John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2019 Nesta fase é importante perceber que apesar, do futebol de qualidade e do tesão com que os adeptos ficaram, o objetivo mais importante é o campeonato. Porque é o mais realista e aquele que todos querem. Não se trata de abdicar da LE, mas sim de escolher uma competição para fazer gestão do plantel. E convenhamos que é um pouco injusto estar já a exigir uma boa campanha europeia ao Lage e a esta equipa repleta de putos sem experiência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2019 Fds que grande escândalo por uma coisa de nada. #lol Como já disseram aí atrás já não se devem lembrar da rotação nos tempos do JJ Liga <-> Europa com o Oblak/Artur, Maxi/Sílvio, Garay/Jardel, Sulejamni e Djuricic/Gaitan e Salvio, Enzo/Rúben Amorim, por exemplo. E na edição em que perdemos com o Chelsea em Amesterdão Ola John fartava-se de jogar no lugar de um dos médios-ala. E logo no primeiro ano do JJ, Júlio César no lugar de Quim e aqueles brasileiros do PFC no lugar dos titulares na fase a eliminar, e se não me engano Nuno Gomes e Carlos Martins eram titulares na fase de grupos em detrimento de Ramires e Cardozo/Saviola (mas isto já sem certezas). Perfeitamente normal este tipo de rotações, não só pelo desgaste deixado pelo outro incompetente como também pela nossa qualidade. Vamos ser francos: com esta nova gerência temos obrigação de no mínimo chegar aos 1/4, isto se não apanharmos nenhum tubarão pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2019 Vlacho AA Ruben Ferro Yuri Salvio Samaris Gedson Krovi Félix Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Fevereiro 2019 Se não roda a equipa é porque não roda, se roda é porque roda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2019 O Yuri talvez vire uma espécie de Emerson. Tecnicamente não valia grande coisa mas taticamente cumpria. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2019 por acaso acho que era bom jogo para o Jonas ganhar uns minutos de resto estou me um bocado a cagar, se passarmos esta e a próxima eliminatória é começar a levar a coisa mais a sério Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2019 Excelente convocatória. A unica situação que tenho efetivamente pena é de não existir uma alternativa decente ao Grimaldo... Citação de Che, há 9 minutos: O Yuri talvez vire uma espécie de Emerson. Tecnicamente não valia grande coisa mas taticamente cumpria. Esse mítico DE onde o seu melhor jogo foi a ... Central Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2019 Não sei se já alguém viu, mas anda a circular um vídeo do golo de livre do Jonas, muito, mas muito suspeito! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2019 Era o que faltava... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 5 minutos: Não sei se já alguém viu, mas anda a circular um vídeo do golo de livre do Jonas, muito, mas muito suspeito! Bota aqui 😉 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2019 Andas a ler cenas no forumscp ou no Leais ao Sporting? LOL Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2019 Não, achas? Foi um amigo meu que me enviou pelo Whats Up. Não veem nada de anormal? O gajo do Nacional a fazer sinal com a cabeça, antes do Jonas bater o livre? Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 12 Fevereiro 2019 Ele estava a picá-lo para meter a bola por ali, e ele meteu. Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Fevereiro 2019 Acho que o Vítor Gonçalves meteu forte no Benfica +7.5. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2019 Sim, mas que aquele gesto do jogador do Nacional dá azo a várias interpretações, dá. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Fevereiro 2019 Espera só até descobrirem que o Vitor Gonçalves passou 3 anos na formação do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2019 Eu não sei, mas se foi combinado obrigado ao gajo do Nacional que me deu dinheiro também. Carreguei no +7.5 mal o livre foi assinalado, soube a pato. 😄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2019 Sim, a jogada era o Jonas chutar para perto da cabeça do gajo e este desviar subtilmente para a baliza. Faz todo o sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) E ninguém comenta o Ruben Dias a festejar ainda antes do golo?! Afinal está lá escrito, no tópico do jogo é que não estava. Editado 12 Fevereiro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2019 Teorias da conspiração do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Che, há 16 minutos: Funny story, o Pinto defendeu esse pênalti, se bem me recordo. E Jonas, parece-me que o gajo estava a pica-lo para fazer aquilo... mas o problema é que o Jonas mete a bola onde quer lol Teorias da conspiração típicas.... os jogadores do Nacional estavam a chorar de vergonha no final do jogo para não darem cana 😕 Editado 12 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2019 É como digo, dá azo a várias interpretações. Compartilhar este post Link para o post