Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não há grande ciência sobre o Manafá, é mais um jogador que de alguma forma dá nas vistas em contextos menos exigentes e que deixa no ar a ideia de eventualmente poder evoluir e continuar competitivo em contextos mais exigentes 

o jogador vem e por mil e uma razões afinal não dá mais do que o dava antes

como ele não mudou, mas o contexto sim, as debilidades que já trazia são ainda mais acentuadas e as qualidades acabam camufladas

como ele já houve muitos e continuarão a haver

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em viagem e não vi o jogo, ouvi o relato. Cheguei a casa e fui ver o resumo.

No primeiro golo culpo o Manafá, tem de mandar a bola para o c******! No segundo... Danilo, que é esta m****?

Já li comentários sobre o Pepe nos 2 golos, esqueçam o Pepe, é uma vítima no meio disto tudo. A sério que o Argentino é pior que o Manafá? O Danilo por mim comia banco por largo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo pode espalhar m*rda a vontade porque pertence ao grupo das vacas sagradas. Ou então é muito bom nos treinos, dado que isso tem um valor muito grande para o nosso treinador. 

Por mim já se tinha metido nas p*tas faz tempo e por ele também, que ele quis sair e toda a gente soube, daí que a motivação dele neste momento seja igual a minha para ir ao ginásio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá no primeiro golo a culpa é do Manafá. Então o gajo perde a bola ali? f*da-se. 

No segundo, claramente o Danilo fica parado a jogada toda mas o defesa direito deles finta meia equipa para marcar golo. É só do Danilo a culpa? 

Mas pronto, eu nem vi o jogo. Nem vou comentar mais nada. Só não fiquei foi surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema foi a atitude no lance. Fiquei muito desiludido com o Danilo, tenho dificuldade em aceitar estas m*rdas.

Porque de resto quem está pior no lance é o Pepe, que lhe deixou avançar à vontade na zona central.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está todo estoirado. Já anda a passo desde a época passada, junta-se a isso uma atitude de m*rda, e o ramalhete fica completo. Com o Santa Clara (para o campeonato) tem um lance em que recupera devagar, devagarinho, como ontem, mas menos pronunciado. Tem sido uma constante e o 4-4-2 em que tem de ocupar mais espaços ajudam também ao rendimento menos conseguido. A exibição que mais gostei dele nestas duas épocas foi a final da Liga das Nações com Portugal em 4-3-3 com dois médios à frente dele e ele mais posicional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler o tópico do jogo e até o Zé Golo é referenciado pelo abaixamento de forma. Ele teve uma lesão há uns jogos...mas nunca saiu da titularidade. Coincidência? Os jogadores não são de aço. Jogam sempre os mesmos, estourados ou não. Um jogador por muito que seja não rende o mesmo a 50% de capacidade física. Pensem mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um grupo de 8-9 jogadores que só não são titulares se tiverem uma perna partida, isso mina completamente a competitividade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Há um grupo de 8-9 jogadores que só não são titulares se tiverem uma perna partida, isso mina completamente a competitividade do plantel.

Não diria tanto. Pepe, Marcano, Telles, Danilo e Marega. Estes 5 sim, são intocáveis façam a m*rda que fizer.

O Nakajima é o novo Óliver. O SC gosta de ter alguém em que fazer bullying.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta o Uribe por clara falta de soluções. O Otávio agora dificilmente também sai do onze. O Marche também não sai mas aí tudo bem. 8. Se adicionarmos o Corona também por falta de soluções. 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Junta o Uribe por clara falta de soluções. O Otávio agora dificilmente também sai do onze. O Marche também não sai mas aí tudo bem. 8. Se adicionarmos o Corona também por falta de soluções. 9.

Nós só temos 2 centrais. Os outros servem só para fazer número porque só jogam quando estritamente necessário. É aqui que eu gosto de me lembrar dos tempos do AVB em que tínhamos o Otamendi, o Maicon e o Rolando e ele sabia gerir muito bem os 3 e iam jogando. Depois havia o Sereno.

Qual é o problema em jogar em casa de vez em quando com:

Corona, Pepe, Mbemba, Telles?
Corona, Mbemba, Marcano, Telles?
Corona, Pepe, Leite, Telles?

Falo dos centrais, como podia falar dos laterais. Nunca vou entender estes pormenores que fazem toda a diferença a gerir o cansaço dos jogadores.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

"Falta de soluções", se tivesse tomates usava o Tomás Esteves sem medo porque é crime na minha opinião o Corona tar a DD. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

Não diria tanto. Pepe, Marcano, Telles, Danilo e Marega. Estes 5 sim, são intocáveis façam a m*rda que fizer.

O Nakajima é o novo Óliver. O SC gosta de ter alguém em que fazer bullying.

O Uribe nem substituído durante os jogos é. Mais o Marchesín e o Corona, e aparentemente até o Zé Luís, tendo em conta que o Soares fez o melhor jogo da época contra o Young Boys e saltou logo no jogo seguinte.

Não estou a dizer que têm jogado todos mal, apenas que não têm na prática concorrência ao lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

O Uribe nem substituído durante os jogos é. Mais o Marchesín e o Corona, e aparentemente até o Zé Luís, tendo em conta que o Soares fez o melhor jogo da época contra o Young Boys e saltou logo no jogo seguinte.

Não estou a dizer que têm jogado todos mal, apenas que não têm na prática concorrência ao lugar.

Porque ele já cagou no Romário, por exemplo. Era o elo mais fraco a sair e saiu, tal e qual como foi o Diogo Leite o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que os graúdos têm metido os pés pelas mãos, acho que não estávamos pior a jogar com os Diogos e Tomás Esteves na defesa, Baró no meio campo e o Fábio Silva na frente. 

Era certo que iam errar, mas os que jogam também fazem m*rda a rodos, por isso mais vale os putos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Grande Feyenoord a levar goleada com o Sittard

Estão a dar muita barraca, parecem amadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Estão a dar muita barraca, parecem amadores.

Com o mesmo onze que jogaram connosco

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma barraca que iam levar contra nós, não fosse a manquice da frente 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 22 minutos:

Vocês viram hoje a parte do Porto noa capa do jornal Record? Só cringe

Não é mentira.. :x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Não é mentira.. :x

A nossa defesa tá pior mas se não fosse o Marchesin o numero de golos sofridos era maior, isso não faz dele nenhum tapa buracos na minha opinião. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

A nossa defesa tá pior mas se não fosse o Marchesin o numero de golos sofridos era maior, isso não faz dele nenhum tapa buracos na minha opinião. 

Tem sido, tal como seria o Casillas se tivesse na baliza não tenho dúvidas.

A verdade é que temos concedido muito mais oportunidades do que é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Tem sido, tal como seria o Casillas se tivesse na baliza não tenho dúvidas.

A verdade é que temos concedido muito mais oportunidades do que é aceitável.

Temos dois centrais lentos também devido a sua idade, depois temos 2 laterais que se gostam de projetar na frente é normal quando jogamos com linhas mais subidas que nos metemos a jeito nas transições defensivas e  no jogo contra o Krasnodar por exemplo foi onde isso ficou mais bem explicito da nossa debilidade defensiva. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 18 minutos:

Temos dois centrais lentos também devido a sua idade, depois temos 2 laterais que se gostam de projetar na frente é normal quando jogamos com linhas mais subidas que nos metemos a jeito nas transições defensivas e  no jogo contra o Krasnodar por exemplo foi onde isso ficou mais bem explicito da nossa debilidade defensiva. 

Tanto o Pepe como o Marcano estão longe de ser centrais lentos. O nosso problema não é individualizado num sector, é a equipa toda. Tirando o jogo com o Benfica somos constantemente uma equipa desequilibrada. Deixamos imenso espaço entre meio campo e defesa o nosso extremo do lado contrário à bola defende demasiado por dentro o que leva a que qualquer equipa que varie rápido e bem o centro de jogo tenha sempre superioridade, ou pelo menos igualdade, numérica quando o consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...