Che Publicado 26 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 35 minutos: Tava indisposto, de certeza! Só peço que o Bayern ganhe tipo Basileia. Ele vai dizer que, atendendo aos orçamentos e à dimensão do Bayern, é absolutamente normal o Benfica ser cilindrado. E ainda saca duma estatística. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Novembro 2018 Já tive 2 amigos meus que me garantiram que o JJ vem em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2018 Ferreyra passou de jogador que "queria colocá-lo hoje [Arouca], que estava presente nas minhas escolhas" para não convocado por opção (não consta no boletim médico). Delícia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2018 Só aquele gajo do ser benfiquista é que pode confirmar. Todas as outras fontes têm água turva. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 43 minutos: Já tive 2 amigos meus que me garantiram que o JJ vem em Janeiro... Eu estou convencido que sim. Só isso pode explicar a inacção da SAD perante o descalabro presente: não despedem o RV - como é evidente que tem de ocorrer - pq já têm treinador para janeiro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Novembro 2018 Se o Benfica for buscar o JJ, por mais que as coisas comecem a correr bem, cago por completo para isto. Seria uma autêntica falta de vergonha na cara. E não estou a falar de traicções e essas coisas todas, pois nada tenho contra o JJ e até gosto do futebol das suas equipas de, forma geral. O que me irrita no meio disso tudo é que o homem saiu porque não apostava na formação. Agora que estamos a apostar ,irião trazê-lo de volta? Isto é gozar com a inteligência das pessoas e demostra que não temos indentidade e nem projecto, uma m*rda portanto. Acredito que a primeira época com JJ correria mil maravilhas, só que depois prevejo mais outras épocas a levar com Emersons e Robertos porque sim e a perder pontos estúpidos na CL contra Spartaks da vida. Temos tudo para lançar bases e dominar durante uns 10 anos, mas não. A culpa é nossa, os adeptos. O nível de exigência e identidade própria virou cócó. É tirar selfies e mandar hastags no instagram. PQP!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2018 Não despedem o Rui Vitória agora porque o Lage iria fragilizar a entrada do Jesus. Muito futebol que aquele homem consegue implementar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2018 Citação de Che, há 13 minutos: Não despedem o Rui Vitória agora porque o Lage iria fragilizar a entrada do Jesus. Isto, exactamente. E @totch nada temas porque a vinda do JJ ou muito me engano ou é o princípio do fim do Vieirismo. Porque é um risco muito grande já à partida entre a massa adepta, e a sua vinda significa que o LFV está a ficar desesperado e sem corredores por onde fugir. Por isso faz um regresso ao passado, uma escolha familiar para sair do aperto, numa demonstração de fraqueza e desespero de quem vem o controlo a fugir. Se a coisa correr mal, não vai só JJ embora, vai LFV e toda a sua tralha. Se corre bem, estamos f*didos. Mais 5 anos de JJ e mais 15 de LFV. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Novembro 2018 Correndo bem ou mal metam uma coisa na cabeça, o LFV só sai quando quiser, ou preso ou morto. É esta a realidade, o Benfica está refém desse filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Isto, exactamente. E @totch nada temas porque a vinda do JJ ou muito me engano ou é o princípio do fim do Vieirismo. Porque é um risco muito grande já à partida entre a massa adepta, e a sua vinda significa que o LFV está a ficar desesperado e sem corredores por onde fugir. Por isso faz um regresso ao passado, uma escolha familiar para sair do aperto, numa demonstração de fraqueza e desespero de quem vem o controlo a fugir. Se a coisa correr mal, não vai só JJ embora, vai LFV e toda a sua tralha. Se corre bem, estamos f*didos. Mais 5 anos de JJ e mais 15 de LFV. Ilídio, ele já trouxe o Camacho de volta, numa de saudosismo, de trazer o treinador que fez frente ao Porto do Mourinho. Correu muito mal. Mas depois deu a pasta ao Rui Costa e ganhou um balão de oxigénio do tamanho da velha Luz. Se correr mal mete alguém como manager que os adeptos gostem... Luisão, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2018 O Ferreyra, possivelmente, já deve ter alguma alinhavada para Janeiro e mandou o RV pastar quando viu que ia jogar contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2018 (editado) Citação de Che, há 1 hora: Ilídio, ele já trouxe o Camacho de volta, numa de saudosismo, de trazer o treinador que fez frente ao Porto do Mourinho. Correu muito mal. Mas depois deu a pasta ao Rui Costa e ganhou um balão de oxigénio do tamanho da velha Luz. Se correr mal mete alguém como manager que os adeptos gostem... Luisão, talvez. Eram contextos muitos diferentes: ele não estava lá há tanto tempo ainda tinha um período de tolerância; o Benfica estava com o trauma do Vale e Azevedo mais fresco; o Benfica ainda estava num patamar inferior, em termos de qualidade, estatuto e exigência do que tem hoje; e acima de tudo não tinha 500 processo instaurados na justiça. Acho que o pavio está a ficar mais curto e o Orelhas sabe disso. Ainda terá muito para queimar, certo, mas já perdeu uns palmos de pavio. Citação de Casual 1904, há 1 hora: Correndo bem ou mal metam uma coisa na cabeça, o LFV só sai quando quiser, ou preso ou morto. É esta a realidade, o Benfica está refém desse filho da p*ta. Não tenho tanta certeza. Vejo ventos de mudança, coisas que eram impensáveis há 10 anos (tempo que o @Che remetia no post anterior), como haver vozes dissidentes, haver menos unanimismo e haver já muita crítica a céu aberto. Estou a ver coisas a mudar e isso é bom. Ademais, esta última entrevista fez o Orelhas recuar 10 anos; todo atrapalhado, a ficar indignado com as perguntas, a fugir às respostas, a suar, a quase pedir um time-out. No rescaldo dessa entrevista contactei com muitos Benfiquistas - que sempre os tive por Vieiristas militantes - que estavam muito desiludidos, essencialmente por três factores: o primeiro foi de ele ter quase dito que gere o Benfica a assinar de cruz. O segundo tiro, foi não ter dito nada de concreto sobre os casos judiciais, que muito incomodam os adeptos (ainda por cima os mais antigos e de outro tempo, em que já era uma desonra enorme ir a tribunal) e que buscam no Vieira algum conforto e este não o dá. O terceiro e principal (e é algo que se calhar a nós passou-nos quase ao lado) foi o choque com o Simões. Vi pelo menos uma dúzia de velhos Vieiristas completamente enfurecidos com ele e a jurar nunca mais votar nele (vale o que vale) pela forma como se referiu ao Simões. É que, de facto, nós já perdemos um pouco a noção da dimensão do Simões. Mas para quem o viu jogar, Simões é Deus, só abaixo do Eusébio, e é uma afronta ao próprio Benfica atacar o Simões. Todos estes sinais valem o que valem e com vitórias tudo se mascara. Mas se não as houver... Por outro lado, esses "p'ra sempre" que toda a gente proclama, já sabemos que são muito circunstanciais. O LFV nunca sairá do Benfica, ponto e vírgula, não sairá, tanto quanto dá para antever no imediato. O grip de uma pessoa só a um clube tão grande como o Benfica não é nada fácil (o LVF que o diga, que teve de andar a labutar 10 anos até o ter) e não é nada garantido. O "p'ra sempre" só é viável mesmo no Porto, porque de facto a situação é muito diferente: antes do PdC o Porto ""não era nada"" verdadeiramente (uns 5 campeonatos e outras tantas taças, nada de especial). O Benfica é um caso diferente, porque já era 'o' Benfica muito antes de o Orelhas chegar. Décadas antes. Olhem, desde o tempo...do Simões. Editado 26 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Novembro 2018 Metade dessa gente que fala não mete os pés nas AG. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2018 🎙 Rui Vitória, na antevisão do #FCBSLB: "O mais importante amanhã é o Benfica, demonstrar a união dentro e fora de campo." #UCL 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2018 união, honradez, ser boa pessoa, mas o homem é treinador de futebol ou é candidata a miss Mundo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2018 (editado) Citação de pedropb13, há 1 hora: 🎙 Rui Vitória, na antevisão do #FCBSLB: "O mais importante amanhã é o Benfica, demonstrar a união dentro e fora de campo." #UCL 😂 Rui Vitória no treino. Editado 26 Novembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Novembro 2018 Não sei o que veem no Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Novembro 2018 (editado) A questão não é essa. Está mais no facto do RV andar a jogar com Jonas e Seferovic nas taças durante 90 minutos com o Ferreyra e/ou Castillo no banco ou nas bancadas. E desistir tão cedo de um jogador como Ferreyra, ainda por cima com o salário que tem, é só parvo. Eu fui dos que defendeu que ele tinha que abancar no início da época, mas não era para tanto tb. Editado 26 Novembro 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2018 É trazer o Paulo Fonseca para explicar como é que se mete o Ferreyra a marcar 30 golos época. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Novembro 2018 Não se pode ver muito de alguém que não joga... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 6 minutos: É trazer o Paulo Fonseca para explicar como é que se mete o Ferreyra a marcar 30 golos época. Mas o Paulo Fonseca flopou no Porto e como tal não serve para o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2018 Este gajo teve a p*ta DA CORAGEM de dizer numa CI que "Nada está acima do Benfica", depois de tudo o que tem acontecido? Muita bom! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Novembro 2018 Depois da derrota vai falar da revolta cada vez maior. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2018 Equipa sente uma grande revolta, fala novamente dos orçamentos, diz que era daqueles jogos que já previa perder, devido a ser uma equipa de topo mundial e que vai garantir ganhar a última ronda contra o AEK. Acho que corremos o sério risco de perder o último jogo, se as coisas continuarem assim, e nem à LE acabaremos por ir. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Novembro 2018 Citação de HIM, há 10 minutos: e nem à LE acabaremos por ir. que exagero Compartilhar este post Link para o post