Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2019 A UEFA arquivou o processo contra o FC Porto por racismo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2019 O Macaco tem muito plot armor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2019 E a notícia d'O Jogo sobre o Nakajima? Que comédia pegada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2019 Foi mesmo a loucura com os bilhetes para Vila do Conde. Havia bem mais bilhetes para a luz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2019 126 anos. Parabéns a todos os portistas 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, há 23 horas: Foi mesmo a loucura com os bilhetes para Vila do Conde. Havia bem mais bilhetes para a luz. Eu disse-te! Sempre arranjaste? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Eu disse-te! Sempre arranjaste? Never in doubt! Eu tenho sempre bilhete, uns amigos e que arderam. Mas como vou aos jogos todos tenho sempre o “meu”. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Setembro 2019 E os preços para o jogo da LE? sick. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2019 @Thierry Henry que jogo horrível. E boa sorte para quinta 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: @Thierry Henry que jogo horrível. E boa sorte para quinta 😂😂😂 c*brão. 😂 Mas o jogo foi realmente fraquito, aqueles 15/20 minutos finais então foram um sofrimento gigante. No entanto, são 3 pontos onde no ano passado tinha sido só um e desde o jogo em casa com o Krasnodar são 8 vitórias consecutivas... Efeito Uribe. 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2019 A título excepcional, caso o Corona não recupere para quinta feira, por favor que jogue o Mbemba. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Yeah, sure. Isso é para mim por não sugerir o Tomas/Renato ou por achares que o Conceição vai com o Manafa? eu acho que o milagre do VAR de ontem, abriu-lhe os olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2019 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Isso é para mim por não sugerir o Tomas/Renato ou por achares que o Conceição vai com o Manafa? eu acho que o milagre do VAR de ontem, abriu-lhe os olhos :lol: Porque meto as mãos no fogo em como vamos levar com o Manafa, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2019 O Manafá ontem deve ter feito o melhor jogo a lateral-direito esta época, tbh. E até o prefiro a titular do que o Mbemba, que isso implicaria ficarmos "mancos" a atacar desse lado. O Tomás Esteves já era outra conversa, mas esse aí nem conto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2019 O Manafá não é nada do outro mundo, mas o pessoal daqui embirrou com homem para xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: O Manafá não é nada do outro mundo, mas o pessoal daqui embirrou com homem para xuxu. Porque o Manafá é jogador de distrital, e não para o FC Porto. Um gajo que é péssimo tecnicamente, que nem uma finta faz, falha passes constantes, cruzamentos não acerta um, é demasiado previsível, é fraco no posicionamento defensivo e na abordagem de desarme, onde a sua única arma favorável é a velocidade, é um jogador típico de distrital. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Activate, há 35 minutos: Porque o Manafá é jogador de distrital, e não para o FC Porto. Um gajo que é péssimo tecnicamente, que nem uma finta faz, falha passes constantes, cruzamentos não acerta um, é demasiado previsível, é fraco no posicionamento defensivo e na abordagem de desarme, onde a sua única arma favorável é a velocidade, é um jogador típico de distrital. Jogador de distrital? LOL, f*da-se. Tudo bem que o gajo é curto para titular e até para suplente de um FC Porto como nos habituamos, mas daí a dizer que é jogador de distrital é um exagero absurdo. Basta ver que no Portimonense sempre foi importante e mesmo por cá já fez bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Jogador de distrital? LOL, f*da-se. Tudo bem que o gajo é curto para titular e até para suplente de um FC Porto como nos habituamos, mas daí a dizer que é jogador de distrital é um exagero absurdo. Basta ver que no Portimonense sempre foi importante e mesmo por cá já fez bons jogos. Discordas dos defeitos que lhe apontem? Além da velocidade o que o Manafá mais tem de bom? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2019 O mbemba devia ser o parceiro do Pepe. O homem joga bem em qualquer sítio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2019 Quando o Manafá jogava no Portimonense ouvia quase toda a gente a apontar-lhe qualidade quando o transformaram num lateral desde que chegou ao Porto não presta e não serve para nada, vintage Tugão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: O mbemba devia ser o parceiro do Pepe. O homem joga bem em qualquer sítio. Imagina-o no lugar do Danilo.. /fm mode on Jogando ali como classico 6 de destruição e distribuição curta, juntando aos centrais na organização ofensiva e dando liberdade aos laterais para avançar /fm mode off Em relação ao Manafa, a defesa esquerdo acho que serve, "jogar por dentro" ajuda a disfarçar algumas deficiencias tecnicas que tem. Como lateral direito mete-me um bocado de medo. E claro que ele não é jogador de distrital, aposto que foram dos 3 grandes seria estrela em qualquer lado e acho que como backup do Telles serve. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Activate, há 12 minutos: Discordas dos defeitos que lhe apontem? Além da velocidade o que o Manafá mais tem de bom? É o que o @a.lopes disse: Citação de a.lopes, há 7 minutos: Em relação ao Manafa, a defesa esquerdo acho que serve, "jogar por dentro" ajuda a disfarçar algumas deficiencias tecnicas que tem. Como lateral direito mete-me um bocado de medo. E claro que ele não é jogador de distrital, aposto que foram dos 3 grandes seria estrela em qualquer lado e acho que como backup do Telles serve. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: É o que o @a.lopes disse: Ele não falou em que mais coisas sem ser a velocidade são boas no Manafá... Compartilhar este post Link para o post