Don Vito Corleone Publicado 14 Maio 2019 (editado) Óptima notícia! Além das suas qualidades como jogador, já conhece o Benfica como poucos no plantel e é uma voz de comando tanto no campo como no balneário. Está provavelmente na melhor fase da carreira dele. Editado 14 Maio 2019 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Maio 2019 Grande renovação. Era impensável deixar sair o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2019 Finalmente, melhor notícia dos últimos tempos. Sabem aquela frase, joga pelo símbolo que tens ao peito e as pessoas irão recordar o nome nas costas? Não se podia aplicar tão bem a ninguém, como ao Samaris. Há uns anos atrás, na segunda época do Samaris no Benfica, cruzei me com ele um dia em que fui à Luz passear a meio da semana. No meio de tantos autógrafos que deu e fotografias que tirou, eu esperei a minha vez apenas para lhe estender a mão, e lhe dizer que apenas o queria cumprimentar, porque gostava da maneira com ele representava o Benfica dentro de campo. Ele até ficou surpreendido, porque pensava que eu era mais um que queria autógrafos ou fotos. No entanto, não pensava nessa altura que o Samaris iria chegar ao patamar em que hoje está. Eu ia ficar mesmo triste se um jogador assim saísse desta maneira. Seria uma falta de respeito tão grande... Estava mesmo à espera desta noticia, para fazer também a minha pequena homenagem ao Samaris. Acabei de pedir a um moderador a alteração do meu nick para Samaris, e enquanto ele representar o Benfica, será esse o meu nome de utilizador no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Maio 2019 Boa notícia. Eu não gostei muito da exibição dele no último jogo, nem contra o Braga. Mas tem sido importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Maio 2019 o meu dedo que adivinha disse-me q vai para as Arábias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2019 Samaris, um dos nossos. Um dos pilares da possível Reconquista. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2019 LOL fiquei uma eternidade a pensar "Samaris? quem é este clolne?" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2019 (editado) Yes aquela assinatura não engana Editado 14 Maio 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Maio 2019 Ainda estive aqui uns 30s a pensar quem seria 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Maio 2019 Citação de Samaris, há 1 hora: Acabei de pedir a um moderador a alteração do meu nick para Samaris, e enquanto ele representar o Benfica, será esse o meu nome de utilizador no CMPT. Qual era o anterior nickname ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2019 Têm um tópico no Geral sobre as mudanças de nick no fórum. É o João Pedro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2019 (editado) Fds, convinha deixarem mais "dicas" de quem são... daqui a uns dias, já ninguem se lembra que é o João Pedro xD E Samaris ❤️ Acho que temos o meio campo mais que entregue para o ano. Só precisamos de reforçar mais 2 ou 3 posições chave e para o ano vai ser até encontrar pitroil! Editado 14 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2019 (editado) Epá dado que tenho 13 anos de registo no fórum, 8 dos quais enquanto João Pedro, que é o nick que voltarei a ter quando o Samaris sair do Benfica, acho que dificilmente as pessoas se esquecem do meu antigo nick. A culpa disto tudo é do Lebohang, mandei-lhe uma mp a pedir a alteração e entretanto vim escrever aquele post. Nunca pensei que quando o terminasse de escrever, já a mudança estivesse concluída, por isso pensei que iam ver aquele post com o meu antigo nick lá ao lado, mas isto se chama eficiência do senhor moderador. Editado 14 Maio 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2019 Vou mudar de nome para João Pedro e escrever "Lá estarei" em todos os jogos do Benfica 😏 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2019 Citação de Samaris, há 11 minutos: Epá dado que tenho 13 anos de registo no fórum, 8 dos quais enquanto João Pedro, que é o nick que voltarei a ter quando o Samaris sair do Benfica, acho que dificilmente as pessoas se esquecem do meu antigo nick. A culpa disto tudo é do Lebohang, mandei-lhe uma mp a pedir a alteração e entretanto vim escrever aquele post. Nunca pensei que quando o terminasse de escrever, já a mudança estivesse concluída, por isso pensei que iam ver aquele post com o meu antigo nick lá ao lado, mas isto se chama eficiência do senhor moderador. O problema não é esquecer quem é o Joao Pedro, pessoa. O problema é lembrar que o "Samaris" é o João Pedro 🙂 são tantos que chego a um ponto que perco o fio à meada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Maio 2019 Tirando uma meia duzia de pessoas do forum, nunca consigo associar os nicks novos aos antigos. Depois um gajo vai (ia) às futeboladas, pergunta a um membro da velha guarda quem é aquele artista e fica na mesma lol. Anyway, fico super feliz com a renovaçao, adoro o gajo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Maio 2019 Citação Recorde-se que Samaris soma x jogos de águia ao peito, tendo conquistado três campeonatos, duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/788073 Nem mais, x... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2019 Citação de joe, há 20 minutos: Tirando uma meia duzia de pessoas do forum, nunca consigo associar os nicks novos aos antigos. Depois um gajo vai (ia) às futeboladas, pergunta a um membro da velha guarda quem é aquele artista e fica na mesma lol. Anyway, fico super feliz com a renovaçao, adoro o gajo ❤️ De mim não tens razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post