Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2018 O homem promete mudanças. Quais? Jogar com 2 avançados? Lançar algum dos proscritos? Jogar mais rápido, como pediu o presidente? Nah. A mudança é uma convocatória apenas com 18. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2018 Tbf, ele disse que eram várias mudanças e apenas indicou uma. Estupidamente parva. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2018 Confesso que não ouvi. As outras mudanças devem ter a ver com o tempero das saladas ou assim qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2018 Ou a font das convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2018 O presidente confia tanto no treinador que até lhe diz como a equipa tem de jogar.. "Rapido, rapido, rapido..." Ridiculo fds Ja ha convocatoria? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Novembro 2018 Já que não muda o treinador que mude tudo o resto. Eu ia assim amanhã: Odysseias, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jonas e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2018 Já que os laterais não prestam e fazem de corpo presente eu ia assim Deus Ruben, Samaris, Jardel Salvio, Gedson, Fejsa, Félix, Rafa Jonas, Rafa De todas as formas vai ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2018 (editado) O Rafa é tão maquina que joga em duas posições ao mesmo tempo. Editado 30 Novembro 2018 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2018 Fui só eu que desde ontem senti o meu benfiquismo a fluir para fora de mim, que me senti abandonado pelo meu clube, o qual eu já não reconheço e não sinto pulsar algum para o apoiar? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Aqui já há um tempo. Já fui ao estádio 3 vezes este ano e a único momento emocionante foi o Renato a pedir desculpa. Na TV foi o golo do Alfa, por descarga de nervos. Ontem foi um belo upercut de facto. Editado 30 Novembro 2018 por CeLL 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Novembro 2018 Alterações no onze? Dreamers, they never learn. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Fui só eu que desde ontem senti o meu benfiquismo a fluir para fora de mim, que me senti abandonado pelo meu clube, o qual eu já não reconheço e não sinto pulsar algum para o apoiar? Aconteceu-me a mim, mas foi no Benfica x Porto (golo do Herrera no fim) do ano passado, logo após o jogo nada foi feito. Foi a última gota de água. Nenhum protesto, nada depois de termos borrado a cueca forte e feio. Naquele dia senti-me traído pelo clube, adeptos, toda a gente. Desde então tenho tido muitas dificuldades em identificar-me com isto tudo. Admito que fico satisfeito em ver que ondas de insatisfação tem vindo a aumentar, alguns começam a abrir os olhos, mas mesmo assim fico sempre desconfiado. Este não é o Benfica que me transmitiram e que soube conquistar-me quando era pequeno. E olha que sou de 91, ou seja nasci durante o nosso momento mais negro e mesmo assim conseguia ver a tal mística e paixão, hoje em dia sinto é vergonha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2018 O vitoria a dizer que fácil era apanhar o aviao para outro lado lol entao fa-lo crl, fdc, que p*ta de paciência Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Novembro 2018 Eu começo a acreditar que o nosso periodo mais negro é este e não os anos 90. Apesar de tudo o que aconteceu nos anos 90 não se via esta falta de garra dos adeptos, fosse esta palhaçada nos anos 90 e estavam bastantes adeptos a pedirem a cabeça do treinador e do presidente. Ontem na TV depois de ser anunciada a permanencia do outro c*brão só se via adeptos a encolher os braços e a comerem a justificação de que se correu bem em manter o JJ agora também é na boa. O presidente é que sabe, dizem eles. Gente dessa é que merecia que lhes partissem os dentinhos todos quando vão ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2018 Citação de totch, há 12 minutos: Aconteceu-me a mim, mas foi no Benfica x Porto (golo do Herrera no fim) do ano passado, logo após o jogo nada foi feito. Foi a última gota de água. Nenhum protesto, nada depois de termos borrado a cueca forte e feio. Naquele dia senti-me traído pelo clube, adeptos, toda a gente. Desde então tenho tido muitas dificuldades em identificar-me com isto tudo. Admito que fico satisfeito em ver que ondas de insatisfação tem vindo a aumentar, alguns começam a abrir os olhos, mas mesmo assim fico sempre desconfiado. Este não é o Benfica que me transmitiram e que soube conquistar-me quando era pequeno. E olha que sou de 91, ou seja nasci durante o nosso momento mais negro e mesmo assim conseguia ver a tal mística e paixão, hoje em dia sinto é vergonha. Pois, como eu te entendo. E é como dizes, nem nos anos 90, em que tinhamos Pringle e Gary Charles, havia tal apatia. Eu confesso que uma grande fatia do meu benfiquismo morreu, porque assentava em nós sermos um clube senhor, com ficha limpa, não envolto em corrupções, aliás, único combatente contra essas tramóias, já que o nosso vizinho do lado sempre se omitiu dessa luta. E isso era um motivo de orgulho, que eu podia atirar à cara dos adeptos de outros clubes "Ok, fiquei em 4 lugar, mas nunca comprei um árbitro com p*tas." O que era de si uma vitória. Um orgulho, para quem tão fracamente comia em termos de resultados desportivos. porém, essa miragem quebrou se, no ano passado, e percebeu-se que o Benfica afinal também anda em esquemas ilícitos para fins pouco claros, que é ladrão como os outros que eu passei a vida toda a apontar o dedo Naturalmente, essa contingência dá cabo do benfiquismo de quem quer, antes de tudo, seriedade e idoneidade, estar na vida sem com honestidade e cabeça levantada. E num momento mais lúcido, aqui há uns meses, jurei para mim próprio que se o Benfica for condenado por corrupção desportiva, seja em que medida for, eu terei de deixar de ser benfiquista, terei de me forçar a isso, porque sei que será uma tarefa quase impossível. Mas parece que, nem terei de chegar a tanto, pois que o meu benfiquismo se me esvai a cada dia que passa. E ontem, dei por mim a sentir-me vazio de benfiquismo, a olhar para um clube que não é seguramente o meu, mesmo que equipe da mesma forma e jogue com o mesmo emblema. Até aceitei ir a uma festa de anos que vai ser à mesma hora do jogo (coisa que eu jamais faria, ou só faria em condições especiais). E neste status, estava a ver aqui as discussões sobre se devia vir o Paulo Sousa, ou se o Paulo Sousa não porque é um traidor, se deve jogar o Rafa ou Zivkovic, o Ferreyra, sim, ou o Ferreyra não, e estava-me tudo a parecer estranho, a soarem-me a discussões pueris. Que interessa isso? Que interessa o 11, ou o treinador, ou o esquema táctico ou o Jonas a marcar golos, quando se descobre que o meu clube está morto? Que interessa o jogo com o Feirense, ou o a seguir com o Setubal (que também não irei ver, são os meus anos), ou o jogo com o Montalegre na Taça ou com o Frankfurt na Liga Europa, se calhar, quando me arrancam a cada dia que passa mais um pouco do meu benfiquismo? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Novembro 2018 Já eu sinto-me cada vez mais benfiquista. Porquê? Porque ser benfiquista é revoltar-se contra as injustiças que se verificam e é exactamente isso que sinto neste momento. Revolta. As pessoas que representam o meu clube não representam os valores que eu partilho com o mesmo. Ventos de mudança precisam-se, a começar por devolverem a identidade a uma equipa de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos: Já eu sinto-me cada vez mais benfiquista. Porquê? Porque ser benfiquista é revoltar-se contra as injustiças que se verificam e é exactamente isso que sinto neste momento. Revolta. As pessoas que representam o meu clube não representam os valores que eu partilho com o mesmo. Ventos de mudança precisam-se, a começar por devolverem a identidade a uma equipa de futebol. Mas essa também foi a minha primeira reacção. Resitir! Tomar o Benfica de volta. Mas depois pus me a ver a conversa, em todo o lado, e era sobre o Rui Vitória, e se fica fragilizado ou não, e se o Orelhas escolheu sozinho, ou se o Rui Costa opina, ou se deviamos mudar o modelo se jogo, ou a formação, ou o Ferreyra, ou se é preciso é por o Corchia, tudo coisas que, para mim, são absolutamente paralelas ao problema do Benfica. E sei lá, senti me aquele velho que vive na ermida, o tolo da aldeia até, mas que já está a ver o fogo na aldeia, enquanto o resto da povoação discute se o fogo existe ou não. Ou pior, já está a ver o fogo na aldeia, enquanto há lá gente a debater sobre se bacalhau com natas é melhor que bacalhau à brás. E fiz como o ermita: voltar ao meu eremitério e deixar aldeia arder, mesmo que eu a tenha sempre amado, arderá, porque arder deve. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2018 Nem que fosse o único a apagar o fogo enquanto o resto discute o sexo dos anjos. Desistir do meu Benfica nunca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Novembro 2018 Se calhar ha jogadores que reagem mal a serem convocados e depois ir para a bancada.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2018 Até sou capaz de meter as mãos no fogo como jogadores que irão sair serão, Lema, Yuri, Samaris, Zivkovic, Ferreyra e provavelmente mais 1 ou outro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2018 O Ziv, o Ferreyra e o Salvio não calçam mais enquanto ele lá estiver. E o Jonas só calça porque é o seu abono... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Felix e Gedson titulares amanhã. Certinho. Editado 30 Novembro 2018 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Novembro 2018 Citação de HIM, há 22 minutos: O Ziv, o Ferreyra e o Salvio não calçam mais enquanto ele lá estiver. E o Jonas só calça porque é o seu abono... O Salvio porque? Compartilhar este post Link para o post