Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 5 minutos:

Ele não falou em que mais coisas sem ser a velocidade são boas no Manafá...

E então? É por isso que ele é um jogador de distrital?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E então? É por isso que ele é um jogador de distrital?

Pelos defeitos que eu lhe apontem, sim, e a juntar a isso não tem nada mais do que a velocidade que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que ele era dos melhores jogadores do Portimonense?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior era o Emerson e nem esse era jogador da distrital. Aconselho-te a ires ver uns quantos jogos das distritais e logo vês a diferença.

O Manafa era um dos bons jogadores do Portimonense, que veja-se, jogava na 1ª divisão, logo como é que é um jogador de distrital?

Que seja curto para o Porto, e é, concordo. Se calhar é demasiada pressão, se calhar não tem estofo psicologico para vingar ao mais alto nível, se calhar a camisola pesa muito, não sei. Mas ele não desaprendeu nem passou de bom jogador da 1ª liga para jogador da distrital.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar somente dele como jogador do nosso clube, porque eu nunca o vi jogar com a camisola do Portimonense, até agora vocês ainda não me disseram um atributo que ele tenha a seu favor a não ser a velocidade, por isso vocês em parte concordam comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem estofo técnico, não tem estofo defensivo e não sabe cruzar uma bola. Obrigado e até sempre, pode ir no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Estou a falar somente dele como jogador do nosso clube, porque eu nunca o vi jogar com a camisola do Portimonense, até agora vocês ainda não me disseram um atributo que ele tenha a seu favor a não ser a velocidade, por isso vocês em parte concordam comigo.

Ou seja, jogadores que só têm uma qualidade (palavras tuas btw) = jogador da distrital

Percebido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ou seja, jogadores que só têm uma qualidade (palavras tuas btw) = jogador da distrital

Percebido.

Pah , um jogador profissinal de primeira divisão e que a seu favor só tem velocidade, para mim é jogador de distrital, desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Percebido.

Oh mouro vai chatear o crl do teu amigo Fábio Cardoso!!!! 🤬🤬🤬

😂💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Oh mouro vai chatear o crl do teu amigo Fábio Cardoso!!!! 🤬🤬🤬

😂💙

Fdx longe!

Esse anda cheio de ódio, ainda me lesiona a serio já que não conseguiu com o Baro.

Citação de Activate, há 2 minutos:

Pah , um jogador profissinal de primeira divisão e que a seu favor só tem velocidade, para mim é jogador de distrital, desculpa lá.

Sim, isso foi a avaliação que tu fizeste dele, não me viste a concordar com nada disso.

Basicamente se não serve para o Porto é porque é jogador da distrital. Nem dás a hipótese de existirem jogadores medianos. Ou são nível Porto ou são da distrital. Vê-se bem que percebes disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Fdx longe!

Esse anda cheio de ódio, ainda me lesiona a serio já que não conseguiu com o Baro.

Sim, isso foi a avaliação que tu fizeste dele, não me viste a concordar com nada disso.

Basicamente se não serve para o Porto é porque é jogador da distrital. Nem dás a hipótese de existirem jogadores medianos. Ou são nível Porto ou são da distrital. Vê-se bem que percebes disto.

Ou então és tu que és um bocadinho burro e não percebes as coisas, eu disse que ele não servia para a primeira liga? Falei dele como jogador do Porto, se ele no Porto só se aproveita a velocidade, logo não é jogador para o meu clube, agora se o é para o Portimonense ou não, isso não sei , nem quero saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

eu disse que ele não servia para a primeira liga?

Citação de Activate, há 12 minutos:

lol

E eu ainda não te ofendi, por isso vai com calma.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

lol

Sim, e onde está ai que não serve para fazer numero de plantel? Ou todos os jogadores que estão inscritos na primeira liga, tem todos qualidade para lá estar? O Manafá em 3 anos já não vai jogar numa primeira divisão nem na Turquia e é apostar o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco o Manafá por um pontapé de baliza do Marche.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Sim, e onde está ai que não serve para fazer numero de plantel? Ou todos os jogadores que estão inscritos na primeira liga, tem todos qualidade para lá estar? O Manafá em 3 anos já não vai jogar numa primeira divisão nem na Turquia e é apostar o que quiseres.

Espera ai. Primeiro era jogador de distrital, não tem qualidade para a 1ª liga muito menos para o Porto. Agora já serve para fazer numero no plantel?

Continua a cavar o buraco, tas quase lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Espera ai. Primeiro era jogador de distrital, não tem qualidade para a 1ª liga muito menos para o Porto. Agora já serve para fazer numero no plantel?

Continua a cavar o buraco, tas quase lá.

Meu, está díficil compreenderes, ou então estás a tentar passar uma imagem de espertalhão. O Manafá desde que chegou ao Porto, fez 0 ! Só demonstrou que era veloz. Com base no que ele mostrou no Porto, digo e afirmo que ele para MIM é jogador de distrital, nem categoria tem para a segunda divisão. Agora ele está na primeira liga, deve ter mostrado algo que eu não sei, porque volto a dizer não o vi nenhuma vez antes de ele ter chegado ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já percebi isso.

Mas isto começou contigo a dizer que ele não serve para o Porto porque ele jogador da distrital, e entretanto já conseguiste dizer que para fazer numero serve. Então em que que ficamos?

Que eu saiba o Manafa não é o titular habitual do Porto, se jogar agora é porque o Corona se lesionou. Então ele faz parte do plantel como opção de recurso ou como tu lhe chamas "fazer numero" e ai admites que ele tem lugar. Então a discussão começou porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Sim, eu já percebi isso.

Mas isto começou contigo a dizer que ele não serve para o Porto porque ele jogador da distrital, e entretanto já conseguiste dizer que para fazer numero serve. Então em que que ficamos?

Que eu saiba o Manafa não é o titular habitual do Porto, se jogar agora é porque o Corona se lesionou. Então ele faz parte do plantel como opção de recurso ou como tu lhe chamas "fazer numero" e ai admites que ele tem lugar. Então a discussão começou porque?

Porque para mim não serve nem para fazer numero no Porto, mas o pessoal fala na época dele no Portimonense, por isso não afirmo que não possa servir para outra equipa da primeira divisão, porque eu nao o vi antes de chegar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

não afirmo que não possa servir para outra equipa da primeira divisão

Citação de Activate, há 28 minutos:

O Manafá em 3 anos já não vai jogar numa primeira divisão nem na Turquia e é apostar o que quiseres

🤔

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá é terrível. Diria que é facilmente o nosso pior jogador do plantel com alguma margem.

A quantidade de tempo que ele demora a decidir os lances é de bradar aos céus. Pior é que demora e decide invariavelmente mal. É fraco defensivamente e ofensivamente devido ao tempo que demora a decidir e à fraca tomada de decisão é ainda pior. 

No meio disto tudo é triste que seja limitado porque tecnicamente até é decente, mas não adianta ter técnica se ele invariavelmente perde a bola ou não sabe o que lhe fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa e sou tentado a concordar, mesmo não tendo lido toda esta discussão: se o único ponto que um jogador tem a seu favor é a velocidade então alguma coisa vai mal para ser opção regular numa equipa como a do Porto. 

E é mesmo verdade, ele é fraco. Muto fraco. Na direita disfarça porque corre de crl, é um facto, mas também é um facto que ele não sabe o que fazer à bola nem quando o fazer. Raramente toma uma decisão inteligente e falha uma quantidade absurda de passes que à partida seriam simples. 

Então se o metem a jogar na esquerda ainda mais confrangedor se torna, porque das duas uma: ou vem para dentro e esbarra num colega de equipa e estraga a jogada , ou corre desenfreadamente até à linha de fundo e saca um cruzamento (?) que deixa a bola a chorar de desespero.

E ele até me enganou bem, porque eu achava-o um jogador bem melhor na altura da sua chegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 40 minutos:

E o Saravia? Não volta a jogar?

Jogou 45 minutinhos. Para o Ceição já chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...