Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Gorki, há 1 minuto:

Viram o post do Francisco Marques? para lá da conversa da treta, os números do Lage no campeonato são mesmo impressionantes. 19 jogos, 18 vitórias e 1 empate, mais de 70 golos marcados... Vai ser difícil voltar a fazer igual. 

Trazer o nome dele para este tópico devia dar BO :mrgreen: 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nova camisola alternativa que anda a circular dá-me pesadelos, faz--me lembrar aquelas cenas que alguns talhos tinham na entrada tipo cortinas ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, espero bem que não seja essa camisola, que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vai haver claque legal na próxima época? Os red hell? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Ah? Se o Benfica não reconhece claques, porque raio iria reconhecer essa?

O Benfica não reconhece as claques muito por vontade destas. Os No Name não querem ser "legais" porque vai contra toda a ideologia inicial do grupo. Os DV não querem porque os NN também não são.

Até acredito que se essa claque avançasse o clube a inscreve-se no IPDJ, mas não estou é a ver grande mobilização para isso acontecer, pelo que tenho visto são 10 ou 15 zés

Compartilhar este post

Link para o post

Red Ribbon Army

Resultado de imagem para red army dragon ball

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o plano do Benfica para a pré-época 2019/20:

- 1 de julho

Início dos trabalhos de pré-temporada

- 6 de julho

Treino aberto aos sócios, adeptos e Comunicação Social, no Caixa Futebol Campus

- 11 de julho

Jogo particular no Estádio da Luz (adversário a definir)

- 13 de julho

Jogo particular frente à Académica, no Estádio Cidade de Coimbra

- 15 de julho

Viagem para São Francisco (Estados Unidos da América), iniciando a participação no International Champions Cup

- 20 de julho

Jogo Benfica-Chivas, em Santa Clara (Levi´s Stadium)

- 24 de julho

Jogo Roma-Benfica, em Nova Jérsia (Red Bull Arena)

- 28 julho

- Jogo AC Milan-Benfica, em Foxborough (Gillette Stadium)

Regresso a Lisboa

EM ATUALIZAÇÃO

Fonte:OJogo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-revela-programa-da-pre-epoca-as-datas-os-adversarios-e-um-treino-aberto-10934045.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 32 minutos:

Pagava o dobro por uma camisola retro assim ❤️ 

eu acho que o Benfica devia volta e meia lançar uma camisa assim (normalmente para third kit, porque não é verdadeira alternativa ao principal, por causa da cor) como homenagem ao Grande Torino, a melhor equipa de sempre que morreu por vir cá de propósito jogar o jogo de despedida do Perfeito Capitão, Francisco Ferreira. Hoje pode parecer banal, mas na altura foi uma grande honra eles virem cá.

Quanto à outra cinzenta que apareceu por aí, não me mete muita confusão se fosse para third, mas já sabem que eu tenho é predilecção por kits brancos.

Btw, algum link para ver/ouvir a entrevista do Lage?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da camisola principal é que não é um "design" do clube. A Adidas faz a camisola e o Benfica apenas mexe nos detalhes. 

Acho que para as alternativas é a mesma situação, por isso é que por vezes temos o equipamento de GR da época x como alternativo na época z.

Compartilhar este post

Link para o post

1 de julho estou cá para abrir o tópico como em 2018! Deu resultado :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia ver a camisola do benfica no mesmo estilo que a do Chelsea (claro que com as cores diferentes xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Lage nunca perca a sua postura. É  das melhores pessoas que andam no futebol português. ❤️ Que lufada de ar fresco! Anos a aturar o discurso do Jotacão e do Bombonero dão nisto. Do “”Arrogante da Amadora”, ao “Falso Humilde Ribatejano”, para finalmente chegarmos ao “Gentleman Bondoso da Margem Sul”. ❤️❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso dele sobre o porto....fosse a falar mal e era capa de jornal lol como falou bem dos rivais deixa se andar, que assim nao estorva a bandalheira que é o futebol português 

E ele a dize que de vez em quando "sai me um gajo" :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver a entrevista completa do Lage?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 27 minutos:

Onde é que posso ver a entrevista completa do Lage?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já venho um bocado fora de horas, mas só agora é que tive tempo para passar por aqui a escrever o seguinte, lembro-me perfeitamente de quando quase há um ano atrás saiu o sorteio do campeonato e o estudei, fiquei um bocado apreensivo por causa da dureza da nossa segunda volta, e na altura comentei com o pessoal que vai comigo a todos os jogos, bem como acho que escrevi por aqui, que se o nosso foco era a reconquista, então convinha terminar a 1ª volta na liderança e, se possível, com alguns pontos de avanço, para acautelar a tal 2ª volta tão difícil.

Por isso, quando no dia 2 de Janeiro saímos derrotados de Portimão por 2-0, e ficámos em 3º lugar com 7 pontos de atraso do Porto, e com a tal 2ª volta ainda pela frente, eu admito que já não acreditava neste desfecho, e hoje culpo-me por isso, mas julgo que 99% de nós (para não dizer 100%) também deitou a toalha ao chão nesse dia. Foi então que entrou o Bruno Lage e tudo mudou, a tal 2ª volta ainda se provou mais difícil do que o esperado, porque para além de Vitória de Guimarães, Sporting, Porto e Braga, também houve Moreirense e Rio Ave, igualmente equipas que terminaram a época na primeira metade da tabela. Ganhar 18 dos últimos 19 jogos, e a todos estes adversários, na mesma volta, nas suas casas, é um feito do qual jamais irei esquecer.

De todas as conquistas que eu tive o privilégio de assistir até hoje, esta só encontra paralelo na do tri, da época 2015/2016, mas esta 2ª volta vai ficar na história do futebol português e na memória de todos nós. Obrigado a quem tornou isto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se sabia, o Benfica está (actualmente) no pote 3. Só sobem ao 2º pote se o Chelsea vencer a final da Liga Europa. Mas depois ainda precisavam que o FC Porto ou o Ajax fossem afastados nas eliminatórias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 28 minutos:

O Pote 3, dá-nos mais possibilidades de vencer uma competição Europeia...

Aí sim? Qual a lógica por detrás dessa frase? É mais fácil ficar nos 3 primeiros com 2 equipas teoricamente mais fracas do que com apenas 1 teoricamente mais fraca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...