder fazer umas capas bonitas, e lá vai ele. O máximo que faz no Benfica é mais uma época. O Úmaro é um talento enorme, mas tem o problema de ter a gente que tem por detrás dele. Pelo menos a última catiozada deu para ultrapassar e o rapaz até acabou por renovar.. O Renato foi por 80 ou 85 milhões. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2019 Bela resposta do Lage em relação à questão do João Felix. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 6 minutos: Bela resposta do Lage em relação à questão do João Felix. Não estou habituado a esta forma de comunicação. Babo-me por todos os lados. f*da-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Arranja-se a conferencia completa? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 22 minutos: Arranja-se a conferencia completa? O Benfica está a vender camisolas autografadas do João Félix por 250€. É preciso fazer render! ahahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2019 O ano da venda do Guedes teve uma particularidade. Era preciso um encaixe rapidamente e as soluções eram: vender o Guedes ou vender o Semedo. Foi vendido o jogador correcto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2019 O Félix é um fenómeno geracional. Não vai durar muito tempo por cá. Que inveja. Aliás, que inveja do projecto. Dói-me na alma ver o maior rival a aproveitar uma parte significativa da sua "geração de ouro", e ver/ter visto o meu clube a deitá-los todos ao lixo ou a estragar-lhes a carreira. Preferia levar 5 ou 6 batatas em todos os "dérbis". Doía menos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/vlachodimos-apanha-um-jogo?ref=HP_DestaquesPrincipais O Vladochimos apanhou um jogo e portanto vai limpar amanhã. Btw, só queria comentar a "punição" do Tiago Pinto. Um gajo que em Dezembro de 2017 já tinha sido expulso 3 vezes só naquela época. Desde ai assim só de cabeça foi expulso agora e em Guimarães (há duas semanas). Pois bem, o castigo que recebe é uma multa. Depois querem que o futebol português mude.. Editado 5 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Fevereiro 2019 Aprendeu com o Luis Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, há 23 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/vlachodimos-apanha-um-jogo?ref=HP_DestaquesPrincipais O Vladochimos apanhou um jogo e portanto vai limpar amanhã. Btw, só queria comentar a "punição" do Tiago Pinto. Um gajo que em Dezembro de 2017 já tinha sido expulso 3 vezes só naquela época. Desde ai assim só de cabeça foi expulso agora e em Guimarães (há duas semanas). Pois bem, o castigo que recebe é uma multa. Depois querem que o futebol português mude.. Sim, porque claramente o problema do futebol português é esse... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Zivkovic de fora para amanha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Pergunta sincera, porque eu tenho dificuldade em compreender. Acham que o Cervi ou o Salvio acrescentam alguma coisa ao plantel do Benfica que, por exemplo, o Willock não acrescentasse? É que nos últimos jogos que entraram, o nosso rendimento decresceu de uma forma brutal. Claro que temos de contextualizar e perceber que em ambos os jogos já tinhamos a vitória praticamente garantida. Mas nenhum dos dois fez fosse o que fosse. (Sim, tenho um "ódio" de estimação por estes dois. O Almeidinhos é banal, mas acaba por ser um mal menor, tendo em conta que joga praticamente em todo o lado). Editado 5 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2019 O problema do futebol português podia ser dividido em duas partes: a parte relacionada com o futebol jogado e a mediocridade associada a este e a parte extra futebol jogado. E aí o problema começa no Francisco Jota Marques e acaba no Luís Gonçalves, como começa no Pedro Guerra e acaba no Tiago Pinto. É tudo uma pouca vergonha que como se costuma dizer faz tanta falta como a fome em África. Um diretor desportivo que em duas épocas consegue ser expulso cinco ou mais vezes tem que ser expulso do futebol seja ele o Tiago Pinto, o Beto, o Luís Gonçalves ou o diretor desportivo do Lourosa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Deve treinar mesmo mal, fds edit: O Zivkovic Editado 5 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 11 minutos: Pergunta sincera, porque eu tenho dificuldade em compreender. Acham que o Cervi ou o Salvio acrescentam alguma coisa ao plantel do Benfica que, por exemplo, o Willock não acrescentasse? É que nos últimos jogos que entraram, o nosso rendimento decresceu de uma forma brutal. Claro que temos de contextualizar e perceber que em ambos os jogos já tinhamos a vitória praticamente garantida. Mas nenhum dos dois fez fosse o que fosse. Sim, e agora vamos deixar de lado jogadores que têm um encargo salarial grande para meter a juventude a torto e a direito. Nem oito. Nem oitenta. Calma. No final da época, falamos sobre esse assunto. Agora, estabilidade e, citando o homem, treino a treino, jogo a jogo. Quanto ao Zivkovic, tenho pena. É um jogador sobre o qual continuo a ter grandes expectativas e do qual gosto bastante. Mas já deu para perceber que o Lage funciona numa meritocracia: quem mais trabalhar, mais oportunidades tem. E, at the end of the day, é assim que tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2019 Muito fixe o que foi feito para os jogadores pelas familias. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 18 minutos: Sim, e agora vamos deixar de lado jogadores que têm um encargo salarial grande para meter a juventude a torto e a direito. Nem oito. Nem oitenta. Calma. No final da época, falamos sobre esse assunto. Agora, estabilidade e, citando o homem, treino a treino, jogo a jogo. Quanto ao Zivkovic, tenho pena. É um jogador sobre o qual continuo a ter grandes expectativas e do qual gosto bastante. Mas já deu para perceber que o Lage funciona numa meritocracia: quem mais trabalhar, mais oportunidades tem. E, at the end of the day, é assim que tem de ser. Estava mesmo a questionar sem ironias. Podia existir algo para lá daquilo que sei e que imagino. Acredito que seja para dar estabilidade ao balneário, mas tb acredito que não seja nada facil vender por um preço minimamente razoavel qualquer 1 dos 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 13 minutos: Estava mesmo a questionar sem ironias. Podia existir algo para lá daquilo que sei e que imagino. Acredito que seja para dar estabilidade ao balneário, mas tb acredito que não seja nada facil vender por um preço minimamente razoavel qualquer 1 dos 2. O Salvio nunca renderá aquilo que podia ter rendido. Quanto ao Cervi, veremos se ainda dá mais do que deu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) O Cervi já tá quase nos 25 duvido muito que dê mais que isto. Editado 5 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 3 horas: Deve treinar mesmo mal, fds edit: O Zivkovic Ja me disseram que é para ser vendido por causa de umas tretas quaisqueres que presumi que tivesse a ver com o empresario ou coisa do genero... Tbh se ja ta marcado para ser vendido também nao vale a pena dar lhe jogos so porque sim. Ainda por cima na posicao de extremo que ha quase 10 opções, passo o exagero. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 4 horas: Falta o melhor e mais admirável facto de todos. O Bruno Lage...não se chama Lage. É Bruno Miguel Silva do Nascimento . Compartilhar este post Link para o post