Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sou o unico que pensa que as camisolas principais do Benfica a direcção tem medo de deixar de ser conservadora? Tirando uma ou outra coisa parece-me quase sempre idêntico

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nem tem voto na matéria, recebe os designs da Adidas apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

O Benfica nem tem voto na matéria, recebe os designs da Adidas apenas.

Então dá a ideia que a Adidas se está simplesmente a borrifar para nós e que somos um clube abaixo de segunda linha para eles lol

Compartilhar este post

Link para o post

E está.

Não é só connosco, eles até o Real Madrid reciclam camisolas de outros clubes. Só o Bayern é que tem mais privilégios.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da principal. Não vou falar da alternativa sem ver ao vivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na principal gostava mais de riscas nos ombros tambem já a secundária agora que vi vestida parece uma camisola de gk

Compartilhar este post

Link para o post

A principal não é igual à de 2017?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não está apenas dependente dos desaires de FC Porto e/ou Ajax, também dependem do Celtic.

Os escoceses também vão disputar as eliminatórias de acesso, mas são o 1º clube do pote 3 (depois está o Inter e só depois está o Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

É mistura entre a de 2016 e a de 2017 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 horas:

O Nuno Farinha tinha um hate absolutamente ridiculo pelo Cardozo

bem me parecia crl. tentei encontrar textos e não encontrei nada.. mas lembro de se comentar e de se fazerem piadas com isso aqui, principalmente quando o cardozo rebentava com um patrício da vida

adorei o principal, o alternativo não curti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Pensei no mesmo, e se na altura até foi um design novo com as riscas de lado, esta é só horrível mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo, aos 36 anos, foi convocado para a Copa América!

Takuara 💓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 5 horas:

bem me parecia crl. tentei encontrar textos e não encontrei nada.. mas lembro de se comentar e de se fazerem piadas com isso aqui, principalmente quando o cardozo rebentava com um patrício da vida

adorei o principal, o alternativo não curti

Era no twitter que ele metia isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

O Benfica não está apenas dependente dos desaires de FC Porto e/ou Ajax, também dependem do Celtic.

Os escoceses também vão disputar as eliminatórias de acesso, mas são o 1º clube do pote 3 (depois está o Inter e só depois está o Benfica)

Qual é a razão de estarmos dependentes dessas equipas, Diogo? Ambas têm menos de metade do coeficiente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Miguel Ferreira, há 1 hora:

Qual é a razão de estarmos dependentes dessas equipas, Diogo? Ambas têm menos de metade do coeficiente do Benfica.

Não estou a ver os rankings, mas pode ter sido um erro do jornal.

Vi agora uma foto, e por aí, só estão dependentes do que o FC Porto e o Ajax fizerem nas eliminatórias.  Deve ser isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu o Reyes.

estou todo arrepiado. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo verbalizar o que estou a sentir.

Foi dos meus jogadores preferidos de sempre, dos que vi jogar especialmente, e será sempre alguém que vou ter sempre grande consideração e carinho. Eu já contei isto várias vezes, especialmente num grupo do discord, fiquei eufórico com a vinda dele para o Benfica, mas a níveis de Rui Costa, Saviola e afins, para mim era uma mega estrela do futebol que vinha para o Benfica, já o conhecia do futebol inglês (principalmente) e já gostava imenso dele, ter o privilegio de o ver jogar com a camisola do meu clube foi indescritível.

Até esta altura, nunca tinha tido uma camisola com o nome de um jogador, tinha tido várias, sempre sem nome/número ou com o meu nome. Lembro-me que no natal desse ano, a única coisa que queria era uma camisola do Benfica com o número e nome do Reyes e o meu pai acabou por comprar essa camisola.

Já tinha tido muitos jogadores que adorava no Benfica, óbvio, mas o futebol é irracional e o Reyes era algo que não conseguia explicar, simplesmente adorava o gajo, adorava o futebol dele.

Quando acabou o empréstimo, haviam os rumores que queríamos ficar com ele e que seria apresentado no último jogo da pré-epoca na luz ou o crl, sendo um amigável, o meu pai não interesse nenhum em ir ao estádio, mas lá acabou por me levar e ao meu irmão ao jogo. Levei a camisola do Reyes e estava pronto para gritar o nome dele quando é anunciando o novo número 6 do Benfica....Javi Garcia. Gerou-me um hate tão grande ao Javi que só no fim da época consegui ultrapassar.

Descansa agora Reyes, foste e serás sempre um campeão.

• Like 17
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...