Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 12 horas:

Pensa que vais estar no melhor sítio do mundo para arranjar consolo. 😏

Podia estar na Polinésia Francesa a beber cocktails.... mas vá, Bangkok é provavelmente o next best placê para estar, sem ser numa praia paradisíaca a beber cocktails.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pedido a tarde de Domingo no trabalho para conseguir ver o jogo, agora afinal é sábado lol 

Vá lá que estou a sair às 17h e ainda dá para ver caso contrário estava lixado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ainda bem que é Sábado, Domingo tenho um casamento de um amigo, ainda por cima lagarto, provavelmente nem iria ver o jogo nem iria ao Marquês, assim posso fazer os dois. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 12 minutos:

Capturar.PNG

contexto?

são os power rangers de férias?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devia dar sanção disciplinar para o Salvio! O homem não tem joelho para essas brincadeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

Ainda ontem me estava a queixar a amigos que o jogo ser ao domingo era uma porcaria. A um sábado dá para festejar até vir o amanhecer, dá para apanhar uma tolada daquelas!

Ora aí está crl!

Foi o meu primeiro pensamento ate me ter lembrado que pego no trabalho as 5h30 de domingo. Ta certo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nunca teve a oportunidade de ir ao marquês por ser de longe, costuma haver m*rda lá ou costuma ser na boa? É que já ouvi umas coisinhas desagradáveis em anos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Ora aí está crl!

Foi o meu primeiro pensamento ate me ter lembrado que pego no trabalho as 5h30 de domingo. Ta certo...

Porra, ainda me estou a lamentar por ter de acordar às 6h de domingo para ir bulir 🤣

Citação de Pablito Aimar, Agora:

Para quem nunca teve a oportunidade de ir ao marquês por ser de longe, costuma haver m*rda lá ou costuma ser na boa? É que já ouvi umas coisinhas desagradáveis em anos anteriores

Já fui em anos que era na boa como já fui quando foi desagradável aka quando fomos tri salvo erro que andaram lá infiltrados de outras claques a mandar garrafas, pedras e etc... 

O último ano estava tudo fechado e com revistas por seguranças e polícias à entrada portanto foi soft. 

Btw, como agora já não é o que era antigamente, onde eram equipa e adeptos, agora já entram luzes, djs, música, mais uma ou outra palhaçada, tem obrigatoriamente que ter mais segurança 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 4 minutos:

É na boa. Não vás mesmo lá para o magote da Praça do Marquês, ficas pelas avenidas que vão lá dar e é na boa. Quando vou costumo ficar-me pelo topo da Av. da Liberdade e tal. Menos confusão, mas muita festa na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquês virou um bocado circo, com grande pena minha... era muito mais bonito quando os adeptos escolhiam o Marquês para ir festejar, sem nada organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tudo muito bonito, até começarem a aparecer pessoas infiltradas a dar cabo da festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Jonas10, há 12 horas:

Já fui em anos que era na boa como já fui quando foi desagradável aka quando fomos tri salvo erro que andaram lá infiltrados de outras claques a mandar garrafas, pedras e etc... 

O último ano estava tudo fechado e com revistas por seguranças e polícias à entrada portanto foi soft. 

Btw, como agora já não é o que era antigamente, onde eram equipa e adeptos, agora já entram luzes, djs, música, mais uma ou outra palhaçada, tem obrigatoriamente que ter mais segurança 

Podes ir tranquilo, não se passa nada.

Eu fui os anos todos do tetra e só deu m*rda dessa vez das garrafas. No ano a seguir já havia um controlo do crl até para entrares para a "festa". Nem me deixaram entrar com um melão 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 13 horas:

Se quiseres ir para uma discoteca ao ar livre durante horas, ver os jogadores durante 30 minutos e voltares à discoteca é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a foto do quarteto. 

Falta aí o João Félix... 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei dizer isto no início do ano, mas o Samaris é provavelmente o nosso melhor reforço para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...