Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Em 17/04/2019 at 13:15:
Citação de pedropb13, há 34 minutos:

Finito! Aquelas sequências depois da linha 😍

Falta aí o nosso amigo marroquino, de resto, fantástico! 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! Atualizei o plantel depois do mercado de inverno e da integração dos putos da B e nunca mais me lembrei dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que perder um dia para atualizar o excel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic diz que gostaria de jogar em Inglaterra um dia.

Vai Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou mais golos que o Jimenez enquanto cá esteve. É pagarem o dobro e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

25M e levo o Sefo ao aeroporto! Bom backup, nada mais que isso. Que se valorize na seleção e vamos rezar que alguém lhe pegue. Se vão dar 40M pelo Marega (supostamente), acredito que alguém dê 25M pelo Shefe.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom backup que nos valeu o título? O Sef merece muito mais do que isso. Um bom backup precisamos nós para ele na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Err... Tenho dúvidas que o Seferovic faça uma época igual a esta. Nem perto disso, na verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vende lo por 25M seria um negócio abismal, dos melhores da última década mas não me cheira. 

O f*dido, se ficar, vai ser voltar a mentalizar o jogador que o papel dele volta a ser o que foi antes de janeiro... É que não e por nada mas o bicho acaba de se tornar o mais goleador da liga e deve estar com uma moral desgraçada até porque culmina com a melhor época da carreira. 

Também não me parece que tenha uma personalidade mesquinha, daqueles muito difíceis de se trabalhar. Deve ser um pouco da onda do Samaris que, por coincidência, também vai ter que aceitar voltar ao papel que tinha interiormente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Samaris vai para o mesmo papel que tinha antes? Quando o Gabriel estiver recuperado vai ser Samaris +Gabriel como é óbvio 

Compartilhar este post

Link para o post

Vao mesmo renovar com o Taarabt? :4_joy:

(A noticia fala em baixar o salario, mas mesmo assim...)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não qualidade não lhe falta e como anda a endireitar a vidinha dele só é uma mais valia

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi em entrevista na sporttv +. Entrevista começou às 21:15

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele falou do menino que o acompanhou no último jogo e de toda a sua história emocionou-me bastante. O futebol é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Wat o Samaris ter que aceitar o papel que tinha? Foi só um dos gajos mais importantes com o Lage. O lugar de "6" é dele. Com o Florentino a rodar.

O Fejsa é que está na hora de o deixar partir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

25M e levo o Sefo ao aeroporto! Bom backup, nada mais que isso. Que se valorize na seleção e vamos rezar que alguém lhe pegue. Se vão dar 40M pelo Marega (supostamente), acredito que alguém dê 25M pelo Shefe.

O Sef com o Gabriel a municiar era uma máquina imparavel. Com o Florentino o miolo perdeu criatividade e capacidade de fazer passes as rasgar e o Seferovic sofreu.

Conclusão ele não é tão mau quanto aparentava ser. Estava era mal servido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

O Sef com o Gabriel a municiar era uma máquina imparavel. Com o Florentino o miolo perdeu criatividade e capacidade de fazer passes as rasgar e o Seferovic sofreu.

Conclusão ele não é tão mau quanto aparentava ser. Estava era mal servido.

O Sefo não é mau, atenção. Mas tb não é gajo para ser titular indiscutível, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sef e o Samaris, têm de começar a titular na próxima época. É um prémio mais do que justo pelo que fizeram esta época. Temos de arranjar mais 1 ou 2 avançados, mediante do Jonas acabar a carreira.

No nosso 11 actual é só trocar o Florentino, pelo Gabriel. As dinâmicas estão criadas e o entrosamento está no ponto.

Temos de ir ao mercado fazer contratações cirúrgicas. 

GR

Defesa Direito

Defesa Esquerdo

Médio Centro (com as mesmas funções que o Gabriel)

Avançados 2 (um mais fixo e outro mais móvel)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo para o ano é subir o nível, como é natural, temos de ir buscar um bom GR, um bom DD, um DE para suplente e um PL melhor que o Seferovic. É pena ter-se emprestado o Ferreyra 2 épocas, gostava de o ver a começar com o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic fica bem para banco de um melhor.

Willock é o 2º avançado ali prontinho, espero eu

Compartilhar este post

Link para o post

Willock cheira-me que vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imagino um Benfica mais exigente a começar os jogos com Samaris e Seferovic. Sei que as coisas no futebol mudam muito rápido mas ainda há 6 meses a qualidade do Samaris era questionável até para ser um jogador do Benfica, quanto mais um titular ou indiscutível. Bem sei que a memória é curta e por vezes o lado emotivo fala mais alto e é sempre porreiro ver um jogador que, genuinamente, gosta do clube mas acho que é importante dar o salto qualitativo. E atenção que não estou a desvalorizar o trabalho do grego ou a importância que tem no balneário, longe disso. Só acho que para lutar por coisas mais importantes e cimentar a hegemonia nacional é um bocado curto. 

Dito isto, que venha um ponta de lança a sério, um defesa central que seja realmente alternativa aos 3 que já temos (não sei se não há ninguém na B interessante) e um 6 com qualidade indiscutível com e sem bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Samaris não jogava com regularidade. Entrava a espaços, sem estar enquadrado com a equipa e só dava fruta. 

O Samaris neste momento, é dos melhores jogadores do Benfica. Tem que continuar a ser titular, nem existe outra hipótese. 

Também se questionava a qualidade do Rafa p.e.. Aliás, questionava-se mais a qualidade do Rafa para jogar no Benfica do que a do Samaris. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...