Robe Publicado 3 Abril 2019 Já posso dizer que é uma equipa sem estofo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Precisamos de soluções... pá, não consigo "aturar" mais o Pizzi.... o Félix tb desapareceu. O Grimaldo anda todo rebentado. O AA voltou a ser o AA. O Gedson é bom rapaz, tem talento, mas é burro que nem um calhau. Que o Taarabt jogue o próximo jogo. A equipa "empanca" a jogar contra 3 gajos a defender na zona central. Belenenses. Tondela, Sporting. Todos a defender da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Lage, Lage...não comeces a apertar com as prima-donas não. Isto de jogar sem vontade e com sobranceria não vai correr bem. No próximo jogo nem que jogue eu 10kg a mais, mas o Pizzi, o Grimaldo e o Félix vão ter de encostar. Ja o Fejsa, bem o que dizer? Citação de Robe, há 4 minutos: Já posso dizer que é uma equipa sem estofo? Nao crl. Podes é meter te no boda, estás contente? Pronto, hoje não tivemos estofo. Leva a p*ta da Taça, vai comemorar a derrota para a quinta casa, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 Não levo a taça porque perdi nas meias com o Sporting. Foi mais um jogo em que não quisemos assumir e ficamos à sombra da bananeira. Quando tivemos que assumir era bombo para a frente. Isto não é NADA. Ou começamos a atinar com esta m*rda ou vai ser mais uma época a zeros. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Sim, sim. É isso, sai de fininho agora. Arautos da desgraça do crl. Só estão bem com esses comentários patéticos. Um gajo já tem a semana f*dida porque perdemos e da forma que foi e tu, adepto do Benfica, ainda vens gozar e meter nojo. Adeptos de m*rda. Temos mesmo o que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Abril 2019 Muito mal o Pizzi e o Félix. Jogo muito fraquinho da nossa parte. O Gedson também não acrescentou muito. Aliás, acho que destacar alguém é complicado. Talvez a única coisa de registo foi o agradável regresso do Jardel. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Sim, sim. É isso, sai de fininho agora. Arautos da desgraça do crl. Só estão bem com esses comentários patéticos. Um gajo já tem a semana f*dida porque perdemos e da forma que foi e tu, adepto do Benfica, ainda vens gozar e meter nojo. Adeptos de m*rda. Temos mesmo o que merecemos. Calma, bolas! Nem parece teu, w0. 😥 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2019 Perdemos e perdemos bem, dá ideia que apagaram as luzes e não conseguimos ver nadinha. O Svilar é tenebroso, custou-nos esta eliminatória nos dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Calma, bolas! Nem parece teu, w0. 😥 Mete-me nojo ver os nossos jogadores a faltarem-nos ao respeito. Foi tudo falta de atitude. Mas irrita-me ainda mais ver adeptos nossos todos contentes com a nossa desgraça. Até tive que escrever aquele post 4x, as primeiras 3 versões eram bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2019 O Svilar coitadinho, podem manda-lo de volta para a Bélgica. Ele até a sair nos cruzamentos se treme todo. Parece aqueles putos que são obrigados a ir à baliza numa futebolada com amigos mas que nunca foram guarda redes na vida. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Abril 2019 Nem com asas ele apanhava aquela bola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2019 Nem falo do golo, é mesmo a abordagem dele a 99% dos lances. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Eu acho que a equipa ainda não recuperou do trauma do jogo com o Belém. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2019 Eu já disse no tópico do jogo, mas aquele remate do BF é do crl, era incrivelmente dificil para o Svilar ir lá Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2019 No golo a culpa é do Grimaldo que dá o lado pro Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Colosso, Agora: Eu já disse no tópico do jogo, mas aquele remate do BF é do crl, era incrivelmente dificil para o Svilar ir lá O nosso mal nesse golo não é o Svilar. São as 3 perdas de bola seguidas. Isso ê que me vai dar pesadelos nas próximas noites. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Abril 2019 Não foram 2, Rafa e Grimaldo? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Abril 2019 Nao fico tão triste pela derrota como fico pela sequência de maus jogos. É isso que me deixa mais lixado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de w0, há 15 minutos: Sim, sim. É isso, sai de fininho agora. Arautos da desgraça do crl. Só estão bem com esses comentários patéticos. Um gajo já tem a semana f*dida porque perdemos e da forma que foi e tu, adepto do Benfica, ainda vens gozar e meter nojo. Adeptos de m*rda. Temos mesmo o que merecemos. Tem noção do que dizes. Deves pensar que és mais benfiquista que eu por me insultares Editado 3 Abril 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de Robe, há 3 minutos: Tem noção do que dizes. Deves pensar que és mais benfiquista que eu por me insultares Nao. Isso sou por não desejar derrotas do meu clube, nem andar a picar adeptos do meu clube depois de uma derrota só para “ter razao”. Editado 3 Abril 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Nao jogámos um crl, principalmente porque nos satisfizemos com o 0-0 quando sabiamos que um golo nos metia fora. Agora...mesmo assim o sef tem 3 (!) Bolas de golo. Tem que fazer uma. A que ta isolado entao e remata de pe direito completamente ao lado..pa.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, Agora: Nao jogámos um crl, principalmente porque nos satisfizemos com o 0-0 quando sabiamos que um golo nos metia fora. Agora...mesmo assim o sef tem 3 (!) Bolas de golo. Tem que fazer uma. A que ta isolado entao e remata de pe direito completamente ao lado..pa.. O Sef tem um pé direito pior que o Tacuara, pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de Robe, Agora: Tem noção do que dizes. Deves pensar que és mias benfiquista que eu por me insultares Calma os dois... estamos todos aziados e não vale a pena discutir neste momento. Só vos vai inflamar mais... Comeco a temer o pior. Acredito muito no Lage, mas fazer omeletes sem ovos tb é impossível. Temos gajos em claro subrendimento, cansados e sinto que alguns não se preocupam porque sabem que não sentam. Honestamente, no próximo jogo sentava o Pizzi, o Félix e o AA. Nem que tivesse que jogar com o Mantorras, o Buta e o Big Balls Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 Mas alguém desejou a derrota de alguém? Diz-me lá onde é que eu alguma vez desejei a derrota do Benfica. E se te picaste por aquilo, és demasiado sensível. E já agora, se me apetecer ser benfiquista e arauto da desgraça, eu sou e nem tu nem ninguém me pode apontar o dedo. Agora partires para os insultos para te auto intitulares de maior benfiquista de todo o mundo só te fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Abril 2019 O Seferovic foi ele mesmo. Ele é isto, sempre foi. Compartilhar este post Link para o post