Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 8 horas:

Ja me disseram que é para ser vendido por causa de umas tretas quaisqueres que presumi que tivesse a ver com o empresario ou coisa do genero... 

Supostamente o Zivkovic tem uma cláusula no contrato que diz que, no final desta época, atingindo um número de jogos, passa a receber um ordenado astronómico, ao nível daquele que o Jonas recebe, por exemplo.

Pode ser por aí, caso isto se confirme... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Supostamente o Zivkovic tem uma cláusula no contrato que diz que, no final desta época, atingindo um número de jogos, passa a receber um ordenado astronómico, ao nível daquele que o Jonas recebe, por exemplo.

Pode ser por aí, caso isto se confirme... 

Acredito. Deve ser por isso que joga pouco e no verão é para vender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Acredito. Deve ser por isso que joga pouco e no verão é para vender. 

Não tenho dúvidas de que sai no Verão... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Ja me disseram que é para ser vendido por causa de umas tretas quaisqueres que presumi que tivesse a ver com o empresario ou coisa do genero...

Tbh se ja ta marcado para ser vendido também nao vale a pena dar lhe jogos so porque sim. Ainda por cima na posicao de extremo que ha quase 10 opções, passo o exagero.

quaisquer* :cadeirada:

passe o exagero*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

quaisquer* :cadeirada:

passe o exagero*

Obrigado Diogo. / passa nos núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Sim, porque claramente o problema do futebol português é esse...

Por acaso é um dos principais problemas: a protecção ridícula aos 3 estarolas que fazem o que querem e lhes apetece. O Sérgio Conceição já foi expulso 500 vezes e nunca tem castigo a sério. Esse Tiago Pinto igual. O Lito Vidigal ainda nem aqueceu o banco do Boavista e já apanhou 2 semanas. Parecendo que não estas coisas depois fazem diferença.

E nem falo na vergonha que é a diferença de castigos/tratamento no que diz respeito às multas dos treinadores que estão a fazer no Campeonato de Portugal

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pedindo desculpa aos restantes pelo off topic @HIM tens aqui um bom exemplo do que deveria ser o futebol português fora das quatro linhas: 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/clube-da-distrital-foi-assaltado-pediu-ajuda-desesperadamente-e-o-braga-respondeu-10543331.html

O Guimarães também fez o mesmo. Pena que isto seja a excepção e não regra. Enquanto não percerbermos que o sucesso global de qualquer clube que seja está sempre associado ao contexto que o rodeia nunca sairemos da cepa torta.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo para resfriar os animos em relação a tudo. A equipa estava em gestão de esforço, jogamos decentemente, e mais uma vez rebentou estupidamente a partir dos 70 minutos. O Lage nunca deveria de ter metido o Cervi para o lugar do Pizzi, quando se notava que a equipa estava a perder o meio campo. 

Bom jogo para resfriar os animos em relação a tudo. A equipa estava em gestão de esforço, jogamos decentemente, e mais uma vez rebentou estupidamente a partir dos 70 minutos. O Lage nunca deveria de ter metido o Cervi para o lugar do Pizzi, quando se notava que a equipa estava a perder o meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar enquanto o CMPT não vai nanar outra vez pra dizer que odiei o Félix hoje, sempre a procura da faltinha e sempre a reclamar com o árbitro se ele já se começa a achar vedeta pode ficar uns jogos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

Vou aproveitar enquanto o CMPT não vai nanar outra vez pra dizer que odiei o Félix hoje, sempre a procura da faltinha e sempre a reclamar com o árbitro se ele já se começa a achar vedeta pode ficar uns jogos no banco.

É verdade, mas no primeiro lance dele no jogo foi a levar uma fruta. Segundo lance dele no jogo e nova fruta. É puto, acaba por ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no geral não gostei. Foi mais puxado ao tempo RuiVitoriano do que outra coisa qualquer. Muita velocidade, pouco discernimento, pouca temporização, demasiadas transições para um lado e para o outro.

O Salvio nem comento, a entrada do Cervi não teve sentido nenhum, o Seferovic é o que é sempre quando não consegue acrescentar golo à ficha de jogo, e até o menino Félix hoje esteve pouco à medida do que se pretende. O Ferro tem a atenuante de ter sido a estreia, mas esteve ao nível Conti, ou seja, pior que m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro é isto. Não gosto dele, já o tinha dito aqui várias vezes, mas entre ele o Conti, mil vezes o Ferro.

Depois de tanto tempo com o RV, ainda fico babado com as conferências do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos:

Hoje no geral não gostei. Foi mais puxado ao tempo RuiVitoriano do que outra coisa qualquer. Muita velocidade, pouco discernimento, pouca temporização, demasiadas transições para um lado e para o outro.

Isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei o jogo de hoje. O que mais odiei foi o achar que estava ganho logo à partida. Odiei essa atitude. E depois odiei a displicência após o 2-0, do estilo "oh fds, se quisermos rebentamos estes gajos". E depois andamos de cu apertado. Que tenha servido de lição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava mesmo atrás do Svilar e no lance do golo do Sporting, antes mesmo do livre ser batido, disse que ele não estava bem colocado. Acho que foi mal batido. O livre é bem marcado para crl, mas acho que orientou mal a barreira e consequentemente se colocou mal na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 40 minutos:

Ele precisa de acompanhamento asap. Porque isso hoje tirou-me do sério. Tem é de jogar à bola como sabe. Se leva 10 paus seguidos e não há cartão é f*dido. Engole em seco e joga. Caso contrário vai gastar muita energia a reclamar, tal como hoje, e ficar com a cabeça fora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho Zlobin fraco mas o Svilar faz-me lembrar um guarda redes de 12/13 anos ainda em formação pqp Eu por exemplo acho o Celton muito melhor que os 2 destemido, rápido e decidido a sair em bolas aéreas e bom entre os poste também. 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 9 minutos:

Estava mesmo atrás do Svilar e no lance do golo do Sporting, antes mesmo do livre ser batido, disse que ele não estava bem colocado. Acho que foi mal batido. O livre é bem marcado para crl, mas acho que orientou mal a barreira e consequentemente se colocou mal na baliza.

Eu na TV fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá ideia que temos o jogo sempre partido e isso desgasta imenso, principalmente os homens da frente.

Na segunda parte, principalmente depois do 2-0, tinhamos que ter tido mais bola.

E o Salvio, coitado... Completamente acabado, saca um sprint e morre.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do 2-0 notou-se um afrouxamento da equipa, que sem grande cena ainda marcavam o terceiro. Este jogo acaba por ser bom, para obrigar a equipa e talvez mesmo os alguns adeptos a descer a terra. Que não é por um jogo ser de alto nivel que permite que o seguinte seja como o de hoje, e encostarem-se a sombra do resultado quando chegam ao 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar não tem, para já, postura e andamento para jogar no Benfica. Devia ter sido emprestado no mercado de Inverno. Sou e sempre fui mais a favor de um guarda-redes suplente experiente e um 3º jovem, que neste caso podia ser o titular da B.

Por curiosidade, o André Ferreira não servia? Conheço zero do jogador, mas sei que nos primeiros jogos que fez pelo Aves não esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O livre é um grande pontapé mas parece-me que há ali mais qualquer coisa. Tem de haver conhecimento por parte de quem está lá dentro, no caso, saber a forma como o Bruno Fernandes bate quando está mais afastado da baliza; dentro disso, parece-me que ele tem de estar colocado no meio da baliza de forma a poder chegar aos 2 postes, uma vez que era relativamente fácil a bola sobrevoar a barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter fechado a eliminatória sem fazer um jogo por aí além em sessenta minutos. Mérito para o Sporting que foi atrás e leva isto para Alvalade. Mas, se fosse amanhã, manteria a mesma confiança. 

Quanto ao jogo, ficou provado que o Svilar precisa de jogar com mais frequência noutra equipa (aquele jogo de pés é um tremor de terra) e que jogadores como Salvio e Cervi têm de dar lugar a outros. A entrada do Cervi é mal perspectivada pelo Lage, na minha opinião. Justificava-se muito mais o Gedson ou o Krovinovic. O Félix precisa de ganhar físico e de ter serenidade. Isso ganha-se com o tempo. Jogos como os de hoje são o padrão normal e tem de saber lidar com isso. 

Em suma, talvez a vitória mais atrapalhada do Benfica do Lage (que, mais uma vez, demonstrou toda a sua classe e respeito para com a instituição SL Benfica ao dedicar a vitória ao Chalana) mas que não deixa de ser isso mesmo: uma vitória. E que sirva para descer à terra e encarar os jogos na sua totalidade, sem "arrogância" e pensamento de que será tão fácil quanto o anterior. 

Venha o próximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...