Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

[TP] 19.12.2018 20:45 | OF Montalegre x Benfica

Ir jogar a Montalegre a uma quarta-feira às 9 da noite. Com jeitinho vão a penalties e só saem de lá à meia-noite :lol: E pode ser que neve e seja bonito!
E noutro lado a Liga também não precisa de ter pressa a marcar a próxima jornada, têm tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do bombo sobre o zivkovic e aquilo que disse sobre o jonas por causa do ferreyra....pa delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

As declarações do bombo sobre o zivkovic e aquilo que disse sobre o jonas por causa do ferreyra....pa delicioso.

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do RV, nesta entrevista, é do mais surreal que ouvi nos últimos tempos. O homem é um chavão andante, que usa expressões como "processo", "operacionalizar" e "projeto" para dar a entendr que percebe da pôda. A forma como ele "ataca" os adeptos a partir dos 36 minutos é completamente vil, e deveria de ser merecedora de despedimento no próprio instante.

Ele apenas demonstrou que é a "imagem" desta entrevista - banal, com discurso cheio de chavões, sem qualquer espinha e  incendiario perante quem o ataca, como forma de defesa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

O que é que ele disse?

Sobre o zivkovic disse que nunca foi carta fora do baralho, dizendo que o benfica tem 5 alas todos com características diferentes  (esta ainda dou de barato, mas custa me um bocado a engolir quando o rapaz dançava entre o banco e a bancada) e disse que o ano passado quando entrou tudo em pânico pq do krovinovic que ele disse "calma que temos o zivkovic". Era engraçado alguem perguntar entao porque é que foi o João Carvalho o primeiro a substituir o krovinovic 

Sobre o jonas nem é isso que o MM postou. Foi por ter dito que o ferreyra ta numa situacao complicada porque tem a concorrencia do melhor jogador da liga dos ultimos 4 anos. Novamente era interessante alguem entao perguntar porque raio se queriam desfazer dele no início da epoca e porque é que so começou a jogar mais quando no fim de um jogo disse que estava disponível para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor foi a parte em que ele era para dizer quais as diferenças entre eles e não disse nada de jeito

Uns gostam do Cervi, outros gostam do Rafa, o Félix é um talento fora de série, o Zivko tem um bom pé esquerdo e o Salvio tem experiência.. Fdc no shit Sherlock 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram no SB, o gajo demonstrou, nesta entrevista, que não é apaixonado por futebol como um treinador deve de o ser, por principio, principalmente num clube profissional. Ele considera ser treinador principalmente a sua profissão, mas não a sua paixão. 

Se a estrutura náo tem ninguem com poder suficiente para comandar o futebol, e com paixão, e o treinador da equipa sénior como expoente máximo dessa estrutura, não tem essa paixão nem esse empenho, quem tem? É esta a atual estrutura 10 anos à frente do LFV, onde reina quem não ama aquilo que faz, e recebe MILHÕES por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

O gajo foi ao gabinete e explicou esta ideia e deram-lhe o Ferreyra. Toma lá um jogador de área. Experimentou e não gostou. Acho que está avariado - disse ele - Podem devolver. Vou antes fazer isto com o Jonas porque com ele eu não tenho que explicar nada e ele faz golos. Obrigado na mesma - concluiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dado muito interessante que vi hoje no 00 e que incide um pouco sobre essa conversa dos avançados: Benfica desde o início do mês de Outubro 22 golos marcados, Sporting com Keizer nos últimos 4 jogos 17 golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica com Lage e Jonas... Punhamos o Keizerball no bolso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Dado muito interessante que vi hoje no 00 e que incide um pouco sobre essa conversa dos avançados: Benfica desde o início do mês de Outubro 22 golos marcados, Sporting com Keizer nos últimos 4 jogos 17 golos marcados.

E vá lá vá lá que temos o Jonas, se o homem estivesse nas Arábias havia de ser um número giro..

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Benfica agora também serve para pagar o casamento à filha do Soares de Oliveira?  800mil euros, foi boa a festa...

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Então o Benfica agora também serve para pagar o casamento à filha do Soares de Oliveira?  800mil euros, foi boa a festa...

A única coisa que se sabe sobre o custo foi que o toldo custou 800 euros. Não sei onde foste buscar os 800 mil.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A única coisa que se sabe sobre o custo foi que uma coisa qualquer custou 800 euros. Não sei onde foste buscar os 800 mil.

Peço desculpa, tens toda a razão é isso que diz na notícia, li mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos:

Peço desculpa, tens toda a razão é isso que diz na notícia, li mal. 

Era preciso ter sido uma festa desgraçada para custar 800 mil :4_joy: Ou então tinha alugado o Ritz como o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Era preciso ter sido uma festa desgraçada para custar 800 mil :4_joy: Ou então tinha alugado o Ritz como o outro.

Por isso é que eu vim comentar aqui, cheirava muito a lavagem de dinheiro.

Mas ainda assim ,o Benfica não e a Dona Branca para andar a emprestar dinheiro para casórios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Por isso é que eu vim comentar aqui, cheirava muito a lavagem de dinheiro.

Mas ainda assim ,o Benfica não e a Dona Branca para andar a emprestar dinheiro para casórios 

Sim, claro. Não estou a defender a atitude. Acho que é muito mau, apenas quis corrigir o valor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que dependiamos do Porto hoje para sermos cabeças de serie na Liga II da Europa. Que pobreza Franciscana ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 minutos:

Li algures que dependiamos do Porto hoje para sermos cabeças de serie na Liga II da Europa. Que pobreza Franciscana ahahaha

Águias a torcer pelos dragões a pensar na Liga Europa

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/aguias-a-torcer-pelos-dragoes-a-pensar-na-liga-europa-10301000.html?target=conteudo_fechado

É Premium. Mas sim, dependem do sucesso do FC Porto também (precisam de ser um dos 4 melhores terceiros classificados)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 19 minutos:

Nem na Liga Europa conseguimos ser cabeça-de-série. "Assumir a dimensão europeia do Benfica". 

Acho que já tinha ficado bem vincada no ano passado:

image.png.eb5c987c835c5184c1abe4c17bc912fc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...