Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fácil. Só não vê isso tudo quem não quer, as coisas estão bem à mostra de quem tenha o mínimo de inteligência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão uma importância do crl a estas coisas e muito gostam de misturar assuntos. Os jogadores erraram, foram punidos e amanhã volta tudo à normalidade. Se calhar nem foi assim tão grave como fazem parecer. Eles tinham a consciência de onde estavam e o que tinham de cumprir. Podem ter “abusado” um pouco na hora por ser uma ocasião excepcional, teve uma exposição que não deveria ter e acabou por ter proporções indesejadas. Qual é a necessidade de meter o Conceição no assunto? Porque é que dão importância aos comentários da treta nas redes sociais? Porque é que dão importância ao que o macaco diz ou deixa de dizer (não tinha de se pronunciar sobre o assunto)? E quem acha que 80% da claque diz sim a tudo ao que ele diz é um bocado ingénuo.

Siga para o mais importante, os 3 pontos no Bessa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E quem acha que 80% da claque diz sim a tudo ao que ele diz é um bocado ingénuo.

true. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 17 minutos:

E quem acha que 80% da claque diz sim a tudo ao que ele diz é um bocado ingénuo.

true. 

Eu falo com algum conhecimento de causa. E ainda digo mais, se calhar 80% é ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu falo com algum conhecimento de causa. E ainda digo mais, se calhar 80% é ser simpático.

Eu vou ver os jogos todos fora no meio deles e não falta quem se esteja a cagar para ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Eu vou ver os jogos todos fora no meio deles e não falta quem se esteja a cagar para ele 

Tudo bem, só que os SD não são apenas a "meia dúzia" que mete os pés nos jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Tudo bem, só que os SD não são apenas a "meia dúzia" que mete os pés nos jogos fora.

Ah sim acredito. E falo também porque o pessoal 10/15 gajos que faz parte do meu grupo que vai não liga nada ao tipo. 

Compartilhar este post

Link para o post

15/ A resposta parece-me simples. A atitude dos jogadores, condenável, foi utilizada para dar um balão de oxigénio a Sérgio Conceição e afastar o coro de críticas que tem recaído sobre o técnico portista.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que isto acaba por ser uma espécie de manto protector para o Sérgio Conceição. Na próxima derrota ou empate, vão-se virar todos contra os jogadores e a sua falta de empenho, deixando assim de lado as críticas a Sérgio Conceição. 

Se os 4 jogadores infringiram as regras devem ser punidos.

OJOGO é uma via que o FC Porto usa para plantar noticias. Por alguma razão foram os primeiros a noticiar tudo isto e andam há semanas a falar de uma hipotética lesão do Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora resta saber como partiu

Espero que o Conceição não o tenha estimulado em demasia 🤥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho a titular

Vai tentar sacar um Félix

Ja vi tudo crl , campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha dito, que o Mbemba era muito melhor que o Marcano, não percebia como estava a comer banco para um jogador destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Incompreensível é como é que o Mbemba com toda a sua qualidade e polivalência, tenha participado em apenas 4 ou 5 jogos no ano passado

Boa entrada hoje do Nakajima também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

Incompreensível é como é que o Mbemba com toda a sua qualidade e polivalência, tenha participado em apenas 4 ou 5 jogos no ano passado

Boa entrada hoje do Nakajima também

Falamos disso no inicio da época, eu pedia loucamente a titularidade do Mbemba, e o pessoal queria o Leite ou o Queirós a jogar e argumentava o que eu tinha visto do Mbemba para o meter a frente dos "miúdos", mas pronto agora o pessoal já percebe o porquê, mas quando o Pepe recuperar, lá irá o Mbemba para lateral direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Marche

?? - Pepe - Mbemba - Telles

Danilo - Loum/Uribe

Corona - Otavio/Naka - Dias

?? - Não faço ideia, em janeiro era fazer uma contratações em condições para esta posição.

Se jogarem estes estamos mais perto de ganhar os jogos no Tugão. Mesmo com o SC no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que a exibição não foi muito melhor que a do Aves mas os comentários nas redes sociais são muito diferentes. Ok. Temos o que merecemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Engraçado que a exibição não foi muito melhor que a do Aves mas os comentários nas redes sociais são muito diferentes. Ok. Temos o que merecemos.

É tão isto. Houve muita raça e vontade!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

É tão isto. Houve muita raça e vontade!!!

Transpiração. Aposto que tomaram todos 2 banhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...