Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fds, nem falem do Raul. Morro sempre um pouco. Gostava muito dele e fico feliz por a vida lhe estar a correr bem. Foi pena e concordo. Com esta forma de jogar era gajo para fazer 20 golos por campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Shefe

🤗

É para pegar moda, vá. Homenagem ao homem que tem sido o shefe do nosso ataque.

Citação de w0, há 48 minutos:

Fds, nem falem do Raul. Morro sempre um pouco. Gostava muito dele e fico feliz por a vida lhe estar a correr bem. Foi pena e concordo. Com esta forma de jogar era gajo para fazer 20 golos por campeonato.

Não sei se seria. Eu também estou muito grato ao Raul e só lhe desejo o melhor, mas o suíço tem os pés bem mais redondos. Aliás, tirando o porte físico, acho-os jogadores muito diferentes.

Eu tenho acompanhado o Wolves e rio-me sempre nos golos do Jimenez. Muitos deles entram precisamente porque batem numa aresta e enganam os GRs. 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo, na derrota em casa contra o Moreirense, foi miserável. Não foi o único, lembro-me também das falhas gritantes do Fejsa e o Jardel, mas foi dos piores. Além disso, moral à parte, não vejo qualquer beneficio de fazer esse tipo de comentário. Se fosse para dizer qualquer coisa de interessante, até agradecia a "crítica construtiva", agora para vir mandar larachas a dizer que não acha que estávamos todos unidos....Desnecessário.

O Raul tem qualidade mas o tempo dele já passou. E com "qualidade mas o tempo dele já passou" temos lá uns quantos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o Jardel regressar? Sentavam o Ferro? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Raul e o Cristante... tanto jogador desperdiçado pelo Bombo...

O Cristante foi desperdiçado por não querer estar aqui. Ele com o JJ não deu nada e com o RV não deu nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não. Nesta fase é deixar a equipa que está jogar. Muito arriscado e sem necessidade, o miúdo está a cumprir e a marcar. E eu adoro o Jardel, atenção. Mas está tudo bem assim, a troca não compensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única saída que está atravessada é a do Mitro. As restantes não me fazem grande confusão, incluindo a do Jovic. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristante poderia dar jeito neste esquema, a fazer de Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul é jogador de contra atque. Mesmo no Wolves, em jogos em que a equipa assume o controlo do jogo ele desaparece por completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Não, mas será importante para um dos titulares descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Possível calendário até ao final da temporada:

03 Abril 20:45 -> Sporting (fora) TdP
07 Abril 17:30 -> Feirense (fora)
11 Abril 20:00 -> Frankfurt (casa) LE
14 Abril 20:00 -> VFC (casa)
18 Abril 20:00 -> Frankfurt (fora) LE
22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa)
28 Abril -> Braga (fora)
02 Maio -> Liga Europa
05 Maio -> Portimonense (casa)
08 Maio -> Liga Europa
12 Maio -> Rio Ave (fora)
19 Maio -> Santa Clara (casa)
26 Maio -> Taça de Portugal Final
29 Maio -> Liga Europa Final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Cristante poderia dar jeito neste esquema, a fazer de Gabriel.

Mas se o gajo não mostra essa qualidade nos treinos e não se esforça, o que se vai fazer? O mesmo com o Jovic, que já admitiu que não se andava a esforçar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 26 minutos:

28 Abril -> Braga (fora)
02 Maio -> Liga Europa
08 Maio -> Liga Europa

Fechamos o campeonato em casa e jogamos também em casa entre as eliminatórias da LE. Porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

28 Abril -> Braga (fora)
02 Maio -> Liga Europa
08 Maio -> Liga Europa

6 jogos em 19 dias agora fdc.... va la que o calendario até é simpático pois vamos a casa o ultimo e depois temos dois jogos em casa que é para cilindrar tambem. Ai temos folgazinha de 6 dias antes de ir a braga..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Sentava. Não gostei nada do jogo dele contra o Tondela. Muita invenção, pouco seguro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

Mas se o gajo não mostra essa qualidade nos treinos e não se esforça, o que se vai fazer? O mesmo com o Jovic, que já admitiu que não se andava a esforçar por aqui

Estávamos a falar de realidades paralelas. Imaginava o Cristsnte na mão do Lage. O Jovic, mesmo na altura, estaria completamente tapado, acho eu.

Citação de kronix, há 7 horas:

Sentava. Não gostei nada do jogo dele contra o Tondela. Muita invenção, pouco seguro

Teve dois ou três cortes perante o contra ataque do Tondela completamnete cruciais. Lembro-me de um lance contra o Murillo em que o gajo espera exatamente pelo tempo certo para colocar o pé na bola, e o Jhon não tinha mais ninguém à sua frente. Honestamente, começo a ver mais no Ferro do que vejo no Ruben, embora aceite que ambos sejam centrais com características diferentes.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 11 horas:

Por um jogo? Então o Ruben também já tinha que ter sentado e o Jardel tinha lugar cativo no banco. Não existem jogadores perfeitos, o homem até faz lá um corte de calcanhar do crlao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben cometeu mais erros contra o Tondela que o Ferro. 

E eu sentava o Jardel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Estávamos a falar de realidades paralelas. Imaginava o Cristsnte na mão do Lage. O Jovic, mesmo na altura, estaria completamente tapado, acho eu.

Teve dois ou três cortes perante o contra ataque do Tondela completamnete cruciais. Lembro-me de um lance contra o Murillo em que o gajo espera exatamente pelo tempo certo para colocar o pé na bola, e o Jhon não tinha mais ninguém à sua frente. Honestamente, começo a ver mais no Ferro do que vejo no Ruben, embora aceite que ambos sejam centrais com características diferentes.

E teve muitos mais com abordagens péssimas, a complicar lances(parecendo depois "grandes cortes") que eram fáceis.

Citação de Ruas, há 40 minutos:

Por um jogo? Então o Ruben também já tinha que ter sentado e o Jardel tinha lugar cativo no banco. Não existem jogadores perfeitos, o homem até faz lá um corte de calcanhar do crlao.

Não pelos erros em si, mas pela forma como aconteceram, o excesso de confiança. Não digo que deve abancar, porque tem estado bem, mas não lhe fazia mal ir um jogo ao banco assentar ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro teve dois ou três de ir ao homem em vez de fazer a "dobra" mas isso é fruto da idade e da inexperiência, na minha opinião. Precisam é de jogar e de crescer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 9 minutos:

Não pelos erros em si, mas pela forma como aconteceram, o excesso de confiança. Não digo que deve abancar, porque tem estado bem, mas não lhe fazia mal ir um jogo ao banco assentar ideias.

Então fazes como? Vai para o banco um jogo, calha o Jardel jogar bem e depois? Cagas no Ferro ou sentas o Jardel depois de ter estado bem?

Eu não sentava o Ferro. A não ser que agora comece a fazer m*rda em todos os jogos e a comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Tb não sentava o Ferro. A não ser que comece a fazer cagada... por muito que me custe, o único que agora sentava era o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sentava o Almeidinhos, mas também não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...