Mister Master Publicado 21 Novembro 2018 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Svilar e B. Varela; Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida; Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra. Pizzi convocado 😄 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2018 E o Yuri também podia ter sido convocado. O gajo sobrecarrega em demasia os jogadores, neste caso específico, o Grimaldo, que ainda por cima é um jogador susceptível a lesões. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2018 O Yuri Ribeiro não jogou recentemente pelos sub-21? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2018 Jogou. E o Grimaldo esteve 2 semanas parado. Seria este o meu 11 Svilar Corchia - Conti - Lema - Grimaldo Samaris Gabriel - Zivkovic Pizzi - Ferreyra - Rafa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2018 GR: Svilar: DD: Corchia; DC: Conti e Lema; DE: Grimaldo; MdC: Alfa Semedo; MC: Krovinovic e Samaris; MAD: Zivkovic; MAE: Rafa; e PLC: Ferreyra. Suplentes utilizados: Gabriel, João Félix e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2018 Metias o Krovinovic logo a titular depois de 10 meses parado? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2018 Sim, acho que se entrasse a meio do jogo teria mais dificuldade em adaptar-se ao ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 22 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 3 horas: E o Yuri também podia ter sido convocado. O gajo sobrecarrega em demasia os jogadores, neste caso específico, o Grimaldo, que ainda por cima é um jogador susceptível a lesões. Citação de Mister Master, há 15 horas: O Benfica recebe o FC Arouca às 20h45 de quinta-feira, no Estádio da Luz, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador Rui Vitória não pode contar com três jogadores por motivos físicos. BOLETIM CLÍNICO Salvio: entorse no tornozelo esquerdo; Tyronne: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Yuri Ribeiro: estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Novembro 2018 "Lesionado"... ele não quer é voltar a lesionar-se antes de fechar um contrato como já aconteceu. Boa viagem Salvio. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Novembro 2018 Já agora. É estranho não terem colocado o nome do Wenger naquela sondagem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Novembro 2018 Citação de totch, Agora: Já agora. É estranho não terem colocado o nome do Wenger naquela sondagem. O Wenger é homem para escolher a dedo o clube que quer treinar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Che, há 3 horas: O Wenger é homem para escolher a dedo o clube que quer treinar. Não discordo, mas não ficaria surpreendido se ele aceitasse um desafio como o do Benfica. Temos "estrutura", paixão à volta, instalações de topo e muito talento na formação. Para além de que teria muito mais probabilidades de passear e ganhar títulos em Portugal. Com o Wenger a comandar a casa e com um Paiva ou Lage como adjunto, mesmo saindo depois de umas 3 épocas, tinhas consistência, projecto e identidade para os próximos 8/10 anos. Um pouco à la Barça, mas isto sou eu a sonhar em demasia... 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2018 E o odio e o nojo pelo cagalhao do nosso destreinador, continua a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2018 Citação de pedropb13, Em 01/07/2018 at 13:11: [TP] 18.10.2018 20:45 | 3E Sertanense 0-3 Benfica (Rafa, Gedson, Jonas) [LC] 23.10.2018 20:00 | J03 Ajax 1-0 Benfica (Mazraoui) [LN] 27.10.2018 20:30 | J08 Belenenses SAD 2-0 Benfica (E. Henrique (Pen), Keita) [LN] 02.11.2018 20:30 | J09 Benfica 1-3 Moreirense (Jonas | Chiquinho, Pedro Nuno, Loum) [LC] 07.11.2018 20:00 | J04 Benfica 1-1 Ajax (Jonas | Tadic) [LN] 11.11.2018 17:30 | J10 Tondela 1-3 Benfica (Conti (AG) | Jonas, Seferovic, Rafa) [TP] 22.11.2018 20:45 | 4E Benfica 2-1 Arouca (Jonas, Rafa | Bukia) Boa sequência de jogos a sofrer! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Novembro 2018 Nunca vi gajo tão piçudo como o Vitória!!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2018 Não estamos ao nível de uma equipa como o Arouca mas conseguimos dar a volta contra um adversário bastante complicado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2018 Hoje dei por mim a bater num all time low... pedi a Deus que o Benfica não marcasse a p*ta do golo. Fiz tanta vez esse gesto a pedir a vitória do Benfica e, pela primeira vez na minha vida, rezei para empatar/perder. e é isto. Não tenho mais palavras para dizer. Vou parar de “bater” na estrutura e no Bombo. Estou oficialmente amorfo para este Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Novembro 2018 Será que ele não tem sequer a capacidade de se rodear de pessoas competentes? Puxar o Lage para a equipa técnica dele? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2018 (editado) Citação de HIM, há 28 minutos: pedi a Deus que o Benfica não marcasse a p*ta do golo. E ele cumpriu, falhou o cabeceamento. Editado 23 Novembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Novembro 2018 Já vamos lançados com uma brilhante sequência de 2 vitórias. Primeiro contra o 14º classificado da 1ª Liga, e agora contra o 14ª da 2ª Liga. E o pessoal ainda queria mandar embora o Professor Bombo, enfim. Citação de pedropb13, há 2 horas: Boa sequência de jogos a sofrer! Acho que em 21 jogos oficiais só não sofremos golos em 4 ou 5 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Novembro 2018 Ao nível do treinador, é meterem cânticos nas colunas para se parecer a que o público está a puxar pela equipa. Tenham todos vergonha na p*ta da cara e devolvam-nos o Benfica de que todos nascemos a gostar. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos: Ao nível do treinador, é meterem cânticos nas colunas para se parecer a que o público está a puxar pela equipa. Tenham todos vergonha na p*ta da cara e devolvam-nos o Benfica de que todos nascemos a gostar. Já chega. LOL Ontem fiquei mesmo com a sensação que o estava alto ambiente. Então era devido a colunas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Hugo®, há 10 horas: Nunca vi gajo tão piçudo como o Vitória!!! Não falo do péssimo jogo de ontem mas a verdade é que este deve ser para aí o 3º ou 4º jogo em que o Benfica do RV safa-se de ser eliminado por um "Gondomar". Assim de cabeça 1º de Dezembro (onde marcámos ainda mais tarde do que ontem) e Vianense (golo aos 90'), mas deve haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2018 Nós precisamos é do patch 10.3 e instalar a tática do dekap do bug dos cantos. Bomba de Eliseu! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Novembro 2018 Citação de HIM, há 10 horas: Estou oficialmente amorfo para este Benfica. agora é que é de vez? Compartilhar este post Link para o post