Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 17 minutos:

que exagero

Tens razão, esqueci-me que "garantimos" a LE com o empate contra o Ajax. Sorte a nossa, porque sem esse empate, não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Mas o Paulo Fonseca flopou no Porto e como tal não serve para o Benfica! 

Ele ainda começou bem mas faltava ali qualquer coisa. E aquela mania de que o Porto tinha que ser obrigatoriamente 433 também o lixou.

E assim que os SD ameaçaram o filho dele, ele imediatamente cagou no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derrota disse que o Ajax e o Bayern sentiram o peso do Benfica? LOL onde ? Como? De que maneira ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 46 minutos:

O Derrota disse que o Ajax e o Bayern sentiram o peso do Benfica? LOL onde ? Como? De que maneira ?

O peso do galhardete.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nada está acima do Benfica" 

Isto dito por alguém que se pôs acima do clube para não ficar mal na fotografia. Maravilha. A palhaçada continua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Na cabeça dele empatar com o Ajax e só perder por 2 com Bayern mostrou a... coisa.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Tens razão, esqueci-me que "garantimos" a LE com o empate contra o Ajax. Sorte a nossa, porque sem esse empate, não sei não...

Fdc, isso é como os comentários de m*rda a dizer que não passavamos o Fener e o PAOK que andavam por aqui.. Não se curem não 

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da A'Bola de hoje está muito porreira. Mesmo em jeito de despedida. Oxalá seja hoje. O Bayern mesmo contrariado tem armas para fazer o dobro que o Moreirense e o Arouca nos fizeram nas passadas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente mantenho aquilo que disse há uns dias atrás: para mim acho que não vai haver goleada, Bayern de Munique sem carregar muito chega facilmente a uns 2/3 golos na primeira parte e depois descansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 15 horas:

Eu fui dos que defendeu que ele tinha que abancar no início da época, mas não era para tanto tb.

Isto. Uma coisa é bancar porque não está a render; outra bem diferente é ser ostracizado. Mas esta gestão de plantel do RV este ano tem sido um curso de como não fazer. Deviam ensinar nos futuros cursos de treinador.

Citação de Mr.Shelby, há 3 minutos:

É hoje crl, a abécula vai embora!!

Era muita bom que hoje levássemos uma abada que significasse que o RV não pudesse ficar; a direcção subir o Lage interinamente para fazer Dezembro, à espera do JJ; o Lage no próximo mês dar chocolate por todo o lado, meter a equipa a render o triplo; e a 1 de Janeiro a direcção a ficar com a corda na garganta entre cumprir com o assinado com o JJ ou deixar lá o Lage como a massa adepta exigiria e ter de indemnizar o JJ.

[dream mode/]

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me vai custar é que se ele for goleado vai mandar um escarro do tamanho da lua no Benfica para se desculpar do resultado.

Perder nestas circunstâncias é normal. Nos últimos 25 anos nenhuma equipa do Benfica teve capacidade para vir vencer à Alemanha contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Isto. Uma coisa é bancar porque não está a render; outra bem diferente é ser ostracizado. Mas esta gestão de plantel do RV este ano tem sido um curso de como não fazer. Deviam ensinar nos futuros cursos de treinador.

Era muita bom que hoje levássemos uma abada que significasse que o RV não pudesse ficar; a direcção subir o Lage interinamente para fazer Dezembro, à espera do JJ; o Lage no próximo mês dar chocolate por todo o lado, meter a equipa a render o triplo; e a 1 de Janeiro a direcção a ficar com a corda na garganta entre cumprir com o assinado com o JJ ou deixar lá o Lage como a massa adepta exigiria e ter de indemnizar o JJ.

[dream mode/]

Eu já nem quero saber quem vem a seguir. Pior que isto não pode ser. Temos um plantel muito superior à concorrência e só não aproveitamos porque não queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os jogos que fizemos até hoje, qual o sentido de ser despedido precisamente neste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 14 minutos:

Eu já nem quero saber quem vem a seguir. Pior que isto não pode ser. Temos um plantel muito superior à concorrência e só não aproveitamos porque não queremos.

O quê? Só o Moreirense com o Chiquinho e o Pedro Nuno, está logo muito melhor servido que nós.

:34_rolling_eyes:

Citação de kareca, há 13 minutos:

De todos os jogos que fizemos até hoje, qual o sentido de ser despedido precisamente neste?

é fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

Nenhum, mas uma série de derrotas tem de começar em algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou numa fase em que o ódio está a passar do RV para a direcção. Já não consigo mais bater no homem. Desse já sei que não posso depositar nenhuma expectativa. Mas a forma como a direcção tem lidado com isso tudo é de uma falta de respeito aos adeptos que estou naquela fase de cagar para isto tudo. Nunca antes tinha-me sentido assim. Nunca defendi esta direcção, mas esta situação tem mexido muito com o meu benfiquismo, o que é grave. Não que não sinto mais amor ao clube, isso não muda e nunca mudará.

É a minha fé e um certo orgulho que tem mudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Eu já estou numa fase em que o ódio está a passar do RV para a direcção

Eu se fosse benfiquista acho que estava na fase contrária. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu-me agora a fixa de que o JJ pode vir a ganhar a LEuro caso regresse em Janeiro. Tem equipa para isso, caso não comece com tretas tipo o Rafa é 9,5. O Ziv é 3,14. etc

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Eu já estou numa fase em que o ódio está a passar do RV para a direcção. Já não consigo mais bater no homem. Desse já sei que não posso depositar nenhuma expectativa. Mas a forma como a direcção tem lidado com isso tudo é de uma falta de respeito aos adeptos que estou naquela fase de cagar para isto tudo. Nunca antes tinha-me sentido assim. Nunca defendi esta direcção, mas esta situação tem mexido muito com o meu benfiquismo, o que é grave. Não que não sinto mais amor ao clube, isso não muda e nunca mudará.

É a minha fé e um certo orgulho que tem mudado.

Citação de Bashir, há 2 horas:

Eu se fosse benfiquista acho que estava na fase contrária. 

Exactamente o que o Bashir diz. Eu abomino a  direcção do Benfica. Sei lá. Fico chateado de ter eu mais anos de benfiquismo que eles todos juntos... Manias que um gajo tem...

Mas até simpatizava com o RV, mesmo que o achasse curto para o Benfica. Porém, a sua colagem doentia ao Vieira, a sua vontade permanente de ser um bom compincha do presidente,  e não em ser o treinador do Benfica, é que faz ter uns vómitos pelo personagem, coisa que há coisa de dois meses não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isso tudo poderia ser resolvido se tivéssemos uma direcção em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...