Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O grande Maestro faz anos hoje (47)!

Eu sei que tem ganho alguma "bad rep" por aqui, e isso são outros 500, mas merece todo o prestigio que possa ter pelo que fez dentro do campo.

O gajo que mais gostei de ver jogar em toda a minha vida.

52566058_703952260006935_4349962037376990505_n.jpg?_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Meu jogador preferido, até conhecer o Dinho.

Mas Maestro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhos dos meninos que não se podem cansar e fazer uma viagem pôs States... 

se a preocupação é levarmos tareias, passemos só a jogar com os Orientais, Olivais e Moscavide e Atléticos. Assim nem saímos de Lisboa. Não digo o Barreirense porque se calhar já é uma viagem muito grande para eles, em plena pre-época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 2 horas:

Coitadinhos dos meninos que não se podem cansar e fazer uma viagem pôs States... 

se a preocupação é levarmos tareias, passemos só a jogar com os Orientais, Olivais e Moscavide e Atléticos. Assim nem saímos de Lisboa. Não digo o Barreirense porque se calhar já é uma viagem muito grande para eles, em plena pre-época...

FALÁCIA DO FALSO DILEMA

Ou jogam com equipas fracas da região ou noutro continente, em múltiplos fusos horários e milhares de kilometros percorridos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah e tal, e o Chiquinho vem para o Benfica fazer o quê?" Meus queridos, este miudo TEM de fazer parte do plantel para a proxima epoca.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

"Ah e tal, e o Chiquinho vem para o Benfica fazer o quê?" Meus queridos, este miudo TEM de fazer parte do plantel para o próximo plantel.

Fazer parte do plantel para o proximo plantel? Que cena recambulesca..

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas, mas, quem é que disse isso? Acho que é consensual que o Chiquinho tem qualidade para estar aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não o quero cá não desconsiderando a qualidade dele embora jogar no Benfica seja diferente que jogar pelo Moreirense mas sinceramente não precisamos dele. Vinha cá tirar o lugar a quem? Pizzi? Félix?  ele a voltar o mais certo é ser recambiado para outro empréstimo noutra liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Então, mas, mas, quem é que disse isso? Acho que é consensual que o Chiquinho tem qualidade para estar aqui lol

Ninguem disse isso. O que se disse na altura, se bem me lembro, foi "o chiquinho vem para cá fazer o que?" sendo obvio que viria parar a bancada, uma vez que nem o gedson andava a jogar, quando foi titular maior parte da temporada ate então.

A partir daí cada um adapta ao que quiser..

Duvido tambem que va ter chances de ficar ca sinceramente. Pode fazer parte do plantel, tem qualidade para ser alternativa. Se realmente o vai ser ja acho mais difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

Fazer parte do plantel para o proximo plantel? Que cena recambulesca..

Fdx lol obrigado... corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo (e que golo) e assist.

Tem qualidade para, pelo menos, fazer parte do plantel.

Pode fazer aquilo que o Pizzi faz, mas acho que neste esquema encaixava perfeitamente como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

Ninguem disse isso. O que se disse na altura, se bem me lembro, foi "o chiquinho vem para cá fazer o que?" sendo obvio que viria parar a bancada, uma vez que nem o gedson andava a jogar, quando foi titular maior parte da temporada ate então.

A partir daí cada um adapta ao que quiser..

Duvido tambem que va ter chances de ficar ca sinceramente. Pode fazer parte do plantel, tem qualidade para ser alternativa. Se realmente o vai ser ja acho mais difícil 

Isso foi dito em junho de 2018 quando ele assinou. E o mesmo pode ser dito agora, só não percebi a necessidade do Him vir falar nisso agora.

Entretanto já percebi que o Moreirense jogou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho faz todo o sentido para segundo avançado.

O Zivkovic tem porta aberta, o Jota não serve e o Jonas já não vai para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já ainda não mostrou nada para ser aposta, o Chiquinho mostrou. Parece-me óbvio. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Para já ainda não mostrou nada para ser aposta, o Chiquinho mostrou. Parece-me óbvio. 

Viste os jogos da equipa B? Estás bem a ver quem é o Jota?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Viste os jogos da equipa B? Estás bem a ver quem é o Jota?

Sim, estou. Mas também vi os jogos dele na A. 

Pode vir a ser um grande jogador mas tem que mostrar mais quando joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Sim, estou. Mas também vi os jogos dele na A. 

Pode vir a ser um grande jogador mas tem que mostrar mais quando joga.

Dizer que um jogador com a qualidade do Jota não serve depois de apenas dois 2 meses na equipa A...

Sôdades Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Dizer que um jogador com a qualidade do Jota não serve depois de apenas dois 2 meses na equipa A...

Sôdades Rui Vitória.

Eu não disse que não servia para o Benfica, disse que não servia para ser titular a segundo avançado. O Chiquinho já mostrou mais rodagem que ele na primeira liga e tem jogado enormidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota também não é 2 avançado, se jogar lá é só por necessidade. É extremo, com Cervi e Salvio lá é claro que o Jota serve, fdx, mal era se não servisse quando existem esses dois montes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lage disse que contava com ele para avançado, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que ele podia jogar lá porque não há alternativas, disse o mesmo sobre o Rafa, será que o Rafa agora é um 2º avançado ou continua a ser um extremo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...