Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e B. Varela;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida;

Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra. 

Pizzi convocado 😄

Compartilhar este post

Link para o post

E o Yuri também podia ter sido convocado. O gajo sobrecarrega em demasia os jogadores, neste caso específico, o Grimaldo, que ainda por cima é um jogador susceptível a lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou. E o Grimaldo esteve 2 semanas parado.

Seria este o meu 11

Svilar
Corchia - Conti - Lema - Grimaldo
Samaris
Gabriel - Zivkovic
Pizzi - Ferreyra - Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Svilar:

DD: Corchia;

DC: Conti e Lema;

DE: Grimaldo;

MdC: Alfa Semedo;

MC: Krovinovic e Samaris;

MAD: Zivkovic;

MAE: Rafa; e

PLC: Ferreyra.

Suplentes utilizados: Gabriel, João Félix e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que se entrasse a meio do jogo teria mais dificuldade em adaptar-se ao ritmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

E o Yuri também podia ter sido convocado. O gajo sobrecarrega em demasia os jogadores, neste caso específico, o Grimaldo, que ainda por cima é um jogador susceptível a lesões. 

Citação de Mister Master, há 15 horas:

O Benfica recebe o FC Arouca às 20h45 de quinta-feira, no Estádio da Luz, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O treinador Rui Vitória não pode contar com três jogadores por motivos físicos.

BOLETIM CLÍNICO

Salvio: entorse no tornozelo esquerdo;

Tyronne: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Yuri Ribeiro: estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lesionado"... ele não quer é voltar a lesionar-se antes de fechar um contrato como já aconteceu. Boa viagem Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. É estranho não terem colocado o nome do Wenger naquela sondagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Já agora. É estranho não terem colocado o nome do Wenger naquela sondagem. 

O Wenger é homem para escolher a dedo o clube que quer treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O Wenger é homem para escolher a dedo o clube que quer treinar.

Não discordo, mas não ficaria surpreendido se ele aceitasse um desafio como o do Benfica. Temos "estrutura", paixão à volta, instalações de topo e muito talento na formação. Para além de que teria muito mais probabilidades de passear e ganhar títulos em Portugal. 

Com o Wenger a comandar a casa e com um Paiva ou Lage como adjunto, mesmo saindo depois de umas 3 épocas, tinhas consistência, projecto e identidade para os próximos 8/10 anos. Um pouco à la Barça, mas isto sou eu a sonhar em demasia...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 01/07/2018 at 13:11:

3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png [TP] 18.10.2018 20:45 | 3E Sertanense 0-3 Benfica (Rafa, Gedson, Jonas)

9c030efdac9adb040f7f153c5308b4a0.png [LC] 23.10.2018 20:00 | J03 Ajax 1-0 Benfica (Mazraoui)

9c030efdac9adb040f7f153c5308b4a0.png [LN] 27.10.2018 20:30 | J08 Belenenses SAD 2-0 Benfica (E. Henrique (Pen), Keita)

9c030efdac9adb040f7f153c5308b4a0.png [LN] 02.11.2018 20:30 | J09 Benfica 1-3 Moreirense (Jonas | Chiquinho, Pedro Nuno, Loum)

96e5e99ba26892ed5c0c337a5aa1b7fd.png [LC] 07.11.2018 20:00 | J04 Benfica 1-1 Ajax (Jonas | Tadic)

3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png [LN] 11.11.2018 17:30 | J10 Tondela 1-3 Benfica (Conti (AG) | Jonas, Seferovic, Rafa)

3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png [TP] 22.11.2018 20:45 | 4E Benfica 2-1 Arouca (Jonas, Rafa | Bukia) 

Boa sequência de jogos a sofrer!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos ao nível de uma equipa como o Arouca mas conseguimos dar a volta contra um adversário bastante complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei por mim a bater num all time low... pedi a Deus que o Benfica não marcasse a p*ta do golo. Fiz tanta vez esse gesto a pedir a vitória do Benfica e, pela primeira vez na minha vida, rezei para empatar/perder.

e é isto. Não tenho mais palavras para dizer. Vou parar de “bater” na estrutura e no Bombo. Estou oficialmente amorfo para este Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele não tem sequer a capacidade de se rodear de pessoas competentes? Puxar o Lage para a equipa técnica dele? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

pedi a Deus que o Benfica não marcasse a p*ta do golo.

E ele cumpriu, falhou o cabeceamento.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos lançados com uma brilhante sequência de 2 vitórias. Primeiro contra o 14º classificado da 1ª Liga, e agora contra o 14ª da 2ª Liga. E o pessoal ainda queria mandar embora o Professor Bombo, enfim.

Citação de pedropb13, há 2 horas:

Boa sequência de jogos a sofrer!

Acho que em 21 jogos oficiais só não sofremos golos em 4 ou 5 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nível do treinador, é meterem cânticos nas colunas para se parecer a que o público está a puxar pela equipa. Tenham todos vergonha na p*ta da cara e devolvam-nos o Benfica de que todos nascemos a gostar. Já chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos:

Ao nível do treinador, é meterem cânticos nas colunas para se parecer a que o público está a puxar pela equipa. Tenham todos vergonha na p*ta da cara e devolvam-nos o Benfica de que todos nascemos a gostar. Já chega. 

LOL

Ontem fiquei mesmo com a sensação que o estava alto ambiente. Então era devido a colunas? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 10 horas:

Nunca vi gajo tão piçudo como o Vitória!!!

Não falo do péssimo jogo de ontem mas a verdade é que este deve ser para aí o 3º ou 4º jogo em que o Benfica do RV safa-se de ser eliminado por um "Gondomar".

Assim de cabeça 1º de Dezembro (onde marcámos ainda mais tarde do que ontem) e Vianense (golo aos 90'), mas deve haver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós precisamos é do patch 10.3 e instalar a tática do dekap do bug dos cantos. Bomba de Eliseu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Estou oficialmente amorfo para este Benfica.

agora é que é de vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...