Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

esta conferência de imprensa é brincar com a cara dos adeptos

vai-te embora (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

esta conferência de imprensa é brincar com a cara dos adeptos

vai-te embora (censurado)

Tá um Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Kelvin, festejei como um maluco num café no Alentejo cheio de benfiquistas a minha volta, eu e mais dois colegas éramos os únicos portistas . Alentejo é tudo benfiquista, não tinha noção 😅

Lembro-me vagamente do golo do Costinha contra o United. Do Mariano que depois o Bruno Alves fez cagada... Lembro-me perfeitamente do 3-0 contra o Mónaco. Taça intercontinental, o jogo do título na luz, os 5-0, aquela remontada na taça na luz ( aquela equipa era algo fora do normal, um gajo sentia logo que tudo era possível com aqueles jogadores/treinador). Os 3-1 contra o Bayern também foi especial, nesse jogo ficou aquela esperança que a história podia repetir-se.

Jogo da minha estreia no dragão Porto-Academica. Primeiro jogo fora Boavista-Porto no meio da claque foi incrível. Adorei, aos 10min já estava rouco 😂

Até gostava de ir no domingo mas agora não sei onde arranjar para os super e num domingo às 21 também não ajuda.

Bah, bons tempos.

Citação de ComiC, há 13 horas:

Hulk, Falcao, Belluschi, James ❤️  Fraquinha essa equipa 

O jogaço do Bellushi em Coimbra, num campo onde era impossível praticar futebol. ❤️

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que para aqui vai. Já nem há muito mais por onde comentar, também. É ver estes tristes espetáculos jogo sim, jogo sim.

E mais triste é apercebermo-mos de que é em momentos como este que o nosso Clube está morto por dentro. Não há chama nenhuma. Vão uns posts nas redes sociais, com umas frases engraçadas estilo "Continuamos juntos" ou "#DragoesJuntos" mas, na verdade, não há chama alguma que seja capaz de endireitar isto. 

O presidente e a estrutura estão bem a cagar-se para tudo, o treinador que temos é um treinador fraco, mal encarado, que prima, infelizmente, pela má educação e pela fraca capacidade de meter uma equipa a jogar à bola com o mínimo de qualidade, e uma boa parte dos nossos jogadores pouca estaleca/qualidade têm para envergar esta camisola. Os que sobram, coitados, devem ter 0 de motivação para o que quer que seja que possa ser feito dentro de campo nestas condições. 

Hoje podemos ter perdido """"apenas"""" 2-0 mas este jogo em nada fica a dever às humilhações que já passamos no Reino Unido. Entrar com uma defesa a 5 está ao nível de entrar com o Nuno André Coelho ou com o João Paulo a titulares, da mesma forma que, já na segunda parte, com a lesão do Pepe, o treinador é incapaz de desmontar a defesa a 5 metendo o Telles a defesa central. Isto entra na cabeça de alguém que seja minimamente são ? 

Mas bem, se formos por decisões que pouco ou nenhum sentido fazem não saíamos daqui. Desde Danilo a titular indiscutível, passando pelas 37 posições que o Corona ocupa por jogo e pela constante aposta no Manafá até terminar no facto do Soares ser o nosso ponta de lança titular... 

Enfim. Pode ser que algum milagre surja e este gajo se ponha no crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a conferência de imprensa. O que é que o iluminado disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Não vi a conferência de imprensa. O que é que o iluminado disse?

Basicamente isto:

Resumo do jogo by SC - "Lesão do Pepe condicionou e o Diaz entrou perdido"

Falta de dimensão europeia do Porto em relação aos 2 anos anteriores by SC - "Muitas mexidas no plantel e é complicado para quem vem de fora da Europa se habituar as competições europeias"

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Dou um 8/10, surpreendeu-me com o atirar do Diaz assim às feras.

O resto é a ladainha do costume. Há-de ser 2025 e ainda vamos andar a falar da remodelação do plantel na época 2019/20 e o quão dificilmente é criar rotinas em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi não ver o jogo, já vi que fiz bem.

Raios partam os jogadores que não têm rotinas, foi azar terem jogado numa tática nova... E a falta de tarimba de competições europeias do Uribe e do Manafá? Estragaram a nossa estratégia por completo.

Manafá a extremo, ou a médio ala ou o que foi - em que tática é que entramos, mesmo, 5-4-1 com Otávio e Manafá nas alas? - com Diaz e Nakajima no banco foi das opções mais absurdas que alguma vez vi um treinador nosso fazer.

Ainda assim e por absurdo que pareça acho que prefiro manter o treinador até ao final da época. Não temos um interino decente, não vejo um Ivo Vieira ou o tipo do Famalicão com capacidade para apanharem o comboio a meio da época e Deus nos livre de um Peseiro ou Paulo Bento, que era o perfil mais provável de vir cá parar assim a meio da época.

A hipótese menos má, de entre as realistas, talvez fosse trazer o Mário Silva para a fogueira. Mas enquanto o campeonato estiver ao nosso alcance, e acredito que continue a estar porque a atitude da equipa e do treinador é radicalmente melhor nos jogos do campeonato, jogo com o Aves à parte, eu mantinha o treinador. No final da época garantidamente vamos ter um leque de potenciais treinadores muito mais apelativo do que atualmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 horas:

Golo do Kelvin, festejei como um maluco num café no Alentejo cheio de benfiquistas a minha volta, eu e mais dois colegas éramos os únicos portistas . Alentejo é tudo benfiquista, não tinha noção 😅

sempre tive a ideia que o Alentejo é clima propício à lagartixa. andarei enganado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Escolhi não ver o jogo, já vi que fiz bem.

Raios partam os jogadores que não têm rotinas, foi azar terem jogado numa tática nova... E a falta de tarimba de competições europeias do Uribe e do Manafá? Estragaram a nossa estratégia por completo.

Manafá a extremo, ou a médio ala ou o que foi - em que tática é que entramos, mesmo, 5-4-1 com Otávio e Manafá nas alas? - com Diaz e Nakajima no banco foi das opções mais absurdas que alguma vez vi um treinador nosso fazer.

Ainda assim e por absurdo que pareça acho que prefiro manter o treinador até ao final da época. Não temos um interino decente, não vejo um Ivo Vieira ou o tipo do Famalicão com capacidade para apanharem o comboio a meio da época e Deus nos livre de um Peseiro ou Paulo Bento, que era o perfil mais provável de vir cá parar assim a meio da época.

A hipótese menos má, de entre as realistas, talvez fosse trazer o Mário Silva para a fogueira. Mas enquanto o campeonato estiver ao nosso alcance, e acredito que continue a estar porque a atitude da equipa e do treinador é radicalmente melhor nos jogos do campeonato, jogo com o Aves à parte, eu mantinha o treinador. No final da época garantidamente vamos ter um leque de potenciais treinadores muito mais apelativo do que atualmente.

Vede Benfica ano passado. 

Com o SC já não vamos lá. Cada jogo que passa é pior. E a melhor coisa que ele tinha, a coesão dongrupo e o acreditar que conseguiam morreu. O SC e o Danilo disseram os 2 que o 2-0 matou o jogo. Desde quando é que estar a perder 2-0 aos 70 minutos matou um jogo? Isto até no ano passado era impensável (este tipo de pensamento). Todos os minutos que ficar a mais no Porto são tempo perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser verdade, mas para os SD a culpa vai ser sempre dos jogadores e só depois do treinador e nunca da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo que disse isso, é um bom ch*pador do SC como da direção, eu conheço-o das redes sociais e de vista quando vou aos jogos ao Dragão ou fora, só lhe falta beijar a tomateira dos chulos do clube. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Vede Benfica ano passado. 

Com o SC já não vamos lá. Cada jogo que passa é pior. E a melhor coisa que ele tinha, a coesão dongrupo e o acreditar que conseguiam morreu. O SC e o Danilo disseram os 2 que o 2-0 matou o jogo. Desde quando é que estar a perder 2-0 aos 70 minutos matou um jogo? Isto até no ano passado era impensável (este tipo de pensamento). Todos os minutos que ficar a mais no Porto são tempo perdido. 

Mas o Benfica tinha o Lage pronto a entrar. Nós temos o Rui Barros e o Tulipa. Acho que a probabilidade de sair uma peseirada é elevadíssima, e para isso mais vale estar quieto e manter o Sérgio Conceição até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 47 minutos:

Mas o Benfica tinha o Lage pronto a entrar. Nós temos o Rui Barros e o Tulipa. Acho que a probabilidade de sair uma peseirada é elevadíssima, e para isso mais vale estar quieto e manter o Sérgio Conceição até ao final da época.

Mais a frio depois de ontem, continuo a tender para esta opção. Enquanto andarmos na luta direta pelo campeonato, pelo menos. Prefiro andar com um pneu furado do que me porem sem travões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nem devíamos estar a falar de um jogo contra o Rangers para a Liga Europa, portanto o fracasso Europeu há muito está consumado e só seria evitado com uma trajetória excelente na Liga Europa, ou seja chegar à final, coisa que ninguém vai pedir a esta equipa.

Posto isto, o jogo de ontem poucas ou nenhumas implicações teve na segurança do cargo do Sérgio Conceição, é a capacidade de se manter perto do Benfica que determinará o seu futuro. Enquanto o conseguir não vou pedir a cabeça dele, só peço que aproveite a folga semanal para apanhar um bocado de ar fresco porque o ambiente está a chegar a um nível insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser o Ivo Vieira á lá Mourinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que a equipa tivesse a chafurdar na m*rda de um 6º ou 7º lugar esta SAD mandava este pedreiro embora, é continuar a bater palmas e a bater no peito, fazer de conta que somos cegos e nada se passa. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito que jogamos com 5 defesas contra o Rangers. E mantivemos o esquema com a lesão do Pepe, passando o Telles para central.

p*ta que o pareu. Parece que me desilude cada vez mais com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Eu nem acredito que jogamos com 5 defesas contra o Rangers. E mantivemos o esquema com a lesão do Pepe, passando o Telles para central.

p*ta que o pareu. Parece que me desilude cada vez mais com o tempo.

Eu só vi o jogo após a lesão do Pepe e estávamos a jogar com defesa a 4 - Corona / Mbemba / Marcano / Alex.

O problema? Era termos a equipa demasiado recuada, e o Manafá a supostamente jogar a extremo esquerdo, que descia muito e muitas vezes ficava em cima do Alex, ficando a ideia que estávamos a jogar com 2 defesas esquerdos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo até ao fim, mas tenho ideia que eram esses 4 e o manafá a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Eu não vi o jogo até ao fim, mas tenho ideia que eram esses 4 e o manafá a lateral esquerdo.

Eram sim. Ele não desfaz a m*rda da defesa a 5. 

O Alex Telles a central. What a time to be alive. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 39 minutos:

Eram sim. Ele não desfaz a m*rda da defesa a 5. 

O Alex Telles a central. What a time to be alive. 

Cringaria máxima

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 minutos:

Cringaria máxima

Mas depois fica chateado quando lhe perguntam se a estratégia era a correcta. 

Acho incrível que ele não tenha desfeito isso para jogar em 442 ou 433 a meio do jogo. Completamente ridiculo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...