Quan Chi Publicado 31 Outubro 2019 Eu também acho que não jogámos mal no sentido em que chegamos com muita facilidade e rapidez ao último terço, com um futebol apoiado. Foi um dos jogos com menos bolas longas nos últimos tempos. No início da construção, o Mbemba metia as bolas todas redondinhas e pelo chão, o Manafá queimava setores pelo transporte e depois tentava tabelar, o Otávio descia para combinar com os outros médios... Em termos de início de construção das jogadas, nomeadamente na sua qualidade e intensidade, acho que foi o nosso melhor jogo em muitos meses. O pior foi o resto. De nada vale chegarmos facilmente ao último terço se depois as tabelinhas saem todas uma m*rda, ou conseguirmos entrar pela grande área dentro até à linha de fundo e depois o jogador engasgar-se todo e não saber o que fazer, ou meter várias bolas redondas no Soares e ele chegar sempre atrasado ou falhar a receção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Eu também acho que não jogámos mal no sentido em que chegamos com muita facilidade e rapidez ao último terço, com um futebol apoiado. Foi um dos jogos com menos bolas longas nos últimos tempos. No início da construção, o Mbemba metia as bolas todas redondinhas e pelo chão, o Manafá queimava setores pelo transporte e depois tentava tabelar, o Otávio descia para combinar com os outros médios... Em termos de início de construção das jogadas, nomeadamente na sua qualidade e intensidade, acho que foi o nosso melhor jogo em muitos meses. O pior foi o resto. De nada vale chegarmos facilmente ao último terço se depois as tabelinhas saem todas uma m*rda, ou conseguirmos entrar pela grande área dentro até à linha de fundo e depois o jogador engasgar-se todo e não saber o que fazer, ou meter várias bolas redondas no Soares e ele chegar sempre atrasado ou falhar a receção. É isto que queria dizer, @toze2. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Eu também acho que não jogámos mal no sentido em que chegamos com muita facilidade e rapidez ao último terço, com um futebol apoiado. Foi um dos jogos com menos bolas longas nos últimos tempos. No início da construção, o Mbemba metia as bolas todas redondinhas e pelo chão, o Manafá queimava setores pelo transporte e depois tentava tabelar, o Otávio descia para combinar com os outros médios... Em termos de início de construção das jogadas, nomeadamente na sua qualidade e intensidade, acho que foi o nosso melhor jogo em muitos meses. O pior foi o resto. De nada vale chegarmos facilmente ao último terço se depois as tabelinhas saem todas uma m*rda, ou conseguirmos entrar pela grande área dentro até à linha de fundo e depois o jogador engasgar-se todo e não saber o que fazer, ou meter várias bolas redondas no Soares e ele chegar sempre atrasado ou falhar a receção. Estão aí só 6 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Thierry Henry, há 43 minutos: É isto que queria dizer, @toze2. Pá, desculpem mas eu não vi nada disso lol. Não havia bolas longas porque o Marítimo desceu a equipa para o último terço por estar a ganhar. Chegamos com facilidade ao último terço pelas alas com facilidade porque o Marítimo o permitiu. Este jogo foi absolutamente terrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Outubro 2019 Claro que jogamos mal, isso nem têm justificação possível. Aposto que 95% de nós sabia que só através de bola parada é que marcávamos e foi isso que sucedeu, e para estarmos com esse pensamento é porque a nível de futebol jogado era 0. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Outubro 2019 Citação de fns, há 2 horas: Estão aí só 6 minutos de jogo. Se a tua resposta ao meu comentário é um vídeo com os nossos piores 6 minutos em todo o jogo, não sei como responder. Atenção que eu não disse que jogámos bem, porque jogar bem não é só construir, mas acho que o nível de ódio que sentimos pelo treinador (e eu incluo-me neste grupo) chegou a extremo de tal ordem que tudo o que ele faz é errado. Ontem fizemos várias coisas mal, mas esteve muito longe de ser tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Outubro 2019 O Saravia voltou a ser chamada à selecção, btw. E o Marche, mas esse já seria normal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Seus papagaios, se quiserem espetáculo vão ao coliseu ou ao teatro, nós aqui é só vinho da tasca, posto isto eu estou me a cagar para vocês. Editado 31 Outubro 2019 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Josep, há 18 horas: O Saravia voltou a ser chamada à selecção, btw. E o Marche, mas esse já seria normal. Nehuén Pérez (Famalicão) também foi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2019 Depois de ganharmos a champions não voltamos a fazer nada de jeito até 08/09. Mas também tínhamos uma equipa fantástica. A desse ano é a segunda melhor pós Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Novembro 2019 Em 07/08 também podíamos ter feito uma gracinha não fosse o Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2019 Esse jogo... 😞 mas acho que foi mais finalizar mal do que o Neuer ser também um monstro. Aquelas do quaresma e do tarik... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2019 Citação de UnReal, Em 15/10/2019 at 20:20: mais uma para o saco do jesualdo "...tenho que dar uma palavra também ao Jesualdo Ferreira, que me levou à primeira equipa e não há nenhum jogador que não tenha aprendido com ele. Ele realmente é um professor e ensina os jogadores a jogar futebol, a receber a bola, a passar. Eu vi-o tornar jogadores medianos em jogadores estrelas, como o Falcão e o Lisandro López, que quando chegaram ao FC Porto eram bons jogadores, mas saíram de lá outros, porque o Jesualdo Ferreira fez com que evoluíssem muito." https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-11-02-Andre-Castro-Vi-a-final-da-Liga-dos-Campeoes-que-o-FC-Porto-ganhou-em-1987-mais-de-100-vezes.-Ja-quase-sei-os-comentarios-de-cor?fbclid=IwAR3YuvZ3ZU5uigt_ZiOMYRJsX7uK_Xl4fHsbwYEBOVWrCnvHOZ9RXArWa3E Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2019 O Sérgio Oliveira vai parar 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Sérgio Oliveira vai parar 2 meses. SC discordou, disse que era de 3 a 4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2019 O Coliseu ou o Sá da Bandeira o quê? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Novembro 2019 E confirmou que o Marega ficou de fora devido a limitações físicas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Novembro 2019 Marega fora dos convocados - Capa do OJOGO Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2019 Ontem adormeci por volta dos 30min e fiquei aqui sozinho no Estádio malta, alguém que me venha buscar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: Ontem adormeci por volta dos 30min e fiquei aqui sozinho no Estádio malta, alguém que me venha buscar. Mentiroso. Não podes ter sido o único a adormecer. Devem estar ai umas boas centenas de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Novembro 2019 A moda do Room Escape ainda vai virar moda no Dragão. Eu que sou gajo que tenho prazer em ir ao Dragão e as vezes penso na sorte que tenho por o fazer, ontem só queria era que aquilo acabasse o mais rápido possível para me por andar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Novembro 2019 Marega não joga, um gajo fica com esperança de jogar melhor mas até agora não saem desta mediocridade, quinta-feira vamos à Escócia para sair de lá de saco cheio tou mesmo a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post