Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, Agora:

Não deves ter percebido o que quis dizer.

Tu disseste que se andava a apostar em demasia nos putos e que o ideal era uma combinação de juventude e experiência. E é isso que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até é um exercício giro de se fazer por posições.

GR - um experiente, dois putos
DD - dois experientes
DE - um mais ou menos experiente (ainda é jovem) e um m*rda.. puto, desculpem
DC - um experiente, um que vai ganhando rodagem e um puto
MDC - dois experientes e um puto
MC - nem sei quem conta para aqui, mas vá Gabriel e Gedson, mais uma vez um puto
MD/ME - Pizzi e Salvio experientes, Rafa já não é nenhum puto, um gordo, um cepo e um puto
PL - Um Deus, um suíço experiente e um craque

Realmente temos bue putos na equipa.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm feito no insta da namorada do Rúben tem sido vergonhoso. Eu estou com uma cabeça tão grande que passei a noite em branco, mas aquilo é uma idiotice de todo o tamanho. 

Que motivação que devem ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, não perceberam o que quis dizer.

Faço aqui outro exercício, quantos miúdos jogaram a titular em Istambul e em Zagreb?

A questão não está em termos 5 ou 6 miúdos num plantel de 23 ou 25 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste um e perdeste outro -> acabem com a aposta nos miúdos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 41 minutos:

Tu disseste que se andava a apostar em demasia nos putos e que o ideal era uma combinação de juventude e experiência. E é isso que temos.

É isso que temos, sim.

Mas eu consigo perceber o JonasThern. Não se trata de uma aposta em demasia, mas pouco equilibrada. Acho que é preciso ser uma aposta gradual e sem riscos em termos de desequilíbrio na experiência. E isso notou-se muito, sobretudo na Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

Ganhaste um e perdeste outro -> acabem com a aposta nos miúdos

Mas eu disse para se acabar com a aposta nos miúdos?

Citação de Duda34, há 9 minutos:

É isso que temos, sim.

Mas eu consigo perceber o JonasThern. Não se trata de uma aposta em demasia, mas pouco equilibrada. Acho que é preciso ser uma aposta gradual e sem riscos em termos de desequilíbrio na experiência. E isso notou-se muito, sobretudo na Croácia.

É isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

É isso que temos, sim.

Como é que se notou na croacia se na croacia ate tinhamos menos putos que quando fomos a turquia?

Vocês estao a querer colar a falta de experiência ao jogo da Croácia nao sei porque. Perdermos pq nao jogamos um crl e isso nao se deve a inexperencia, deve se ao onze que o lage montou com krovi e gedson nas alas e a lesão do sef porque nao havia ninguem para o substituir

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

É o que eu digo, não perceberam o que quis dizer.

Faço aqui outro exercício, quantos miúdos jogaram a titular em Istambul e em Zagreb?

A questão não está em termos 5 ou 6 miúdos num plantel de 23 ou 25 jogadores.

Jogaram mais em Istambul do que em Zagreb. Ganhamos o de Istambul, perdemos o de Zagreb. Como é óbvio, temos de meter mais putos a jogar.

Nós percebmos o que tu disseste, o problema é que tu mudaste de argumento depressa. Primeiro falaste em meter um travão na aposta dos jovens, depois vieste falar na inexperiência dos jovens e que tem de ser uma aposta gradual. Quando te mostraram que é isso que tem sido feito, vieste com a história de Istambul e Zagreb, quando até jogaste com mais putos no jogo em Istambul, onde ganhaste!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos miudos deve ser é analisada sector a sector. Se temos qualidade na formação para certas posições não vale a pena ir buscar refugo la fora que não joga, abrindo-se vaga entram os miudos, como aconteceu com o Ferro(com a lesão do Jardel), com o Florentino(com a lesão do Fejsa e saída do Alfa Semedo) o Felix só começou a titular agora com o Lage. o próprio Jota tornu-se mais assiduo com a lesão do Salvio. O Gedson não conta aqui nesta análise que já vem do inicio da época o contexto era diferente. Agora há que perceber em que sectores é que não temos ninguém na formação que seja mais valia para entrar no imediato. pontas de lança/avançados de área é um dos casos, laterais é outro. E foi aqui o erro, pareceu-me que na direcção acharam que qualquer coisa se ía buscar alguem aos escalões de formação. A Questão dos avançados mais se vê que foi ridiculo. Ficar com 2 avançados para o resto da época e mais um que por mais que já tenha feito no passado(e muito fez ele) é inconstante a sua utilização neste momento foi algo ridiculo não havendo ninguem que seja visivelmente passível de ser aposta na formação.
E cabe depois a prospecção encontrar opções de jogadores mais valia para posições referenciadas que precisem de ser reforçadas(não me importava nada de termos outro central de qualidade para fazer sombra ao Ruben dias e/ou Ferro).
Por que de resto entre apostar nos jovens da América do Sul que poucos conhecem realmente ou nos nossos sei em quais prefiro que se aposte por diversas razões.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

É isso que temos, sim.

Mas não é isso que está a ser feito? Qual tem sido a aposta que tem tirado experiência à equipa principal? Desde que o Lage passou a ser treinador principal, 6 jovens passaram a estar quase sempre presentes nas convocatórias. Um deles é o 3º GR. Outro passou a ser titular devido a lesões. Dois deles são as alternativas aos médios. Um deles é o 4º avançado, que tem jogado mais devido a lesões. E o outro tem sido o nosso melhor jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É confiar e ter calma... lutar até ao fim por esta época. E concordo em parte com aquilo que o Thern está a dizer. Nao precisam é de entrar em extremismos....

A próxima vai ser daquelas em que vai existir dinheiro pra tudo e mais alguma coisa, visto ser ano de eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pior que o resultado é ver o mimimi todo que vai para aqui. Isto ainda me deixa mais tilted. Vou é passar-me ao aço, porque gosto muito de todos mas já estou a fritar. Volto para comemorarmos o título ou para chorarmos com o quase. Vamos Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Nao precisam é de entrar em extremismos.... 

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, bipolar. Eu chamo preso por ter cão e preso por não ter... e contextualizar tá quieto. 

Mas continuem a mandar postas para o ar e a fazer comentários desses, que isso é que é bonito e e da ainda mais gosto a um gajo vir para aqui comentar seja o que for....ou se calhar não.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

@HIMeu ontem não quis dizer nada mas foste tu que à 48hh disseste que estávamos num momento brutal, que 24h depois éramos praticamente uma m*rda, que se tinha acabado a tesao de mijo etc, e que já está tudo bem outra vez.

Com certeza não ficaste com mais azia do que o resto da malta daqui, não te fazia mal nenhum leres o teu post antes de o submeteres. 

@Almenomy face when quando?? 🤣 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...