Activate Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: A seguir às derrotas com o Gil Vicente e com o Krasnodar entrei numa onda de consciencialização de que iríamos sair da Luz com uma derrota bem pesada. Com o chegar da hora do jogo a confiança está a aumentar, amanhã vou ficar com uma cabeçorra que nem é bom imaginar. Exatamente isto ! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2019 O Baró só tem de ser titular e ponto final. 2 jogos a titular e 2 vitórias. Está encontrado o amuleto da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 11 horas: Vamos ganhar crl. Zé do golo Fácil. E marca 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2019 Estou na mesma amigos. A minha reduzida esperança resume-se no Zé do Golo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2019 Só imagino um resultado bom se entrarmos fortes na partida e se formos os primeiros a marcar, mas só de pensar no Marcano a central...o Pepe a perder a cabeça... E bola na frente e corre Marega, a minha esperança vai para as nossas bolas paradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2019 Nada confiante mas o nervosismo miudinho da sempre aquela esperança. Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2019 Fortes. Estava a sentir que ia acontecer, porque sempre que o Benfica está cheio de confiança contra nós é a maior parte das vezes que lhes corre mal. Manter a humildade e ir construindo uma boa equipa com os bons jogadores que temos e podemos sonhar com alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2019 Nosso salão uma vez, nosso salão para sempre. Desde AVB e Vítor Pereira que não dominavamos assim na Luz. Há que dar mérito ao SC pelo onze escolhido e pelo jogo, como já teve contra o Vitória. Não há muito a dizer, quem viu o jogo sabe bem. Só troco Marega pelo Nakajima para termos mais qualidade, porque Marega não tem adjectivos para o caracterizar. Estamos melhor, mas podemos melhorar trocando uma ou outra peça. m*rda de Ceição inicialmente, mas estes dois jogos muito bem, continue assim colocando os melhores em campo. Uma nota só para o Romário, o patrão do nosso meio campo, gere os ritmos de jogo muito bem, sabe tudo, nem parece que entrou agora na equipa. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Agosto 2019 Esta vitória ainda nos vai sair bem cara. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2019 Não podemos escorregar agora. Aproveitar a confiança deste jogo (não arrogantes) e ganhar os jogos que temos. O Benfica joga em Braga para a semana e vai com muitas dúvidas, temos de aproveitar este momento para consolidar a equipa para uma longa época. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 24 Agosto 2019 Há estatísticas do número de recuperações de bola do Uribe? Principalmente na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2019 Grande exibição. Estou tentado a dizer que foi a melhor das 3 épocas do SC (em jogos grandes). Tacticamente exímios, equipa sempre equilibrada. O Uribe foi enorme no meio campo. Muito acima da média na recuperação e no posicionamento defensivo. Só é pena estarmos com o Marega na frente.. É inconcebível termos um jogador destes a jogar no Porto.. Mas bom, fiquei extremamente surpreso com esta exibição. Espero que seja um bom mote para o futuro. Mas continuo com expectativas muito baixas. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Nosso salão uma vez, nosso salão para sempre. Desde AVB e Vítor Pereira que não dominavamos assim na Luz. Há que dar mérito ao SC pelo onze escolhido e pelo jogo, como já teve contra o Vitória. Não há muito a dizer, quem viu o jogo sabe bem. Só troco Marega pelo Nakajima para termos mais qualidade, porque Marega não tem adjectivos para o caracterizar. Estamos melhor, mas podemos melhorar trocando uma ou outra peça. m*rda de Ceição inicialmente, mas estes dois jogos muito bem, continue assim colocando os melhores em campo. Uma nota só para o Romário, o patrão do nosso meio campo, gere os ritmos de jogo muito bem, sabe tudo, nem parece que entrou agora na equipa. Que máquina. True. E permite o Otavio sair do banco, que é a melhor função dele, é quase sempre decisivo Citação de Harry Kane, há 21 horas: Vamos ganhar crl. Zé do golo Metam aí a cara do Harry Kane 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2019 Jogador chave para mim neste clássico foi a lesão do Sérgio Oliveira. Para mim o grande equilíbrio foi o Uribe que não foi vistoso, mas foi muito importante no equilíbrio da equipa e nas recuperações e pressão sobre a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2019 O Zé e o Diaz são muito craques. O Romário fez um belo jogo mas pronto não tem o hype devido da comunicação social e vai passar um bocado ao lado disto. Tive a oportunidade de ver o Uribe com mais atenção e o gajo é fantástico a defender, com bola ainda não deu para perceber muito. O melhor em campo pareceu-me ser o Pepe, porrada à parte ele foi irrepreensível. Temos uma bela equipa, há que saber utiliza-la da melhor maneira. Espero que isto tenha sido um começo para o Sérgio voltar a pôr o Porto a jogar à bola como fez na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2019 Que massacre meus meninos. Que diazao. Avisei a malta 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Que massacre meus meninos. Que diazao. Avisei a malta Zé do Golo 🙂 fiquei fã. Prova de quando o SC mete os melhores a jogar têm qualidade. Tem é um banco medonho, senhor. Diaz, maquinazorra. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2019 a vitória foi ótima em todos os aspetos, mas sobretudo por termos recuperado a desvantagem pontual e por permitir dar a volta emocionalmente ao começo de época desastrado ainda assim, isto não apaga o buraco de 45 milhões que está por preencher, pelo que acredito que durante esta semana possamos ter uma notícia menos positiva e no fim de contas vamos continuar a jogar em profundidade para o marega, este jogo só veio validar o modelo na cabeça do Sérgio Conceição, pelo que no fundo não deixa de ser um presente envenenado a não ser que o buraco fosse preenchido com a saída do marega, isso era absolutamente épico nesta fase Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 31 minutos: a vitória foi ótima em todos os aspetos, mas sobretudo por termos recuperado a desvantagem pontual e por permitir dar a volta emocionalmente ao começo de época desastrado ainda assim, isto não apaga o buraco de 45 milhões que está por preencher, pelo que acredito que durante esta semana possamos ter uma notícia menos positiva e no fim de contas vamos continuar a jogar em profundidade para o marega, este jogo só veio validar o modelo na cabeça do Sérgio Conceição, pelo que no fundo não deixa de ser um presente envenenado a não ser que o buraco fosse preenchido com a saída do marega, isso era absolutamente épico nesta fase 45 milhões +2,7 por vitória, 0,9 por empate e 9,5 por um eventual apuramento para os oitavos, portanto numa campanha normal estamos a falar de 60 e tal milhões. Independentemente do que tenhamos ou não "orçamentado", é dinheiro que vai ter que entrar por outra via, sejam vendas, mais antecipações de direitos televisivos ou empréstimos usurários. Num mundo de sonho vendíamos o Marega e o Aboubakar e conseguíamos sacar o Falcao (e mesmo assim não seria suficiente), na realidade até acho que não vai sair ninguém e que sacamos de um empréstimo qualquer manhoso lá para o Natal. Quanto à equipa, o resultado foi fabuloso mas não podemos embandeirar em arco. É como na crise das dívidas soberanas, deixámos de ser lixo mas continuamos com rating BBB-. O Baró veio dar outra consistência com e sem bola (nem parece que tem 19 anos... ups) e acredito que o Uribe também tenha ajudado, porque deixámos de ter a equipa toda partida defensivamente, mas é preciso ter os pés bem assentes na terra. Para podermos vir a ser campeões vamos ter que demonstrar uma consistência exibicional e mental que ainda não temos. Espero é que a Liga Europa tenha a relevância que merece, que é quase nenhuma. Financeiramente de nada vale e desportivamente deixou de ser realista tentar conquistar o troféu desde o momento em que passou a valer um lugar na Champions e consequentemente as equipas inglesas começaram a focar-se na competição. Espero que não andemos a desgastar os melhores jogadores com viagens para o Cazaquistão ou semelhantes, é meio caminho andado para deixarmos pontos em Moreira de Cónegos ou Vila das Aves na segunda-feira seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Que massacre meus meninos. Que diazao. Avisei a malta Tão boa esta viagem para cima assim feliz, crl! Das vezes que vim cá abaixo ver o FC Porto é apenas a segunda vez que nos vejo a ganhar e sabe tão tão bem, porra. Quanto ao jogo, exibição quase perfeita de toda a equipa e, não fosse a inspiração do Odysseas e o clássico desacerto na finalização do nosso Maliano preferido, talvez pudéssemos ter saído com um resultado ainda mais contundente. De resto, é não embandeirar em arco e, acima de tudo, que este rumo é o que temos de seguir se queremos triunfar. Bola no chão, inteligência a gerir o jogo e procurar a profundidade apenas como mais uma das nossas armas e não como a principal. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2019 Em relação ao Marega. O que há mais a dizer que ainda não foi dito? Fartinho dele e do namorado fds. Compartilhar este post Link para o post