IlidioMA Publicado 29 Novembro 2018 Se depois desta m*rda o Rui Vitória fica, eu declaro que o meu Benfiquismo fica muito afectado, e não é pelo Rui Vitória, paz à sua alma, é mesmo pela m*rda de clube que o Benfica se tornou, com a m*rda de gente que tem lá ao comando, que só nos envergonham, só envergonham o nome do Benfica, e fazem-no consciente e propositadamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Novembro 2018 Isto é uma vergonha, uma vergonha! Não se pode admitir isto no Benfica. É necessário marcar uma AG. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2018 (editado) PEnsando melhor eu acho bem que o Rui Vitória fique, acho bem que tenha havido este volte-face a gozar com o clube, porque deste modo o LFV assina a sua sentença de morte. Não dou até ao final da época que não seja corrido. Editado 29 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2018 Assumo aqui o meu desejo profundo de ver este Benfica arder que nem Fénix moribunda. E desejo ardentemente o maior sucesso aos rivais, Porto e Sporting. E que a Justiça seja definitivamente justa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Novembro 2018 Fdx filhos duma ganda p*ta. Fui-me deitar bem feliz da vida depois de ver as capas, agora afinal já não vai? Vão gozar com o crl que os f*da. Só falta o NGN vir dizer que o RV fica até o JJ vir lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2018 Acabou a pachorra meus amigos. Temos de trabalhar em prol da destituição. Ele não pode achar que faz o que quer e que a maior instituição portuguesa lhe está amarrada, morta ou submissa. Trabalhemos para isso. Ide e espalhai a palavra. Destituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Novembro 2018 a TVI24 esteve à bocado numa casa do Benfica em Gaia e o presidente ou vice disse que manter o Vitória era a melhor opção. Agora espalha isso pelas restantes casas do Benfica e está tudo feito. E casa do Benfica de Faro, a mesma coisa agora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2018 Isto é completamente inadmissível, pior, isto é completamente contra qualquer tipo de lógica. O gajo estava fora ontem e de repente basta uma reunião com o Presidente para ficar dentro? O que é que aconteceu nessa reunião? A sério que não há dinheiro para mandar pastar o RV e o seu bando de incompetentes? Rui Costa e DSO que alegadamente eram contra a permanência dele agora são a favor? Não têm voto de matéria? LFV tornou o Benfica numa ditadura interna (porque externa já é) ao ignorar aquilo que os seus conselheiros dizem e fazendo o que quer que lhe apetece? A sério que o próximo treinador tem que ser o JJ ao ponto de comprometer a época só para o menino não pagar impostos? Não há outros treinadores no planeta Terra? Muitas questões que precisam de ser respondidas mas uma coisa é certa: Benfica neste momento é um barco à vela sem rumo no meio de uma tempestade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Novembro 2018 @w0, avança com a tua candidatura, sff. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Novembro 2018 E o (censurado) não vai explicar m*rda nenhuma. Vai dizer que o Derrota nunca teve fora, que foi invenção da CS, que confia nele e que é o treinador certo para este projecto. Fodace que nojo crl. Ainda bem que arranjei trabalho a noite e vai-me ser praticamente impossível ver os jogos, ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 O Vieira vai sair MUITO fragilizado desta situação. É bom que abra casas do Benfica em cada esquina, vai precisar delas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2018 Princípio do fim do Vieira. Erro histórico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 Citação de antifa, há 3 minutos: Princípio do fim do Vieira. Erro histórico. Traiu todos. Os sócios, os adeptos, a nomenklatura, os influenciadores, traiu todos. Isolou-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2018 Ria-me se fossemos campeões. O nível de basofia daquelas bestas ia ser gigante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Novembro 2018 Quero é uma conferência do Rui Costa para explicar a sua posição nesta história. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Quero é uma conferência do Rui Costa para explicar a sua posição nesta história. Não deve haver muito para explicar, assumiu uma posição (saída do RV) e perdeu. Agora, se assim é, devia sair. 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2018 Só falta o Vieira na CI dizer que o Vitória é o seu treinador e que por isso vai ver o seu contrato renovado. Eu digo isto na brincadeira, porque já não sei se ri ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2018 O Vieira pode dizer o que quiser. Ele morreu. Fez hara-kiri. É um cadáver ambulante. Vai cair que se f*de. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 5 minutos: Que ingenuidade. Eu não subestimo o poder do Vieira, e a forma como consolidou o seu lugar no cargo, mas a permanência do Rui Vitória, até no contexto em que foi, fragiliza o Vieira sobremaneira. É que isto vem depois de todos lançarmos foguetes, até os amigos dele, os André Ventura etc, depois dos rivais o elogiarem, o Bruno Costa Carvalho, penso que o Rui Gomes da Silva também. Agora com isto queimou-se. Obrigou todos a irem buscar as canas, só que ninguém as quer ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Novembro 2018 Edinho, sábado por favor salva-nos deste pesadelo Compartilhar este post Link para o post