Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nesta fase é importante perceber que apesar, do futebol de qualidade e do tesão com que os adeptos ficaram, o objetivo mais importante é o campeonato. Porque é o mais realista e aquele que todos querem. Não se trata de abdicar da LE, mas sim de escolher uma competição para fazer gestão do plantel.

E convenhamos que é um pouco injusto estar já a exigir uma boa campanha europeia ao Lage e a esta equipa repleta de putos sem experiência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que grande escândalo por uma coisa de nada. #lol

Como já disseram aí atrás já não se devem lembrar da rotação nos tempos do JJ Liga <-> Europa com o Oblak/Artur, Maxi/Sílvio, Garay/Jardel, Sulejamni e Djuricic/Gaitan e Salvio, Enzo/Rúben Amorim, por exemplo.

E na edição em que perdemos com o Chelsea em Amesterdão Ola John fartava-se de jogar no lugar de um dos médios-ala.

E logo no primeiro ano do JJ, Júlio César no lugar de Quim e aqueles brasileiros do PFC no lugar dos titulares na fase a eliminar, e se não me engano Nuno Gomes e Carlos Martins eram titulares na fase de grupos em detrimento de Ramires e Cardozo/Saviola (mas isto já sem certezas).

Perfeitamente normal este tipo de rotações, não só pelo desgaste deixado pelo outro incompetente como também pela nossa qualidade. Vamos ser francos: com esta nova gerência temos obrigação de no mínimo chegar aos 1/4, isto se não apanharmos nenhum tubarão pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri talvez vire uma espécie de Emerson. Tecnicamente não valia grande coisa mas taticamente cumpria.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que era bom jogo para o Jonas ganhar uns minutos

de resto estou me um bocado a cagar, se passarmos esta e a próxima eliminatória é começar a levar a coisa mais a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente convocatória. A unica situação que tenho efetivamente pena é de não existir uma alternativa decente ao Grimaldo...

Citação de Che, há 9 minutos:

O Yuri talvez vire uma espécie de Emerson. Tecnicamente não valia grande coisa mas taticamente cumpria.

Esse mítico DE onde o seu melhor jogo foi a ... Central

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém viu, mas anda a circular um vídeo do golo de livre do Jonas, muito, mas muito suspeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Não sei se já alguém viu, mas anda a circular um vídeo do golo de livre do Jonas, muito, mas muito suspeito!

Bota aqui 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ler cenas no forumscp ou no Leais ao Sporting? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não, achas? Foi um amigo meu que me enviou pelo Whats Up. Não veem nada de anormal? O gajo do Nacional a fazer sinal com a cabeça, antes do Jonas bater o livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera só até descobrirem que o Vitor Gonçalves passou 3 anos na formação do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas se foi combinado obrigado ao gajo do Nacional que me deu dinheiro também. Carreguei no +7.5 mal o livre foi assinalado, soube a pato. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém comenta o Ruben Dias a festejar ainda antes do golo?!

Afinal está lá escrito, no tópico do jogo é que não estava.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

CheapRepentantAndeancat-small.gif

Funny story, o Pinto defendeu esse pênalti, se bem me recordo.

E Jonas, parece-me que o gajo estava a pica-lo para fazer aquilo... mas o problema é que o Jonas mete a bola onde quer lol

Teorias da conspiração típicas.... os jogadores do Nacional estavam a chorar de vergonha no final do jogo para não darem cana 😕

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...