Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Exigir que se peça desculpas ao SC depois do jogo de ontem é para rir, até porque é menino de no Domingo, frente ao VSC, inventar qualquer coisa que vá desmontar a equipa novamente. Se, em três anos, não temos um fio de jogo em condições, não é agora que vamos ter. Espero estar enganado, no entanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo jogam os mesmos. Não há dúvidas outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Domingo jogam os mesmos. Não há dúvidas outra vez

Mas a questão nem se prende tanto com os que jogam. É mais, como vamos jogar. Não espero que agora nos tornemos numa equipa incrível a procurar combinações interiores e do nada somos o City do Guardiola. A questão é que, na minha opinião, a diferença contra o Benfica foi que houve critério na busca do jogo mais directo, existiam apoios próximos do Marega e do Zé Luís e não procurámos somente a profundidade com bolas nas costas do lateral como é habitual (lá está, buscámos quando existia possibilidades de, com muito mais critério do que o habitual). 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota para os SD: são muito criticados e em muitos temas com razão, mas não posso nunca apoiar o fim das claques sobretudo depois do que se viu anteontem. No estádio do rival só se ouviu uma claque a cantar, ouvindo pela TV parecia que estávamos a jogar no Estádio do Dragão. Enquanto que do lado do Benfica ouvia-se pouco mais do que "ééééé", do Porto ouviu-se os cânticos todos com nitidez. Por momentos pensei que o Benfica tivesse cânticos iguais aos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 54 minutos:

Mas a questão nem se prende tanto com os que jogam. É mais, como vamos jogar. Não espero que agora nos tornemos numa equipa incrível a procurar combinações interiores e do nada somos o City do Guardiola. A questão é que, na minha opinião, a diferença contra o Benfica foi que houve critério na busca do jogo mais directo, existiam apoios próximos do Marega e do Zé Luís e não procurámos somente a profundidade com bolas nas costas do lateral como é habitual (lá está, buscámos quando existia possibilidades de, com muito mais critério do que o habitual). 

Aí está. Critério. Contra o Vitória não vamos jogar certamente da mesma forma. O nosso meio-campo vai estar em desvantagem numérica, vamos ter de jogar muito mais em controlo. 

Citação de Mica, há 21 minutos:

Uma nota para os SD: são muito criticados e em muitos temas com razão, mas não posso nunca apoiar o fim das claques sobretudo depois do que se viu anteontem. No estádio do rival só se ouviu uma claque a cantar, ouvindo pela TV parecia que estávamos a jogar no Estádio do Dragão. Enquanto que do lado do Benfica ouvia-se pouco mais do que "ééééé", do Porto ouviu-se os cânticos todos com nitidez. Por momentos pensei que o Benfica tivesse cânticos iguais aos nossos.

Nos jogos fora não há só SD. Importante relembrar isso. Os Coletivo juntam-se e tens muita gente "não-claque". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Nos jogos fora não há só SD. Importante relembrar isso. Os Coletivo juntam-se e tens muita gente "não-claque". 

E nos jogos em que as coisas não correm tão bem, normalmente são mesmo os C95 e o resto da malta quem se faz ouvir. Sábado esteve toda a gente impecável, sim, foram 90min a cantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 16 horas:

O Porto ganhou um jogo ao Benfica, não ganhou o campeonato. Não me parece suficiente para estar aqui já a bater em quem criticou as opções (duvidosas e que custaram caro) do Sérgio Conceição. 

Foi uma excelente e meritória vitória mas vamos manter a calma, o Rui Vitória também ganhou ao Porto na época passada, e depois foi o que todos sabemos. 

Não quer dizer que o Porto não venha a ser uma m*rda daqui para a frente mas são situações completamente distintas. 

O Rui Vitória ganhou um jogo todo cagado numa exibição sofrível de ambas as equipas onde a vitória podia ter caído para qualquer lado. 

Este ano não. Só podia haver um vencedor a não ser que acontecesse um milagre qualquer. Sem remates à baliza não há golos... 

Quanto ao Sérgio sem defender os vários erros que tem cometido nunca é fácil fazer uma equipa praticamente nova e com reforços que chegaram tarde estar a carburar a meio de Agosto. Uma equipa nova demora obviamente tempo a ganhar consistência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pepper Spray, há 19 minutos:

Não quer dizer que o Porto não venha a ser uma m*rda daqui para a frente mas são situações completamente distintas. 

O Rui Vitória ganhou um jogo todo cagado numa exibição sofrível de ambas as equipas onde a vitória podia ter caído para qualquer lado. 

Este ano não. Só podia haver um vencedor a não ser que acontecesse um milagre qualquer. Sem remates à baliza não há golos... 

Quanto ao Sérgio sem defender os vários erros que tem cometido nunca é fácil fazer uma equipa praticamente nova e com reforços que chegaram tarde estar a carburar a meio de Agosto. Uma equipa nova demora obviamente tempo a ganhar consistência. 

Por acaso acho que o Benfica foi bem superior nesse jogo, embora realmente tenha sido um jogo fraco. Mas eu queria mais dizer que um bom jogo não apaga o que aconteceu para trás nem signifca que vai ficar tudo bem. 

As críticas ao Sérgio já vêm desde a época passada, e acho que há coisas que não é preciso ter curso de treinador para perceber que foram mal feitas. O que não invalida que o treinador não possa corrigir os erros, veremos daqui para a frente, porque um jogo não é suficiente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira treinou com a equipa A. Não me importava que emprestassem o Bruno Costa e ficasse ele como opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

O Fábio Vieira treinou com a equipa A. Não me importava que emprestassem o Bruno Costa e ficasse ele como opção. 

Se calhar houve algum médio que não treinou, sem o termos divulgado no boletim clínico. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Se calhar houve algum médio que não treinou, sem o termos divulgado no boletim clínico. 🤔

Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 9 minutos:

Danilo?

Sim, supostamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós sofrer para vencer no domingo, isto sem Danilo no meio foi um valha-me Deus em Barcelos mas também é diferente jogar com Uribe e Baró do que Oliveira e Bruno Costa...

Veremos se o Loum recupera a 100% até lá e consiga ter oportunidade a ver se mostra algo melhor do que mostrou nos poucos minutos que mostrou na pre-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo tem de ser gerido por pinças, basta ver até na passada em campo que manca um pouco. A lesão foi grave. E depois não ajuda nada esta forma de jogar em que ele tem uma raio de ação extremamente alargado o que obriga a maior desgaste. 

Sérgio-Uribe, se o Sérgio já estiver ok. Ainda há o Loum...E o Bruno Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o Fábio Vieira tivesse uns minutos este fim de semana. Curto bue o rapaz. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende-me um pouco que o Mor Ndiaye não tenha entrado (ainda) nas contas do Sérgio Conceição. Do que vi na época passada não me parece nada desinteressante como médio-centro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 7 horas:

Surpreende-me um pouco que o Mor Ndiaye não tenha entrado (ainda) nas contas do Sérgio Conceição. Do que vi na época passada não me parece nada desinteressante como médio-centro. 

Na equipa B joga tipo os trincos dos anos 90/início do século 

Sozinho à frente da defesa e não passa do meio campo.

Não sei se encaixaria na nossa equipa.

Vejo mais rapidamente o Uribe a fazer de Danilo e o Fábio Meireles ao lado 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Na equipa B joga tipo os trincos dos anos 90/início do século 

Sozinho à frente da defesa e não passa do meio campo.

Não sei se encaixaria na nossa equipa.

Vejo mais rapidamente o Uribe a fazer de Danilo e o Fábio Meireles ao lado 🥰

Meireles? Erro ou comparação?

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal não falam nada sobre isso do Danilo. 

Dizem que estão todos operacionais (do boletim clinico só constam o Sérgio Oliveira e Loum)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...