Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Também reparei agora ..

Faz bem, gestão a pensar no Aves. Duas deslocações seguidas. Contra o Gala cá, já vão ser diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o CM diz que o Lage vai renovar por 2 anos e meio. Têm mesmo ar de fake news. Assinou até fim da época e a renovação desse contrato agora vai ser por mais duas épocas completas + metade de outra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato de cinco anos, vai renovar por 2 temporadas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter ordenado como deve ser. Provavelmente será isso.

Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Zlobin;

Defesas: Yuri Ribeiro, Ferro, André Almeida, Corchia e Rúben Dias;

Médios: Samaris, Florentino, Gedson, Cervi, Gabriel, Zivkovic, Krovinovic, Salvio e Rafa;

Avançados: João Félix, Jota e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, Yuri e Ferro do mesmo lado é coisinha para dar calafrios não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 3 minutos:

Uish, Yuri e Ferro do mesmo lado é coisinha para dar calafrios não?

É. Vi a convocatória e o pau morreu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me mais para entrar quando o AA levar outro amarelo no campeonato. Duvido que mude os dois laterais ou que passe o AA para a esquerda. A dinâmica na esquerda tem sido boa e supostamente o Yuri é um lateral ofensivo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É um lateral esquerdo, sim.

Não acho que faça sentido adaptar o AA a DE quando existe um DE no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser odysseas, Almeida, Ruben, Ferro,Yuri,Samaris,Gabriel,Salvio,Cervi, Félix, Seferovic. Não o estou a ver com invenções malucas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Gala íamos ter que jogar um jogo da LE e 3 dias depois jogar contra o Porto. Acho muito bem que ele rode a equipa na LE

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia é perder? E vejo isso como mais problemático se fosse jogar antes do Porto...

É tudo para ganhar. Vamos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar a equipa não é sinónimo de perder. Agora se continuarmos a repetir o mesmo 11 a jogar 2x por semana, daqui a 3 semanas não temos ninguém de pé.

Não esquecer que a LE tem + uma eliminatória do que a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Mas a ideia é perder? E vejo isso como mais problemático se fosse jogar antes do Porto...

É tudo para ganhar. Vamos!

A ideia é ter prioridades. O campeonato neste momento tem que ser a grande prioridade. O Grimaldo jogou praticamente todos os jogos desde o inicio da época, o mesmo para o Pizzi e o Jonas deve aproveitar para recuperar mais um bocado e ser titular na Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Só não fico descansado pelo lado esquerdo da defesa. Que jogue alguém que não comprometa, é isso que se pede. 

Eu ia da seguinte forma:

Vlach, AA-RD-Ferro-Corchia, Samaris-Gabriel, Rafa-Gedson (a fazer de Pizzi), Sefero e menino d'ouro_v2.

Tudo menos o Yuri. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Lage que está todos os dias com eles? Ele não confia nos jogadores com quem trabalha e convoca? Ou pelo contrário, confia naquilo que pode contar por parte deles, fruto do trabalho diário? Vocês não confiam no Lage? Então pronto. É deixar fazer o trabalho dele, se fosse para jogar sempre os mesmos, as equipas tinham 11 elementos apenas.

O Gabriel também não valia nada, e ultimamente já é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres falar em contorcionismos? Podemos, és versado na matéria. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a filosofia do JJ quando cá esteve. Se formos passando, mais lá para a frente reconsideram as prioridades se for caso disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri não me parece ter qualidade técnica para ser jogador do Benfica. Mesmo o lance do grande golo que ele marca o ano passado no Rio Ave não é propriamente de grande requinte técnico, apesar de ele até passar por 3/4 jogadores. Até podia depois compensar isso com outras qualidades, mas até ao momento não me parece que se vá destacar física ou tacticamente, portanto é esperar que não comprometa neste tipo de rotatividade. Colocar o André Almeida e o Corchia até podia ser interessante (tendo em conta a "fama" do Corchia) mas eu do Corchia ainda vi menos do que do Yuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Gedson a jogar mais tempo sob as indicações do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 36 minutos:

A ideia é ter prioridades. O campeonato neste momento tem que ser a grande prioridade. O Grimaldo jogou praticamente todos os jogos desde o inicio da época, o mesmo para o Pizzi e o Jonas deve aproveitar para recuperar mais um bocado e ser titular na Liga

Sem dúvida que sim. Mas não vamos pensar em perder a LE de propósito pela eventualidade de, se passarmos, termos um jogo próximo do jogo do Dragão... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...