Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tinha feito muito bem ao Krovinovic o empréstimo até fim da epoca

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris e Florentino é muita tracção traseira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Florentino é a escolha certa ou não, mas também prefiro que seja ele a jogar.

Não tenho gostado muito do rendimento do Gedson, tanto no centro como na direita. Krovi e Ziv não me parece que contem para aquela posição, para além da falta de ritmo do Krovi.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Florentino ao lado o Samaris não tem que se preocupar tanto com as tarefas defensivas. Eu sempre gostei mais dele a 8 do que a 6, por isso tá bom.

Para cima deles crl! 5-0 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

São gostos e é isso que torna o futebol tão bonito. Não gosto da ideia de jogar em casa com 2 médios mais defensivos.

Contudo, é equipa mais do que suficiente para espetar uma tareia.

Compartilhar este post

Link para o post

mJDlwxw.png

Nao somos os favoritos o crl.

Até podemos ficar em segundo, mas juro que nao entendo o pessimismo.  Se é para custar menos no fim caso a coisa corra mal mais vale nem ligar muito a isto. O futebol e o desporto é assim mesmo fds, chorar de felicidade os Eders e chorar de tristeza os Kelvins. Se um gajo nao se deixa levar um bocado pela emoçao nao há grande motivo para perder tanto tempo a ver os jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá que pancada. f*da-se. que semana de m*rda depois do jogo no dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi das coisas mais vergonhsas que assisti neste clube. Ter treinadores de m*rda, ter jogadores a não renderem é uma coisa, 2 erros completamente horriveis como os que foram cometidos, praticamente seguidos, é para lá de ridiculo. 

Que p*ta de azia gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi igual ao PSG x United. Só faltou um chouriço no fim que fosse penalty para o Belém. Autoflagelo. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me dei conta que continuamos líderes. Pá é ter tomates de aço agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir, o tempo que o Lage leva a mexer no jogo é incrível... Aos 60' já se notava fadiga em alguns jogadores e só mexe 5' depois de levar o 2-2.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lado bom é que se acaba com a p*ta da euforia e talvez se comece a perceber que isto não está ganho e que será preciso concentração e responsabilidade em todos os jogos.

Outra coisa, apesar das 1000 e umas melhorias na equipa, continuamos fracos no que a circulação de bola e temporização diz respeito. É sempre a rasgar ou a cruzar. Estou muito contente com a evolução da equipa, mas há coisas que continuam a irritar. Perdi o numero de lances em que o Pizzi ou outro gajo qualquer nos corredores, com "n" linhas de passe para o meio, decide-se quase sempre para o cruzamento longo. PQP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter visto milhares de jogos e nunca vi 2 golos oferecidos desta forma. Uma semana depois de irmos ganhar ao Dragão. E os adeptos ainda conseguem bater palmas a esta cagada do crl. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos ser campeões e Quinta vamos de vela. Podem me chamar arauto da desgraça à vontade. O efeito Lage está a ter o último sopro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Já devo ter visto milhares de jogos e nunca vi 2 golos oferecidos desta forma. Uma semana depois de irmos ganhar ao Dragão. E os adeptos ainda conseguem bater palmas a esta cagada do crl. f*da-se.

E o jogo em Portimão? :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

O lado bom é que se acaba com a p*ta da euforia e talvez se comece a perceber que isto não está ganho e que será preciso concentração e responsabilidade em todos os jogos.

Outra coisa, apesar das 1000 e umas melhorias na equipa, continuamos fracos no que a circulação de bola e temporização diz respeito. É sempre a rasgar ou a cruzar. Estou muito contente com a evolução da equipa, mas há coisas que continuam a irritar. Perdi o numero de lances em que o Pizzi ou outro gajo qualquer nos corredores, com "n" linhas de passe para o meio, decide-se quase sempre para o cruzamento longo. PQP!!!

Isto é uma mentalidade que eu não percebo. Mas que euforia? Andávamos contentes por andar a jogar bem e termos ido ao Porto ganhar, mas andava toda a gente a dizer que ainda faltava muito campeonato e para se ter calma. Mas que euforia é essa? Ou temos que vir para aqui dizer que vamos perder todos os jogos para não haver euforia?

E enquanto eu postava isto, o Him postou a desgraça habitual dele. f*da-se que cambada de pessimistas que vocês me sairam todos, pqp

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Não vamos ser campeões e Quinta vamos de vela. Podem me chamar arauto da desgraça à vontade. O efeito Lage está a ter o último sopro.

ya pá. agora é sempre a descer.

Fdc que p*ta de mentalidade, deus me livre. Enerva como o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

E o jogo em Portimão? :13_upside_down:

Era uma fase de m*rda. Hoje estavas a ganhar 2-0 e tinhas o jogo no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...