Shai Publicado 17 Setembro 2019 Também vou, primeira vez a ver um jogo de Liga Europa. Gostava que fizesse alguma rotação mas cheira-me que não acontecer por causa do episódio Gil Vicente. Algo assim: Diogo Costa; Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles (não joga no fim de semana); Uribe, Bruno Costa, Otávio e Nakajima; Fabio Silva e Zé Luis. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Tiquinho., há 3 horas: Também vou, primeira vez a ver um jogo de Liga Europa. Gostava que fizesse alguma rotação mas cheira-me que não acontecer por causa do episódio Gil Vicente. Algo assim: Diogo Costa; Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles (não joga no fim de semana); Uribe, Bruno Costa, Otávio e Nakajima; Fabio Silva e Zé Luis. Não vai rodar. É o Ceição. Nem na Taça da Liga época passada rodava. O onze é o mesmo. A maior parte dos suplentes no Porto só existem para fazer número no treino para as peladinhas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2019 Eu também vou como sempre mas sinto-me roubado por ter pago cabrito e agora ter de comer frango. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2019 se fosse a jogo com esse 11 era menino de nunca mais meter os pés no dragao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2019 Foi um esboço mas essencial para mim, a seguir a ganhar o jogo, é descansar o Corona, Danilo e Maregão. Esqueci-me completamente do Romário, já agora. Jogava em vez do Bruno, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Tiquinho., há 3 horas: Foi um esboço mas essencial para mim, a seguir a ganhar o jogo, é descansar o Corona, Danilo e Maregão. Esqueci-me completamente do Romário, já agora. Jogava em vez do Bruno, evidentemente. Essa podia descansar para sempre enquanto jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2019 (editado) https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-deu-moral-a-nakajima-11312289.html De qualquer forma, espero bem que esteja tudo resolvido e, acima de tudo, que se evitem cenas semelhantes no futuro. Editado 18 Setembro 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2019 Não treinaram na segunda e ontem? Só conseguiu falar hoje com o Naka? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Setembro 2019 Citação de JP_, há 1 hora: Não treinaram na segunda e ontem? Só conseguiu falar hoje com o Naka? :lol: Pode necessitar de um tradutor que retire todos os palavrões e os transforme em palavras simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Setembro 2019 Parece-me é que não joga tão cedo pelas palavras do bronco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2019 eu quase q apostava q vai ser titular amanha Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2019 Também não me admirava nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2019 O ódio pelos do costume ao Conceição lol Diogo Costa; Tomás Esteves, Pepe, Marcano, Alex; Danilo, Uribe; Nakajima, Otávio; Marega e Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2019 Citação de King JC, há 12 horas: Parece-me é que não joga tão cedo pelas palavras do bronco Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas: eu quase q apostava q vai ser titular amanha Já eu tenho uma opinião completamente diferente da vossa e aposto que o Conceição vai fazer exactamente o contrario daquilo que vocês dizem. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2019 Malta, quantos jogos o Telles apanhou de suspensão? 1 ou 2 jogos? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Mo Salah, há 43 minutos: Malta, quantos jogos o Telles apanhou de suspensão? 1 ou 2 jogos? Também queria saber. Já saiu o mapa de castigos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2019 Levou um https://www.ligaportugal.pt/media/23347/comunicado-oficial-55-publicacao-de-deliberacoes-do-cdsp.pdf As reuniões são sempre à terça 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2019 Da maneira que descansa. Hoje joga ele e o Manafinos e no fim-de-semana é o Manafino na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Setembro 2019 O que me massacra mais é ver-me constantemente durante os jogos a perguntar-me o porquê do Marcano ser titular e do Manafá ainda conseguir ir para o banco... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Activate, há 1 hora: O que me massacra mais é ver-me constantemente durante os jogos a perguntar-me o porquê do Marcano ser titular e do Manafá ainda conseguir ir para o banco... São titulares até rebentarem. Já não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2019 O plantel bastava ter uns 15 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 20 Setembro 2019 Eu não foi ao estádio mas quem foi pode me confirmar uma ideia com que fiquei de ver na tv: o Nakajima além do GR suplente foi o único a nem sequer aquecer não foi? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Coke, há 13 minutos: Eu não foi ao estádio mas quem foi pode me confirmar uma ideia com que fiquei de ver na tv: o Nakajima além do GR suplente foi o único a nem sequer aquecer não foi? Não. Ele aqueceu na segunda parte, havia imagens que dava para ver ele aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Setembro 2019 UEFA abre processo disciplinar ao FC Porto por alegados cânticos racistas. Decisão irá ser conhecida dia 26. Compartilhar este post Link para o post