Bumblefoot Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de paladino77, há 16 minutos: Crl antes pelo menos não havia VAR.. O problema é que como sabemos que não jogamos nada às arbitragens dos outros não nos interessam, mas deviam. Mesmo sem jogar nada estaríamos pelo menos em primeiro com os mesmos pontos.. Eu volto a falar do lance do Felipe, não percebo como é que isso não levantou mais confusão. Estamos a falar do VAR a sobrepor-se ao árbitro e a validar um golo ilegal, ninguém diz nada fdc? O Rui não gosta de ser comido de cebolada mas muitos aqui devem disfrutar disso O problema é que o que interessa é se o VAR funciona mal a favor dos outros. Quando é a nosso favor não há newsletters, pois não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Só passei aqui para vos dizer que no SB andam a colocar noticias de alguns orgãos de comunicação social das Árabias dizendo que o Bombonero já tem praticamente tudo acertado com o Al-Nassr. Sinceramente, depois do episodio das luzes, não acredito que saia. E se sair, é porque os Árabes chegaram à frente com MUITO dinheiro. Edit - https://www.dn.pt/desportos/interior/arabes-dizem-que-rui-vitoria-sera-anunciado-como-treinador-do-al-nassr-nos-proximos-dias-10377872.html https://rr.sapo.pt/noticia/135638/arabes-garantem-que-rui-vitoria-vai-trocar-benfica-pelo-al-nassr Editado 28 Dezembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Sentirei um deja vu quando o velho regressar e dizer comigo vão jogar o dobro, e o dobro se calhar é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Che, há 42 minutos: Sentirei um deja vu quando o velho regressar e dizer comigo vão jogar o dobro, e o dobro se calhar é pouco. Vê lá não o sintas quando o outro olhar para a luz. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, Agora: Vê lá não o sintas quando o outro olhar para a luz. O Vieira também o quer pôr na rua. Está tudo alinhado. JJ não vai para o Porto, vem para cá e despacha o el bombo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Citação de JonasThern, há 2 horas: Mourinho? Ehehehe Eu disse primeiro. 😂 Citação de claudiojp, Em 18/12/2018 at 13:53: Cuspi-me todo. 😂😂😂😂 RD ficou no plantel porque estávamos à espera do despedimento do Mourinho e não do JJ. Ouviram aqui primeiro. 😂 Editado 28 Dezembro 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Dezembro 2018 Eu já estou tão farto da mediocridade do Rui vitória que até engolia a total heresia de vender o Deus Jonas aos árabes só para ver o bombom desalapar do banco..😪 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2018 O Jonas ser treinado outra vez por ele? Nunca. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Jonas + Judas é um match made in heaven. Oxalá! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Bumblefoot, há 4 horas: O problema é que o que interessa é se o VAR funciona mal a favor dos outros. Quando é a nosso favor não há newsletters, pois não? Estou me a cagar para as newsletters, felizmente vão sempre para o spam. Aliás que eu saiba não houve nenhuma newsletter sobre o lance do Felipe e sobre o Soares contra o Braga que foram exactamente os lances que referi. Poderia falar do jogo contra o Belém, do jogo desta semana etc.. Não gosto muito que os meus últimos 4 posts sejam sobre este assunto por isso fico-me por aqui. Em condições normais estávamos em primeiro, mesmo com este futebol colado a cuspo. Se quiseres referir lances deste ano em que tenhamos sido beneficiados pelo VAR estás à vontade, até porque não tenho de todo essa noção Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, Em 26/12/2018 at 21:24: Isto de nos preocuparmos só connosco e tal, é tudo muito bonito, mas quereres recuperar pontos e outros não os perderem por serem constantemente benificiados, é difícil de gerir e bastante desgastante para quem vai atrás. Ai agora custa? Agora os erros já não são normais? O Lopetegui andou um campeonato inteiro a sofrer e a atacar contra essa m*rda. O Porto tem sido beneficiado. Mas não mais do que o Benfica foi em 3 dos 4 anos do treta e do que me lembro nessa altura, ainda gozavam a fazer cachecóis a dizer "colinho". 2 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2018 Oh fdc So faltava esta para agora a tenda tar armada Em 1980 tambem foram campeoes e nessa altura nao se queixaram!!!! Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) Deita cá para fora! Toda esta discussão do coitadinho não faz sentido nenhum. Editado 28 Dezembro 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Dezembro 2018 Voltando a falar de futebol em campo, não vi o jogo hoje mas então este cabr*o vem me dizer que se tivesse que ganhar a abordagem ao jogo seria diferente? Mas estamos a gozar? Andamos a jogar para o empate com um Aves da vida? Quando uma pessoa acha que já não tem forma de reduzir a grandeza do Benfica este cabr*o sai sempre com algo da cartola, é incrível. Que se ponha nas p*tas o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Dezembro 2018 Felizmente tava no trabalho e não vi o jogo. Voltamos a não jogar porra nenhuma né? O Braga foi a excepção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2018 O Benfica deve ter feito 2 remates e faz 1 golo. Fora isso, não ter mamado 3 foi uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2018 O pior nem foi o jogo, mas sim o RV ter dito que vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2018 tbh isso era mais do previsível e não quer dizer nada Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2018 Eu queria que ele tivesse dito que era ao último jogo dele ao comando do Benfica. Só isto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Dezembro 2018 Como é a música? "Para o ano há maaaaaiss, para o ano há maais"? Bombo Forever. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) O homem engasgou se todo a falar sobre a proposta dos árabes. E não desmentiu. Disse que fica porque é um covarde e quer pôr as nalgas nas duas cadeiras Editado 29 Dezembro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2018 Surreal as declarações do RV, o gajo sabe que vai ser corrido e portanto está numa de gozar o prato, é a única explicação que encontro para estas idiotices constantes dele. E já agora a confirmação ontem que temos o melhor plantel de Portugal, Conti, Corchia, Krovinovic e Castillo só estão no plantel do Benfica para jogar contra equipas do CPP... Espectacular a rotação feita na equipa, recordo que dia 2 há jogo contra o Portimonense fora e dia 6 Rio Ave em casa, duas equipas que deram muito que fazer a Porto e Sporting. Ou seja, a equipa titular vai jogar 3 vezes em 9 dias... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2018 Quando eu penso que atrasado mental que tá no banco não pode surpreender mais eis que ele se sai com esta do " se precisássemos de ganhar".....f*da-se. Compartilhar este post Link para o post