Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2018 E n'A Bola dizem que o Júlio César pode regressar para tal equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 28 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 2 minutos: E A Bola refere também que o cagalhão do RD nunca pediu a demissão e que não vai prescindir dos salários até ao final do contrato...o tachinho daquele c*brão... Sim, eras mesmo tu que aceitavas ser despedido quando tens um contrato sem receber aquilo a que tens direito. Não percebo esta vitimização dos clubes, ora se queixam que os jogadores não querem cumprir contrato e querem sair, ora se queixam de terem que pagar o estipulado no contrato se quiserem despedir alguém. Os contratos não servem só para quando nos dá jeito... se foi contratado X anos com salário Y e vai ser despedido sem justa causa (mau rendimento da equipa não se enquadra na justa causa), só tem que receber aquilo a que tem direito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Novembro 2018 Com tanta alegria esqueci-me, por momentos, que não deve demorar muito até que o Jesus regresse. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Novembro 2018 O Lage se entrar depois do Feirense tem 7 jogos para mostrar serviço. É esperar que corresponda ao hype, 7j 7v e fica ele Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 10 minutos: E A Bola refere também que o cagalhão do RD nunca pediu a demissão e que não vai prescindir dos salários até ao final do contrato...o tachinho daquele c*brão... Eu sei que o ódio ao homem é enorme, mas porque raio iria ele de prescindir dos seus direitos? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Com tanta alegria esqueci-me, por momentos, que não deve demorar muito até que o Jesus regresse. Pqp. Eu já estou numa de "calma e fé no Lage." Espero que as coisas corram muito bem para ele de forma a que essa ideia sobre ir buscar JJ caia por terra. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2018 Citação de paladino77, há 1 minuto: O Lage se entrar depois do Feirense tem 7 jogos para mostrar serviço. É esperar que corresponda ao hype, 7j 7v e fica ele. Isso nunca vai acontecer. É o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2018 FESTA DURO! O BOMBO CAIU!! Ah e Polícia do Luisão na área, pronto a passar coimas a quem se puser a falar mal do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2018 Vamos ganhar a liga Europa com golos do jota e do willock 😎 O próximo jogo é sábado? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 28 Novembro 2018 O Bruno Lage é assim tão elogiado por algo em concreto, ou é fezada que faça algo de bom? Avaliar pelo trabalho da equipa B apenas é 1 pouco limitativo. De qualquer das formas o treinador que vier, ou assumindo ele, precisará de tempo para implementar ideias. Não vai entrar o Bruno Lage e no 1º jogo já jogam 1 futebol com as ideias todas dele certamente. Vamos ver o que dá... eu acho que isto cheira por todos os lados a regresso do Jesus em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2018 @Krave qualquer pedaço de estrume é melhor que o Rui Vitória. Quer' lá saber se Lage é bom ou não, se pega de estaca ou se é só para fazer a transição; eu quero é o Rui na rua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Krave, há 13 minutos: O Bruno Lage é assim tão elogiado por algo em concreto, ou é fezada que faça algo de bom? Avaliar pelo trabalho da equipa B apenas é 1 pouco limitativo. De qualquer das formas o treinador que vier, ou assumindo ele, precisará de tempo para implementar ideias. Não vai entrar o Bruno Lage e no 1º jogo já jogam 1 futebol com as ideias todas dele certamente. Vamos ver o que dá... eu acho que isto cheira por todos os lados a regresso do Jesus em Janeiro. Eu conheço o Bruno Lage desde que foi treinador dos juniores, acompanhei quase toda essa época e para mim tem tudo para dar certo. O lambe bolas do André Ventura confirma que o Bombo deve ir com o crl. Fala é no Luís Castro, fdç! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Novembro 2018 Quero ver o vosso melão amanhã. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 5 minutos: Quero ver o vosso melão amanhã. Chamaram?: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Che, há 41 minutos: Acrescentar que o Benfica do chutao para a frente sufocou o Porto na luz até à expulsão do lema. Com um bom treinador vamos ser campeões. Não vamos. Mas o primeiro passo foi dado para o sermos no futuro. Eu quero é ver agora se o Lage pega de estaca ( e deus queira que sim ), onde é que vão enfiar a pancada do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 6 minutos: Quero ver o vosso melão amanhã. Queres mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 14 minutos: Eu conheço o Bruno Lage desde que foi treinador dos juniores, acompanhei quase toda essa época e para mim tem tudo para dar certo. O lambe bolas do André Ventura confirma que o Bombo deve ir com o crl. Fala é no Luís Castro, fdç! Luís castro? Essa m*rda deve ser para quando vier o Jesus a malta comentar "ao menos não veio aquele portista fds.". Só pode... contratar o Luis Castro é inimaginável, portista ferrenho do coração, nem daria para levar a sério. Era como agora cair aqui o Villas Boas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Novembro 2018 O Bombo vai mesmo bazar? E fica o Lage como interino? 😍 Isto parece demasiado bom para ser verdade. Só acredito quando for oficializado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Novembro 2018 Aguardo confirmação oficial crl. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 42 minutos: Quero ver o vosso melão amanhã. É mais isto. Só acredito quando vir a rescisão assinada na CMVM. Até lá é só especulação. Ma cagar se assume o lage o tralhao ou o Pietra, importante, essencial, é rescindir (pagando o que tem direito) com o bombo. A situação é insustentável. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Novembro 2018 Tragam o Toni para voltarmos à final da Champions Compartilhar este post Link para o post