Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem-vindo ao Benfica 2018/2019.

It's the bizarro land, onde se festejam derrotas e se celebram derrotas maggle!

Compartilhar este post

Link para o post

O Raúl José no SCP, para mim o adjunto de um hipotético Jesus teria que ser o Bruno Lage, se este aceitasse ser o cargo tendo em vista suceder ao velho no futuro. JJ e BL era garantia de bom futebol em todas as fases do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

30m e já a levar 2 golos fotocopiados. O Ajax foi lá e impôs-se 10x mais que nós. Não metemos medo a ninguém hoje em dia, é uma pena o que isto se tem tornado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Muito sinceramente mantenho aquilo que disse há uns dias atrás: para mim acho que não vai haver goleada, Bayern de Munique sem carregar muito chega facilmente a uns 2/3 golos na primeira parte e depois descansa.

Check

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória a treinador e Almeidinha a capitão. É este o nosso estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que a malta que garantem as eleições do Vieira ainda esteja a apoiar isto ainda ha uns tempos ainda se via alguns a apoiar o RD agora só se vê contestação principalmente nas redes sociais.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

Duvido muito que a malta que garantem as eleições do Vieira ainda esteja a apoiar isto ainda ha uns tempos ainda se via alguns a apoiar o RD agora só se vê contestação principalmente nas redes sociais.

é como eu digo: num clube tão grande como o Benfica ter o grip total do clube, independentemente das circunstâncias não é fácil. O Vieira cairá a breve/médio prazo. Estou confiante

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou? Conseguiram a proeza de me fazer borrifar (quase) por completo para um jogo do meu clube do coração. Obrigado a todos os envolvidos. Metam-se todos na p*ta que os pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como uma defesa composta por André Almeida, Rúben Dias, Conti, Grimaldo e Fejsa contra um Tondela da vida nas mãos deste individuo parecem Andrade, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas e Calado.

Digo-vos uma coisa: Rui Vitória com um plantel do Benfica no virar do milénio descia fácil de divisão.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Koeman com uma equipa que tinha o Beto ganhou ao United e jogou olhos nos olhos com o Barça do Ronaldinho. Po crl com este (censurado)

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 53 minutos:

É incrível como uma defesa composta por André Almeida, Rúben Dias, Conti, Grimaldo e Fejsa contra um Tondela da vida nas mãos deste individuo parecem Andrade, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas e Calado.

Digo-vos uma coisa: Rui Vitória com um plantel do Benfica no virar do milénio descia fácil de divisão.

O Conti não é muito melhor que um Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

O Bruno Lage já foi adjunto do Carvalhal, por isso não deve ter grande stress.

Não contes com isso. Eu não vejo assim tanta gente disponível para ser adjunto do Jesus, ninguém está para o aturar sequer.

Hoje queixa-se da operacionalização, que é só mais um atirar de areia para os olhos. Alguma vez os jogadores a este nível não operacionalizam um bloco baixo e ataque rápido? É do mais básico que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

O Koeman com uma equipa que tinha o Beto ganhou ao United e jogou olhos nos olhos com o Barça do Ronaldinho. Po crl com este (censurado)

Eliminou o campeão europeu de boa, bicicleta de miccoli 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...