Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 47 minutos:

Precisamos de um gajo que tenha capacidade de correr o campo todo

Temos um (baratinho!!!!) em ponto chocolate para começar a próxima época. Corre pa crl mesmo 😬🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e outra coisa. Pode ser muito bom rapaz, dá tudo aquilo que tem e é um exemplo a seguir naquele balneário, mas o Jardel não serve para aquilo que o Lage pede a um central. Falha metade dos passes que executa. Nesse capítulo, o Rúben supera-o. Talvez isso possa ser trabalhado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente revoltado com a arbitragem fds. Que palhaçada descomunal.

Fizemos um bom jogo tendo em conta o que tem sido a época. Mas não podemos falhar tantos lances de golo como hoje. Estou como diz o Lage, calhava de ter entrado uma ou de o golo ter sido validado e dávamos a volta ao jogo com facilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O hate ao Gabriel transcende-me. Foi o nosso melhor jogador e deixamos de ter critério quando ele saiu. E o Gedson para jogar nunca será no lugar do Gabriel, a 8. Desaparece completamente.

É o segundo jogo em que o Lage mexe mal na equipa.

Pá, como? Foi completamente aniquilado pelo Porto. Uma ou outra vez que falhou a marcação e ele conseguiu fazer jogar. Nada mais.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a arbitragem de ontem (mais uma do VAR a favor do Porto), tenha sido o abre olhos definitivo para que muitos de vocês deixem de andar aqui com falinhas mansas e a ser gozados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que perder o jogo de ontem, foi ver as figurinhas do NGL. Ele que se mantenha calado. Sempre que fala é para sair m*rda e envergonhar o Benfica. Lances mal ajuizados, é certo. Com impacto no resultado final? Sem dúvida. Mas não me f*dam. Falhámos mais golos que o crl. 

O Lage que não me f*da com o jogador-fetiche Gabriel. Já chega. p*ta de mono. E o Corchia deve mesmo ter comido a mãe de alguém. Ou então só traz uma perna, porque não conseguir sacar o lugar ao AA nesta fase é simplesmente assustador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela leitura do tópico diria que achas que a tua opinião é a única que conta, pois literalmente toda a gente falou da arbitragem. Sou eu que estou a precisar de óculos ou...???? 🧐

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi roubado a descarada ontem. O primeiro golo do Porto é precedido de uma falta e o nosso segundo golo é muito mal anulado. Demasiados erros para serem levados de animo leve.

O jogo foi taco a taco e houve vários momentos em que a equipa esteve por cima. O Gedson entrou muito mal no jogo. E desta estou com o @Almeno , o Gabriel estava a ser dos melhores da equipa, e olhem que nunca gostei muito do rapaz. O Pizzi que também tem sido criticado estava bem na partida. O nosso melhor jogador foi o Rafa. E sim, é uma pena o Félix e o Sefrovic terem desperdiçado tantas oportunidades de golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tive esperanças que ontem pudéssemos jogar de igual para igual, disse aqui que não iria ser um jogo fácil, não temos ainda as rotinas, nem a dinâmica que o Lage quer, mas a meu ver não ganhamos porque a equipa de arbitragem não quis, ponto.

Fizemos um grande jogo para a nossa atual realidade, os jogadores deram tudo e estão de parabéns. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vi o jogo, mas pelo que fui lendo e ouvindo posso tirar duas conclusões. A equipa jogou, genericamente, bem e fomos prejudicados pela arbitragem. Eu vou analisar a questão pelo seguinte prisma, se tivéssemos concretizado as chances que tivemos, a esta hora não nos estaríamos a queixar dos árbitros. Não gosto muito de me pronunciar sobre questões extra-futebol, mas este ano as coisas parecem-me ligeiramente inclinadas e contra isso só há uma coisa a fazer, ganhar todos os jogos e esperar que os nossos adversários deslizem. A época já foi para o galheiro, dificilmente o Porto irá escorregar, 5 pontos em Portugal são muita fruta para recuperar, por isso, apesar de continuar a acreditar, acho que realisticamente devemos procurar garantir o segundo lugar, ganhar a Taça de Portugal e ir o mais longe possível na Europa. 

É importante não nos esquecermos de quem são os culpados por estarmos nesta situação, a direção do Sport Lisboa e Benfica e a anterior equipa técnica, mantida mais tempo do que o desejável pelo sr. Presidente Luís Filipe Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, estou muito mais descansado desde a entrada do Lage que vamos ficar com o segundo lutar. Não tem grande piada lutar por ele mas sempre é melhor que perder os milhões da Champions 

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque não estou a ver o Porto perder pontos, não porque não mereça, mas porque este campeonato está decidido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a malta se esquece um pouco que o Lage está cá há ainda nem há um mês e quase não temos tido tempo para treinar pois andámos a jogar de 3 em 3 dias. Maravilhosa gestão da nossa direção sempre com o timing certo para as decisões...

E daqui a nada entra a liga europa, portanto não vai ser muito fácil criarmos rotinas do nada. Ainda assim já se vêm bastantes melhorias, convém é não ficar já tudo maluco porque a equipa em 2 jogos mostrou debilidades a defender ou não foi perfeita quando assumiu o jogo. Estranho seria se sem uma pausa para afinar certas coisas isso já estivesse a acontecer.

Edit: E quero o Jonas de volta. f*da-se. Falta muito ?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Gabriel bom jogador. Joga demasiado descaído à esquerda, quando esse sector é por demais forte, mas de resto nada a apontar. quem diria

Citação de Casual 1904, Agora:

O Jonas volta quando fechar o mercado de transferências.

Agora com isto do Al Nassr, o velhote pressentiu o empurrão que ia levar. Faz ele bem em jogar pelo seguro e dizer que não pode jogar neste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que lhe aponto é que deixa engolir em dois jogos consecutivos (pode ser debilidade da Táctica, também), mas também de repente aparece com um passe a rasgar as defesas contrárias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

A única coisa que lhe aponto é que deixa engolir em dois jogos consecutivos (pode ser debilidade da Táctica, também), mas também de repente aparece com um passe a rasgar as defesas contrárias. 

O Chano também fazia isso, com 36 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

se tivéssemos concretizado as chances que tivemos, a esta hora não nos estaríamos a queixar dos árbitros

Nunca percebi isto, mas quando uma equipa ganha não pode contestar a arbitragem na mesma? Se na segunda parte nós tivéssemos virado o jogo tínhamos os mesmos motivos de queixa que temos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que concretizamos uma oportunidade que foi mal anulada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @w0 

O NGL só manda mais lenha para a fogueira quando abre a boca. Como é ele capaz de dizer que se sente mais Benfiquista neste momento? Como é capaz de dizer que não precisamos de reforços, quando há um mês dizia precisamente o oposto?  Ele acha mesmo que os adeptos ainda comem essas palavras ocas, e acha que está a passar uma mensagem positiva? 

Dá tantos tiros nos pés que a oposição quase nem precisa de apertar com ele,...

Espero que a toada dos NN se mantenha nos próximos jogos na Luz. Precisamos de evoluir, e com esta estrutura, já deu para entender que o pico máximo já foi atingido, e que a partir de agora é sempre descer.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias houve um debate aqui interessante sobre quais os jogadores que vingaram na nossa equipa nos últimos anos, rapidamente se conclui que foram os formados no seixal ou contratados novos(Semedo, lindelof, Ederson). Depois deste debate conclui-se que a aposta deve ser feita nos jogadores do clube. 

Vieira entretanto diz que os reforços estão dentro do clube, já temos de contratar. O Him sempre tem defendido que temos de contratar, mas discordo simplesmente pelos dados desta década. 

E o Vieira tinha de reagir após ontem, ponto. Inadmissível era andar calado como tem estado com as arbitragens a serem do nível que são. Agora sim tenho a certeza que tínhamos esta m*rda toda corrompida, o Vieira não ia andar assim tão manso se não o tivessem preso pelos cojones

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...