w0 Publicado 8 Junho 2019 Citação de Red Prince, há 5 horas: Tomates era ter despedido o RV depois de comer 5 em Basileia e ter feito 0 pts na champions. Expliquei lhe o q era uma cláusula de rescisão. Q os putos n querem sair. Q somos sócios e não clientes. E q se tivesse tido tomates seríamos agora hexacampeões. Grande intervenção! aliás, ontem contei pelo menos 4-5 excelentes intervenções. Grande sotaque nortenho 😁 Falei pouco tempo depois de ti e fiz questão de o olhar quando disse que ele nos tinha olhado nos olhos e mentido. Agora vamos ser chamados para uma patuscada hahah! O Vieira estava muito f*dido com as bocas que ouviu. Citação de pedritsh, há 5 horas: Quais foram as reações? As reações foram excelentes aos discursos mais duros. Em relação ao do RP a minha volta todos estavam de acordo e disseram que ele tinha estado impecável. Em relação ao meu (mais curto), tive um sócio bastante Maia velho a dizer-me que tinha sido mesmo onde lhes doia. No final fiquei a falar com alguns sócios e a sensação é que apesar de tudo, as críticas foram bem apontadas e o NGL, uma vez mais, não respondeu a nada. Entao a explicação de vender abaixo das cláusulas...ou mesmo a do Mendes, tristeza. Ou a do Vitória ter sido o gajo que colocou em prática a visão dele (NGL). Depois foi uma sessão de massagem do ego: eu é que tive a capacidade de duplicar a cláusula do Félix depois de 2-3 jogos, eu é que previ que íamos ser a espinha dorsal da Seleção, eu trabalho muitas horas e a minha equipa e ng da valor... e vocês como não decidem acertam sempre. Pelo meio ainda mandou um “farto desta m*rda”, “crl” e “fds”. E começou a segunda intervenção a ajeitar os tomates mais que uma vez. 3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2019 Tb estiveste mto bem! É começar a combinar boleias... Há malta q fala mto bem mas depois vai a assuntos menos importantes e a conclusão é um bocado meh. Chegam, põe o dedo na ferida e depois começam a falar em cenas secundárias o fim... Eu acho q tem mais impacto por o dedo na ferida e depois esfregar. Eu tb me perdi um bocadinho mas andei ali à volta do timing do despedimento do bombo e comecei e acabei com isso. Não foi nada planeado tbh, improviso total E sim o Vieira estava bem fdd no fim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de Red Prince, há 8 horas: Tomates era ter despedido o RV depois de comer 5 em Basileia e ter feito 0 pts na champions. Expliquei lhe o q era uma cláusula de rescisão. Q os putos n querem sair. Q somos sócios e não clientes. E q se tivesse tido tomates seríamos agora hexacampeões. Enorme! ❤️ Vocês foram comvidsados para irem ao gabinete do Rissol? LOL existe malta no SB que inclusivamente ficou com o número pessoal , e acho que está constante a dar na carola. Vocês já sabem o que vão ouvir.... o homem vai sempre jogar na defensiva, e quando se aperceber que vos tem no bolso, vai passar para a ofensiva. Tenham muita atenção ao seu discurso.... o gajo é dos melhores vendedores de banha de cobra em Portugal. Ele disse isto antes ou depois das intervenções? Eu respondia de forma muito simples a isto... https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792063/40/ O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá o avançado João Félix praticamente por perdido e a única hipótese passará por fazer um negócio em que ele fique mais um ano por empréstimo, segundo refere a edição impressa de A BOLA. «Os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro», afirmou Vieira. O presidente encarnado também alertou que é difícil fazer frente aos salários oferecidos. «Como é alguém vai negociar com um jogador que tem uma proposta de seis milhões de euros de salário limpo?» Alguém lhe falou no caso do Ajax? Alguém lhe disse que estamos perante uma das raras chances em anos de conseguir fazer alguma coisa na Champions, devido ao imenso talento que temos no clube? Que é preferivel largar 3M liquidos a um jogador com o talento do Félix do que investir esses mesmos 3M em jogadores que dificilmente terão oportunidade de jogar no clube? Editado 8 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2019 Isso foi dito depois! Depois de ter relembrado os casos do Semedo, do Renato, etc. depois do Red ter explicado que preferia chegar ao tasco e falar com os amigos da conquista da champions do que das super vendas que fazemos. Falou-se várias vezes do Ajax. E sim, ele disse que íamos todos ser chamados a debater com ele e com a equipa assim que voltar de umas férias porque está cansado. O discurso do homem pos-intervenção dos sócios foi um desastre. Chegou todo aziado, disparou contra tudo e todos (sócios que não sabem que dizem, sócios que não dão valor ao que ele fez, sócios que não se lembram do que era o Benfica antes, dos pais dos jogadores, do cansaço, da ingratidão, etc). Foi um shit show brutal. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2019 Isso foi depois, intervenção final. Falei do Ajax sim, disse q podíamos ser nós, q queríamos era estar naquele lugar e q ninguém festeja vendas de 60 ou 70 k mas sim títulos e o orgulho vem de ir longe na champions. E que isso vem com jogadores de categoria e não com Cadizes e contentores de sul americanos. Ainda não sei como disse tanto em 3 minutos e meio lol Citação de w0, há 3 minutos: Isso foi dito depois! Depois de ter relembrado os casos do Semedo, do Renato, etc. depois do Red ter explicado que preferia chegar ao tasco e falar com os amigos da conquista da champions do que das super vendas que fazemos. Falou-se várias vezes do Ajax. E sim, ele disse que íamos todos ser chamados a debater com ele e com a equipa assim que voltar de umas férias porque está cansado. O discurso do homem pos-intervenção dos sócios foi um desastre. Chegou todo aziado, disparou contra tudo e todos (sócios que não sabem que dizem, sócios que não dão valor ao que ele fez, sócios que não se lembram do que era o Benfica antes, dos pais dos jogadores, do cansaço, da ingratidão, etc). Foi um shit show brutal. O gajo olhou para a direcção onde eu estava qdo disse isso, bancada dos garotões. Levantei-lhe o meu papel de 20 votos enquanto falava. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 Tipico comportamento de Vieira... nas últimas AGs tinha sido igual. O gajo pensa mesmo que tem o rei na barriga. Pensa que tudo se centra à sua volta, e que não existe nada para além dele. Espero que isso seja real, e tenham a perceção que ele vai tentar vos dar a volta com uma pinta monumental. Mas tenho a certeza que vocês estão bem cientes disso, por isso, preparem-se para lhe dar pontapés na boca. O gajo precisa de uma lição gigante de humildade.... fez coisas completamente impensáveis nos dois últimos anos. E que lhe digam que a era Rui Vitória acabou. Agora é expremer tudo o que conseguimos expremer dos jogadores que temos, contratando de forma cirurgica (e sem comissões para os amigos) e FINALMENTE tentarmos conseguir atingir o sonho de uma vida e ganharmos algo lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2019 Obrigado, Red e w0! Espero que não cheguem a vice-presidentes no consulado do NGL, mas fica o bom serviço enquanto sócios! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2019 Ja ta a preparar a saida do Félix, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2019 Claro, ele não é burro. Citação de Coiso, há 1 hora: Obrigado, Red e w0! Espero que não cheguem a vice-presidentes no consulado do NGL, mas fica o bom serviço enquanto sócios! Eu espero que sim, é preciso controlar a partir de dentro. Se fores do grupinho do NGL não chegas perto, para o depor precisas de te infiltrar! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Junho 2019 Malta, se apresentarem os 120, não podemos fazer nada. Também temos de ter consciência disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2019 Alguma vez alguém bate a cláusula do Félix lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2019 Citação de Almeno, Agora: Alguma vez alguém bate a cláusula do Félix lol Ele esta época não sei. Só sai se no domingo fizer um jogaço. Saiu bastante queimado do último jogo, internacionalmente falando. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2019 Citação de JonasThern, há 6 minutos: Malta, se apresentarem os 120, não podemos fazer nada. Também temos de ter consciência disso. Obviamente. Mas ele ja ta a preparar caminho para o vender por uns 60 ou 70 mais 50 se o chavalo ganhar 27 bolas de ouro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2019 Não tenho tantas certezas disso. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 8 Junho 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Malta, se apresentarem os 120, não podemos fazer nada. Também temos de ter consciência disso. Pelo que li ele está a preparar terreno é para vender por bem menos que isso e ele ficar aqui mais um ano... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2019 Está é a preparar terreno para culpar a família caso o miúdo acabe por sair, mesmo depois da suposta proposta astronómica para ele renovar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: Malta, se apresentarem os 120, não podemos fazer nada. Também temos de ter consciência disso. Consciência é que a sair, este ano, será por menos de 80M. Tem um talento incrível, mas qual dos grandes é que daria oportunidades, nesta fase, ao Félix? E estou a falar mesmo dos pesos pesados, não dos outros que estão a passar o que o Man Utd e o Milan estão a passar. Já bastou ver o pobre do coitado do Renato sofrer o que sofreu.... Não faço a menor ideia do que vai na cabeça do miúdo, mas se for consciente, este ano não saia. Ainda não está preparado para isso, na minha opinião.... e quem diz ele, diz todos os outros. Agora voltando à “política” do Benfica, estamos num momento chave do nosso crescimento. Temos de deixar de pensar em pequeno e voltar a pensar em grande. Tirar ilações daquilo que aconteceu com o Ajax e melhorar o processo. Com o Lage, contratações chave e algum investimento, aproveitando o dinheiro que foi feito com a venda dos empestados, conseguimos almejar chegar a algum lado na LC. O Rissol que deixe de pensar em betão e em dinheiro e que pense em sucesso desportivo. Com sucesso desportivo, o resto acaba por vir por “arrasto”. Ter conversas sérias com os jogadores, explicar o que é pretendido este ano, e vamos à luta! Editado 8 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2019 Hoje o Tiago Pinto deu uma entrevista muito interessante à'Bola. O que têm a dizer acerca do homem? Confesso que não o conhecia muito bem e que gostei de ler o que disse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 (editado) Arranjas isso @John Reverend? Por acaso tenho uma opinião similar à tua, mas sempre me pareceu que o gajo está ali como marioneta do Rissol... Editado 8 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Junho 2019 Antes de entrar para o Benfica tinha um blog onde batia em tudo aquilo que o Vieira fazia, bem ao estilo Zé Marinho. Entretanto o blog desapareceu. Foi também o grande responsável pelas luzes vistas pelo Vieira, quando este decidiu voltar atrás na decisão de despedir o RV. Mas é doente pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2019 Citação de Chet Faker, há 4 minutos: Foi também o grande responsável pelas luzes vistas pelo Vieira, quando este decidiu voltar atrás na decisão de despedir o RV. Não, o RV estava despedido, o LFV "dormiu" sobre o assunto e na manhã seguinte comunicou ao Tiago Pinto que voltava atrás na decisão e este ficou estupefacto. Não houve qualquer influência dele na decisão. Citação "Esta decisão foi muito amadurecida durante a noite e às 7.30 de hoje comuniquei numa primeira fase ao Tiago Pinto [diretor geral do Benfica], que ficou perplexo. Devo dizer que mal dormi no Seixal e pensei muito. Foi uma luz que me deu. Quando o Rui Vitória chegou falámos, disse-lhe o que pensava do Benfica e da sua continuidade, e se ele estava preparado e motivado para continuar face ao que tinha acontecido nos últimos dias, pois parecia uma carta fora do baralho para a opinião pública. A responsabilidade assenta em mim. Depois de refletir muito durante a noite resolvi que ele ia continuar. Continuo a pensar que é o homem certo no lugar certo e vamos ver se o tempo dirá se tenho razão ou não. Nem todos na SAD alinhamos no mesmo sentido, mas depois da decisão tomada somos solidários uns com os outros. Mas não vou esconder que ainda ontem [quarta-feira] falámos na possibilidade de ele sair" Umas semanas depois contra o Portimonense apareceu na CI (+ o Rui Costa) com ares de poucos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 28 minutos: Ele hoje na entrevista fala disso, que na noite anterior tiveram uma reunião, na qual ele defendeu o RV, que o grupo de trabalho ainda estava com o treinador (coisa que não vem na entrevista), o Vieira tomou uma decisão que ainda não era definitiva, e que na manhã seguinte o Vieira informou-o que tinha mudado de facto de decisão e que juntos, eles os dois, acabaram por tomar a decisão de não despedir o Vitória. E ainda diz que depois dessa decisão o Benfica/RV ganharam os noves jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2019 O Tiago Pinto é um caso estranho de ausência total de espinha Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2019 Citação de Red Prince, há 45 minutos: O Tiago Pinto é um caso estranho de ausência total de espinha Honestamente, já não peço isso a ninguém no Benfica. Já não espero isso de ninguém no futebol. O que me interessava saber é se o que ele disse hoje na entrevista tem racord com a realidade. Sejamos francos, o Vieira é uma figura simpática e agregadora. É notório que pouco ou nada percebe sobre como gerir um clube da nossa dimensão, mas ele tenta, nem que seja por trazer para junto de si quem ele acha que pode acrescentar valor, ainda que seja também com a intenção de silenciar. Resumindo, o gajo é um mafioso. E vai continuar a ser. O que nos resta com a esperança de que as pessoas que ele contrata tenham capacidade para fazer a diferença. E é isso que eu quero saber. Se o Tiago Pinto é um oportunista ou um benfiquista vendido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2019 A Fiorentina deverá ser adversária do Benfica na International Champions Cup, em vez da Roma. Compartilhar este post Link para o post