Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2019 (editado) Citação de toze2, há 47 minutos: Que parvoíce. Mas como é que achas que está o ranking de importância entre Porto e mulher na vida do Uribe? Portanto pela mulher ser mais importante para ele que o Porto, vai se começar a fazer tudo o que se quer, deixar o profissionalismo de lado e deixar de cumprir regulamentos internos do clube, qualquer dia isto é a casa da Tia Joaquina 🙄 Editado 10 Novembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Portanto pela mulher ser mais importante para ele o que o Porto, vai se começar a fazer tudo o que se quer e deixar o profissionalismo de lado e deixar de cumprir regulamentos internos do clube, qualquer dia isto é a casa da Tia Joaquina 🙄 Pá, a mulher não pode fazer uma festa de aniversário na casa dela porque ele joga no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Novembro 2019 A mulher pode bem fazer o que quiser. Não foi ela que assinou o contrato com o Porto onde para além do valor que ele recebe por mês, também tem as regras e regulamentos internos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Novembro 2019 Aproveitarem uma infração disciplinar de 4 jogadores para habilmente ainda cascarem no Sérgio Conceição é brilhante, também Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2019 Citação de La Flame, há 9 horas: Sobre Matheus Uribe: "Já me falaram de dois ou três jogadores e eu quero realçar uma expressão que tive há uns tempos. Isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube. Como disse uma vez, o Corona, por exemplo, não esteve bem na capacidade e brilhantismo no jogo, mas teve bem na transpiração. O importante não é olhar para aquele ou este e ver se tem mais uma assistência ou um golo, mas sim aquilo que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios. É exatamente isto que penso e que sinto e que lhes transmito". Surreal. Esta do "esteve bem na transpiração" tem tudo para virar meme. Futebol não importa. Não importa marcar golos para ganhar. Importa é transpirar. Atitude é que é o fundamental. É o que retiro daqui. Se igualarem o meu salário atual ainda dou o dobro da raça do Manafá. Quero o SC no Biggest Loser. Adequa-se à pessoa que é e ainda ajuda uns gorditos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Duda34, há 13 minutos: Aproveitarem uma infração disciplinar de 4 jogadores para habilmente ainda cascarem no Sérgio Conceição é brilhante, também Não. Está a ser aproveitado um castigo de quatro jogadores para virarem todas as culpas pelo fracasso desportivo para os jogadores. Basta ir às redes sociais para se perceber isso. Principalmente o rendimento desportivo de dois destes quatro jogadores, está longe de ser o problema. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Novembro 2019 Eu não sei que redes sociais vocês frequentam, mas as páginas onde tenho likes, ultimamente 80% dos comments são a cascar no SC e na direção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Que parvoíce. Mas como é que achas que está o ranking de importância entre Porto e mulher na vida do Uribe? E que tal ser profissional e honrar o contrato de muitos milhares que assinou? Ora. Até parece que o Porto não o deixa f*der a mulher quanto ele quiser. Agora festas até as cinco de manhã nas vésperas de jogos? Isto não é o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Edelman11, há 1 minuto: Eu não sei que redes sociais vocês frequentam, mas as páginas onde tenho likes, ultimamente 80% dos comments são a cascar no SC e na direção. Eu no meu grupo de amigos tinha alguns que eram "fanboys" do Conceição e agora já nem o podem ver a frente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2019 (editado) Isto também é a Lei de Murphy aplicada ao clube. Já andam há tantas semanas a fazer a lavagem aos adeptos de que a culpa das más exibições e resultados era dos jogadores e não do treinador, e eis senão quando lhes cai no colo uma "prenda" destas. Obviamente que foi tomada a decisão correta, mas não estou a ver isto a resultar em nada de bom. Numa situação normal hoje ganhávamos tranquilamente e o capitão vinha à flash dizer algo como "tiveram um comportamento incorreto, reconheceram-no e pagaram por isso, vão ter tempo para refletir e contamos com eles para as próximas batalhas". O problema é que na prática não temos capitães, resta saber se o discurso do treinador vai ser nesse sentido ou no precisamente oposto. Se perdermos pontos, aposto que vai passar as culpas todas para os jogadores, que vão ficar totalmente queimados, e bem que precisamos de pelo menos dois deles. Editado 10 Novembro 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2019 Uma coisa que ainda não percebi muito bem esta época é o facto de se cascar forte e feio no Danilo por "não ser capitão". Olhando para a hierarquia o capitão vem sempre antes do treinador, treinador este que dizimou o Danilo no estágio perante todos os colegas e o humilhou. Pensem nisso antes de falar no Danilo. O Danilo é muito mais FC Porto que o Conceição. Quem diga o contrário é porque não conhece a pessoa que é o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Novembro 2019 Acordar com boas notícias, sim senhor. Estas situações acontecem, por vezes, nos clubes. Até no tempo do Mourinho, o que não falta são histórias de noitadas. Neste caso, ganha ainda mais relevância dado o momento que o clube vive. Obviamente que os jogos tinham de ser castigados, não havia outra solução. Isto acaba é por ser bom para o SC. O alvo das críticas de alguns adeptos, com a ajuda da macacada, vai passar a ser os jogadores que não são profissionais e blá blá blá. Enfim, no fundo é mais um episódio deste circo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Novembro 2019 Gozar com a massa adpeta é ir para a noite até às tantas e não cumprir os regulamentos do clube. O pior é que nenhum deles é propriamente um "puto", já têm anos no futebol para perceber o que não devem fazer. O pior é que nem deu para abafar "internamente" porque ainda tiveram a proeza da mulher do Uribe partilhar nas redes sociais Se o clube/treinador não tivesse este castigo para com eles, aí é que o balneário ia ficar pior. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Novembro 2019 Para mim "estranho" (e não sei se completamente real, mas pareceu-me claramente o primeiro) é ter sido o jornal O jogo a noticiar em primeira mão. Um jornal conotadamente portista. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Novembro 2019 Citação de bengala, há 41 minutos: Acordar com boas notícias, sim senhor. Estas situações acontecem, por vezes, nos clubes. Até no tempo do Mourinho, o que não falta são histórias de noitadas. Neste caso, ganha ainda mais relevância dado o momento que o clube vive. Obviamente que os jogos tinham de ser castigados, não havia outra solução. Isto acaba é por ser bom para o SC. O alvo das críticas de alguns adeptos, com a ajuda da macacada, vai passar a ser os jogadores que não são profissionais e blá blá blá. Enfim, no fundo é mais um episódio deste circo. Isto não é bom para ninguém obviamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Ace, há 10 minutos: Para mim "estranho" (e não sei se completamente real, mas pareceu-me claramente o primeiro) é ter sido o jornal O jogo a noticiar em primeira mão. Um jornal conotadamente portista. Na verdade é o mais estranho no meio disto tudo. No Porto estas coisas costumam ser bastante abafadas, desta vez até meteu macaco líder ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Novembro 2019 Isso do abafar é tão anos 2000.... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2019 Citação de antifa, há 1 minuto: Na verdade é o mais estranho no meio disto tudo. No Porto estas coisas costumam ser bastante abafadas, desta vez até meteu macaco líder ao barulho. Têm se visto nos últimos tempos este tipo de coisas a serem abafadas desde o Militão ter sido apanhado na noite, do conflito do Danilo com o Sérgio Conceição e agora este, nos últimos tempos estas coisas não são abafadas, noutros tempos eram agora nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Novembro 2019 O Manafá e o Soares não passaram por lá? Ia jurar que vi um instastory onde apareciam. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Novembro 2019 Os jogadores são responsáveis pelo que fazem e se não cumprem as regras devem ser punidos. O que eu acho estranho, e a fiar no que se tem dito, estava lá um membro da SAD e os jogadores lá acharam que estavam descansados quanto a uma suposta excepção. O que eu me questiono é que se estava lá alguém da SAD porque é que não tentou evitar este constrangimento fazendo ver aos jogadores que poderiam estar a incorrer em algo grave? Ou estaria lá só para depois "bufar"? Ou até terá alertado os jogadores e eles não quiseram saber? Não faço ideia, mas que isto é mais uma cavadela na cova em que parece que o clube se está a meter, não tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2019 Citação de JP_, há 2 minutos: O Manafá e o Soares não passaram por lá? Ia jurar que vi um instastory onde apareciam. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2019 Citação de antifa, há 12 minutos: Na verdade é o mais estranho no meio disto tudo. No Porto estas coisas costumam ser bastante abafadas, desta vez até meteu macaco líder ao barulho. Se a ideia for passar a responsabilidade das más exibições e resultados da SAD e treinador para os jogadores, de estranho não tem nada. Quem manda prefere queimar os jogadores para se proteger a si, mesmo que tal prejudique profundamente o clube. Não é caso virgem. Isto independentemente de concordar com a sanção aplicada aos jogadores, atenção. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: E que tal ser profissional e honrar o contrato de muitos milhares que assinou? Ora. Até parece que o Porto não o deixa f*der a mulher quanto ele quiser. Agora festas até as cinco de manhã nas vésperas de jogos? Isto não é o Brasil. Que véspera? Agora véspera da véspera é véspera de jogo? Até fez provavelmente a festa a culminar na meia noite para o dia de anos da mulher para efectivamente não ser.. na véspera. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: Que véspera? Agora véspera da véspera é véspera de jogo? Até fez provavelmente a festa a culminar na meia noite para o dia de anos da mulher para efectivamente não ser.. na véspera. O teu ódio ao Conceição faz-te claramente toldar a visão sobre o tema. Para mim faltar 1,2 ou 3 dias para o jogo é a mesma coisa. A não ser que tivessem folga no dia seguinte, e mesmo assim teriam de respeitar o regulamento interno. Como em qualquer trabalho normal onde tens de respeitar as normas de funcionamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: O teu ódio ao Conceição faz-te claramente toldar a visão sobre o tema. Para mim faltar 1,2 ou 3 dias para o jogo é a mesma coisa. A não ser que tivessem folga no dia seguinte, e mesmo assim teriam de respeitar o regulamento interno. Como em qualquer trabalho normal onde tens de respeitar as normas de funcionamento. Onde é que eu falei do Conceição no meio disto tudo? Compartilhar este post Link para o post