Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também vou, primeira vez a ver um jogo de Liga Europa. Gostava que fizesse alguma rotação mas cheira-me que não acontecer por causa do episódio Gil Vicente.

Algo assim: Diogo Costa; Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles (não joga no fim de semana); Uribe, Bruno Costa, Otávio e Nakajima; Fabio Silva e Zé Luis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 horas:

Também vou, primeira vez a ver um jogo de Liga Europa. Gostava que fizesse alguma rotação mas cheira-me que não acontecer por causa do episódio Gil Vicente.

Algo assim: Diogo Costa; Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles (não joga no fim de semana); Uribe, Bruno Costa, Otávio e Nakajima; Fabio Silva e Zé Luis.

Não vai rodar. É o Ceição. Nem na Taça da Liga época passada rodava. O onze é o mesmo.

A maior parte dos suplentes no Porto só existem para fazer número no treino para as peladinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou como sempre mas sinto-me roubado por ter pago cabrito e agora ter de comer frango. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um esboço mas essencial para mim, a seguir a ganhar o jogo, é descansar o Corona, Danilo e Maregão.

Esqueci-me completamente do Romário, já agora. Jogava em vez do Bruno, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 horas:

Foi um esboço mas essencial para mim, a seguir a ganhar o jogo, é descansar o Corona, Danilo e Maregão.

Esqueci-me completamente do Romário, já agora. Jogava em vez do Bruno, evidentemente.

Essa podia descansar para sempre enquanto jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não treinaram na segunda e ontem? Só conseguiu falar hoje com o Naka? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Não treinaram na segunda e ontem? Só conseguiu falar hoje com o Naka? :lol:

Pode necessitar de um tradutor que retire todos os palavrões e os transforme em palavras simpáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio pelos do costume ao Conceição lol

Diogo Costa; Tomás Esteves, Pepe, Marcano, Alex; Danilo, Uribe; Nakajima, Otávio; Marega e Fábio Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 12 horas:

Parece-me é que não joga tão cedo pelas palavras do bronco

Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

eu quase q apostava q vai ser titular amanha

Já eu tenho uma opinião completamente diferente da vossa e aposto que o Conceição vai fazer exactamente o contrario daquilo que vocês dizem.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 43 minutos:

Malta, quantos jogos o Telles apanhou de suspensão? 1 ou 2 jogos? 

Também queria saber. Já saiu o mapa de castigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que descansa. Hoje joga ele e o Manafinos e no fim-de-semana é o Manafino na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me massacra mais é ver-me constantemente durante os jogos a perguntar-me o porquê do Marcano ser titular e do Manafá ainda conseguir ir para o banco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

O que me massacra mais é ver-me constantemente durante os jogos a perguntar-me o porquê do Marcano ser titular e do Manafá ainda conseguir ir para o banco...

São titulares até rebentarem. Já não se sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não foi ao estádio mas quem foi pode me confirmar uma ideia com que fiquei de ver na tv: o Nakajima além do GR suplente foi o único a nem sequer aquecer não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 13 minutos:

Eu não foi ao estádio mas quem foi pode me confirmar uma ideia com que fiquei de ver na tv: o Nakajima além do GR suplente foi o único a nem sequer aquecer não foi?

Não. Ele aqueceu na segunda parte, havia imagens que dava para ver ele aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA abre processo disciplinar ao FC Porto por alegados cânticos racistas.

Decisão irá ser conhecida dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...