Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Só vão ter direito a uns 500 bilhetes para Vila do Conde.

A bancada nascente do estádio não vai ser mais utlizada, está prevista a sua demolição. 

Que m*rda, vai ser o caos para arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes ainda não foram postos a venda e já estão todos vendidos. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui bilhete, fiquei com um dos últimos mesmo. Paga finos @Harry Kane

EDIT: Ah e supostamente a cena de só haver a 15€ é tanga, pelos vistos quando acabou o lote de 15€ começaram a vender uns a 25€. O Rio Ave lá deve ter cedido alguns para a bacada deles. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Consegui bilhete, fiquei com um dos últimos mesmo. Paga finos @Harry Kane

EDIT: Ah e supostamente a cena de só haver a 15€ é tanga, pelos vistos quando acabou o lote de 15€ começaram a vender uns a 25€. O Rio Ave lá deve ter cedido alguns para a bacada deles. 

Vão todos para a mesma bancada, certo?

Os 400/500 bilhetes deve ser para onde foram os do Vitória. Podem vender mais para o resto da central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Vão todos para a mesma bancada, certo?

Os 400/500 bilhetes deve ser para onde foram os do Vitória. Podem vender mais para o resto da central

Honestamente não faço ideia, nem vi esse jogo com o VSC por isso não sei como ficaram organizados os adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Honestamente não faço ideia, nem vi esse jogo com o VSC por isso não sei como ficaram organizados os adeptos...

Ficaram no topo lateral da central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

É possível que façam isso outra vez então, ficando a malta dos bilhetes de 25€ em alguma parte da central. O meu bilhete diz "bancada poente lateral norte".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

É possível que façam isso outra vez então, ficando a malta dos bilhetes de 25€ em alguma parte da central. O meu bilhete diz "bancada poente lateral norte".

É a tal que disse. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Havia gente nos dois topos. Segundo o comunicado do Rio Ave, o sector visitante ficará nos topos norte e sul da bancada, ficando dividido em dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Agora:

Havia gente nos dois topos. Segundo o comunicado do Rio Ave, o sector visitante ficará nos topos norte e sul da bancada, ficando dividido em dois.

Os do VSC?

Pela tv só os vi numa lateral (topo). Na outra não reparei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Os do VSC?

Pela tv só os vi numa lateral (topo). Na outra não reparei 

Sim. No topo norte (lado direito da tv) estava a parte superior cheia (não percebi porque não tinha gente na parte de baixo) e no sul tinha mais umas pessoas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Agora:

Sim. No topo norte (lado direito da tv) estava a parte superior cheia (não percebi porque não tinha gente na parte de baixo) e no sul tinha mais umas pessoas.

Foi os que vi

Os outros não reparei. Obrigado, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em ‎23‎-‎09‎-‎2019 at 10:56:

Tendo em conta as regras da Taça da Liga o quão creativo no 11 podemos ser na quarta feira no jogo frente ao Santa Clara?

Assumindo que este é o nosso 11 principal:

Marche, Corona, Pepe, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Otavio, Diaz, Zé Golo, Marega

1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias da realização do respectivo jogo e, desde que os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.

Só para completar o meu post, basicamente pode rodar o 11 todo se quiser, assumindo que os nossos habituais suplentes serão titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não meteres pagas uma multa de uns milhares e está tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas soltas sobre o jogo de ontem

Acho que esta tatica poderia resultar caso tirassemos um avançado por um extremo, achei que os laterais do Santa Clara tinham demasiado espaço para progredir

Nakajima e Mbemba aproveitaram muito bem a oportunidade, em relação ao congolês adoro a simplicidade do gajo a jogar, espero que tenha mais oportunidades.

E agora o meu rant e por favor digam se isto é só na minha cabeça ou se tenho razão

Eu não posso mais com o Soares, eu caguei para o que ele fez em Barcelos, teve um dia mau, acontece, mas estou FARTO de ver esse gajo em campo com a nossa camisola.

Nunca vi um nabo tão egoista e sem noção como ele.

Ele poderia muito bem ser o nosso cheap Diego Costa, bicho, segura bem a bola, mas porque crl vais tentar fintar a seguir??? tu não sabes!!!

e o pior é que se resulta à primeira por milagre da nossa senhora dos ressaltos, esse crl vai voltar a tentar durante o jogo todo, nao tenho paciencia para a quantidade de jogadas perigosas que ele estraga por dar um toque extra na bola

Fico puto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares com a bola nos pés é fraquinho. A jogar tem de ser com o Zé Luís ao lado, o Zé desce para buscar jogo e o Soares fica na zona de penalti (feito pino) a espera que a bola venha alta, para ele fazer o que melhor sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem estava especialmente nojento. A quantidade de vezes que rematou sem ângulo..  

Mas eu não posso mesmo é com o Manafa! 😱

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Soares, desde que enquadrado no devido contexto, que é o de ser um suplente que entra quando o jogo está apertado ou para fazer descansar os titulares. Aprecio bastante a sua capacidade de finalização, e não é só de cabeça, mas claro que é medíocre com a bola nos pés. Ainda assim, acho que foi importante ontem, em particular a segurar jogo na primeira parte num período em que estávamos a perder bolas constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís é a versão 2.0 do Soares. Mais refinado tecnicamente, melhor critério e sabe usar o físico. Vejam as funções que ambos têm em campo (jogar mais baixo em relação ao Marega e ligar com os médios) percebe-se que o Soares, por muito esforço que faça, não tem a mesma capacidade de jogar de costas, segurar e ligar com o resto da equipa como o Zé Luís. Posto isto, preferia que jogassem os dois em simultâneo em vez do Marega, mas isto já é só bater no ceguinho pela enésima vez, enquanto estiver Sérgio e Marega no Porto, o maliano jogará sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/09/2019 at 12:39:

Só vão ter direito a uns 500 bilhetes para Vila do Conde.

A bancada nascente do estádio não vai ser mais utlizada, está prevista a sua demolição. 

Vão estar, pelo menos, mil portistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...