toze2 Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 9 minutos: o SC foi dizer que se está a cagar, na conferência de imprensa? Está doido? Oh Ilidio, mas estamos a brincar? Isto entra sequer no top5 de m*rda idiotas que o SC já disse em CI's? Acho mais grave o gajo andar a chamar papagaios a quem o critica. Btw, cada vez que vejo o que quer que seja do Vitória mais triste fico de não ter o Ivo no Porto 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Oh Ilidio, mas estamos a brincar? Isto entra sequer no top5 de m*rda idiotas que o SC já disse em CI's? Acho mais grave o gajo andar a chamar papagaios a quem o critica. Btw, cada vez que vejo o que quer que seja do Vitória mais triste fico de não ter o Ivo no Porto 😞 Já ninguém o suporta. Ninguém. Nem no portal, o que até é admirar e ele sabe isso, por isso que é dispara para todo lado e tá um burro. Quanto ao Ivo, podia ser boa opção na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Não está, ele é mas está a piorar. É que é baixar o nivel significativamente. Mesmo para o nivel já meio carroceiro do Conceição. E não foi na flash. Na flash ainda se podia desculpar, é ali à boca do tunel, mesmo após o apito final. A CI já é meia hora depois do jogo findar. Não se justifica ele ir para lá falar com esses termos. Só se quiser aderir ao Chega, portanto cortando com o politicamente correcto (que, afinal, não é tão mais que a boa educação). Citação de toze2, há 6 minutos: Oh Ilidio, mas estamos a brincar? Isto entra sequer no top5 de m*rda idiotas que o SC já disse em CI's? só vi o post agora. não sei se em termos de conteúdo é, ou não é. Graças a Deus não acompanho assim tanto o Serginho, nem compilo um registo do que ele diz. Acredito que sim, em termos de conteúdo já tenha dito coisas bem piores. Mas referia-a me à forma. Ir dizer cagar, para a televisão, para o espaço público? Ele não é um labrego, sem cultura e sem educação, a quem as asneiras lhe saem sem controlo, até na missa e no tribunal. Ele ocupa um cargo de responsabilidade, já que treina um do três grandes clubes, num país ligado em permanência ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Outubro 2019 Já não basta levar com o futebol de m*rda e ainda temos de levar com isto. Fartinho deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2019 Aposto uma mão em como o Marega irá ser titular no próximo jogo e irá jogar, o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2019 Está a comprar guerras com os adeptos, nunca é boa ideia. De qualquer das formas eu pessoalmente estou-me a cagar para o que ele diz, é sabido que não bate bem da bola. Basta-me que meta a equipa a jogar à bola. O Ivo está a fazer um trabalho bacano, mas o plantel também ajuda, parece-me ser de longe o melhor que o Vitória teve nos últimos anos. Dou mais mérito ao que fez no ano passado com o Moreirense. Das opções disponíveis em Portugal, é de longe a melhor. Mas não podemos fechar o mercado a Portugal, haverá boas opções no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2019 Vai ser o Jorge Jesus e vai lol. Caguem nisso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Outubro 2019 O JJ a esta hora já esfrega as mãos. Está tudo muito bem encaminhado no Brasil, final da Libertadores e o lugar do SC hipoteticamente a ficar em risco, é perfeito para ele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Outubro 2019 Quem me dera que viesse o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Outubro 2019 Jorge jesus era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Outubro 2019 O Jesus não volta a Portugal tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2019 É preciso ter calma com a tusa de pedir o Ivo Vieira, ainda por cima com o nosso histórico de treinadores nos últimos anos ( Paulo Fonseca, Nuno Espirito Santo). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2019 f*da-se acho o Jesus um bom treinador, rio-me imenso com os memes do JJ Bóçe e tal, mas espero nunca na minha vida vê-lo como treinador do FC Porto. Desrespeitou-nos e cuspiu-nos vezes e vezes sem conta. Haja noção. Quanto ao jogo de ontem, até achei que não foi das nossas piores exibições (jogamos bem pior no Gil Vicente, no Rio Ave ou em casa com o Young Boys e com o Rangers) mas estivemos horríveis a finalizar. A cena do SC na foi uma parvoíce pegada, espero que se retrate disso numa futura CI mas duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2019 Alguém daqui vai a Glasgow? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Outubro 2019 Citação de JP_, há 39 minutos: É preciso ter calma com a tusa de pedir o Ivo Vieira, ainda por cima com o nosso histórico de treinadores nos últimos anos ( Paulo Fonseca, Nuno Espirito Santo). Então pronto, fechamos o clube e não vem ninguém. Eu por mim contratava o Ivo Vieira, temos bom histórico de treinadores portugueses (Mourinho, AVB, VP...). Cada caso é um caso amigo. Não é por vir de um clube português inferior que é inferior também. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Tou me bem a f*der para a bazofia e aquilo que ele fez no passado, o JJ é 100x melhor que este pedreiro de m*rda. Editado 31 Outubro 2019 por Mo Salah 5 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Citação de fns, há 20 minutos: Então pronto, fechamos o clube e não vem ninguém. Eu por mim contratava o Ivo Vieira, temos bom histórico de treinadores portugueses (Mourinho, AVB, VP...). Cada caso é um caso amigo. Não é por vir de um clube português inferior que é inferior também. Eu não disse que era contra ou a favor. Mas demasiada tusa por um treinador não costuma dar bom resultado. O Paulo Fonseca também houve quase uma aposta cega e foi o que foi. É só mais por ai. Editado 31 Outubro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: f*da-se acho o Jesus um bom treinador, rio-me imenso com os memes do JJ Bóçe e tal, mas espero nunca na minha vida vê-lo como treinador do FC Porto. Desrespeitou-nos e cuspiu-nos vezes e vezes sem conta. Haja noção. Quanto ao jogo de ontem, até achei que não foi das nossas piores exibições (jogamos bem pior no Gil Vicente, no Rio Ave ou em casa com o Young Boys e com o Rangers) mas estivemos horríveis a finalizar. A cena do SC na foi uma parvoíce pegada, espero que se retrate disso numa futura CI mas duvido que aconteça. Finalizar o quê mesmo? Não me lembro de mais do que 2-3 lances de perigo o jogo inteiro. Citação de JP_, há 23 minutos: Eu não disse que era contra ou a favor. Mas demasiada tusa por um treinador não costuma dar bom resultado. O Paulo Fonseca também houve quase uma aposta cega e foi o que foi. É só mais por ai. Falhou, e então? Continuar com um gajo que se vê há mais de um ano que não dá mais que isto é a solução? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Finalizar o quê mesmo? Não me lembro de mais do que 2-3 lances de perigo o jogo inteiro. Só depois do empate tens 3 bolas de golo: uma do Soares no último lance do jogo, outra um bocado antes em que um defesa do Marítimo chega a tempo para intercetar, um cabeceamento do Danilo a rasar a barra e outra bola que não chega a alguém que estava no 2º poste para finalizar. No resto do jogo ainda houve uma série delas, assim de cabeça temos duas entradas na área (uma pelo Soares e outra pelo Díaz) em que faltou definir melhor já quase em cima da pequena área, um cabeceamento do Uribe a acabar a primeira parte, outro do Marcano já na segunda, um remate do Díaz para boa defesa do GR do Marítimo para aí aos 20 minutos, um cabeceamento do Mbemba ainda com 0-0. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2019 Citação de toze2, há 9 minutos: Finalizar o quê mesmo? Não me lembro de mais do que 2-3 lances de perigo o jogo inteiro. Falhou, e então? Continuar com um gajo que se vê há mais de um ano que não dá mais que isto é a solução? Não é o único que não dá mais que isto. Não meto a culpa só no treinador, enquanto assim for os problemas vao passar pelos pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2019 Horrível esta cena da conferência de imprensa do sr. frontal. Mostra uma perda de controlo brutal, faço ideia como será no balneário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Só depois do empate tens 3 bolas de golo: uma do Soares no último lance do jogo, outra um bocado antes em que um defesa do Marítimo chega a tempo para intercetar, um cabeceamento do Danilo a rasar a barra e outra bola que não chega a alguém que estava no 2º poste para finalizar. No resto do jogo ainda houve uma série delas, assim de cabeça temos duas entradas na área (uma pelo Soares e outra pelo Díaz) em que faltou definir melhor já quase em cima da pequena área, um cabeceamento do Uribe a acabar a primeira parte, outro do Marcano já na segunda, um remate do Díaz para boa defesa do GR do Marítimo para aí aos 20 minutos, um cabeceamento do Mbemba ainda com 0-0. Um lance em que não chega ninguém para finalizar é uma ocasião flagrante de golo? 🙄 Citação de JP_, há 15 minutos: Não é o único que não dá mais que isto. Não meto a culpa só no treinador, enquanto assim for os problemas vao passar pelos pingos da chuva. O problema maior é a direção. Mas com este plantel, não se pode queixar. Teve os jogadores que quis, um dos planteis mais caros da história. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2019 Citação de toze2, há 7 minutos: Um lance em que não chega ninguém para finalizar é uma ocasião flagrante de golo? 🙄 Para mim, é. É mais flagrante isso do que um remate da 30 metros da baliza que passa ao lado. E para além desse lance que falei, ainda há outro num cruzamento do Díaz com um corte na hora h de um defesa do Marítimo. Atenção que eu com isto não estou a dizer que jogamos bem, porque não jogamos e as oportunidades que criamos foi mais na raça e na maior qualidade dos nossos jogadores do que propriamente por termos uma ideia de jogo que nos levasse a elas. Estou só a dizer, e acho que é inegável, que se tivéssemos finalizado/definido melhor algumas jogadas, o jogo tinha sido ganho de maneira confortável até. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Thierry Henry, há 33 minutos: Para mim, é. É mais flagrante isso do que um remate da 30 metros da baliza que passa ao lado. E para além desse lance que falei, ainda há outro num cruzamento do Díaz com um corte na hora h de um defesa do Marítimo. Atenção que eu com isto não estou a dizer que jogamos bem, porque não jogamos e as oportunidades que criamos foi mais na raça e na maior qualidade dos nossos jogadores do que propriamente por termos uma ideia de jogo que nos levasse a elas. Estou só a dizer, e acho que é inegável, que se tivéssemos finalizado/definido melhor algumas jogadas, o jogo tinha sido ganho de maneira confortável até. Discordo. Acho que jogamos mal e porcamente e a prova disso é que as nossas melhores oportunidades foram quase oportunidades que nem em remates resultaram. Remates mesmo foi o remate do Luís Diaz e o cabeceamento do Danilo. Até o golo foi sem querer... Compartilhar este post Link para o post