Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quando o Danilo falhou o jogo com o Gil Vicente também não apareceu no boletim clínico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Mbemba a trinco não era mau pensado também.

Em 433 não me importava, agora com a liberdade que o nosso médio mais defensivo (nem é bem um trinco) joga, acho que se iam notar as limitações com bola. Tudo bem que normalmente jogamos lá com o Danilo, que também não é propriamente um portento com bola, mas diria que a diferença ainda é significativa. 

Caso o Danilo não jogue mesmo, Uribe e Bruno Costa com o Baró a fazer de 3º médio parece-me a melhor opção nesta fase. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada, havia um zumzum sobre a saída do Danilo, que eventualmente poderia avançar depois do jogo na Luz. 

A verdade é que estamos muitíssimo próximos do fecho de mercado, mas também devemos (deveríamos?) estar relativamente preocupados em fazer pelo menos uma venda. 

É esperar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos deixar sair nem o Danilo nem o Alex Telles, já não há tempo para encontrar um substituto em condições. A sair alguém para mim teria de ser sempre o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Que achado o Marchesín, guarda-redes super completo.

Aliás, se há coisa que não nos podemos queixar este ano é dos reforços, parece que acertamos em cheio. Fora o Saravia, que apesar de tudo ainda tem de ter mais oportunidades para tirarmos conclusões finais, todos os outros são boas apostas. Vou tirar desta discussão o Marcano. O negócio foi estapafúrdio e tínhamos outras opções no plantel, mas ainda assim não tenho muitas dúvidas que com uma equipa organizada ele vai ser fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho no lance do Baró o Jesualdo não referir que o Diaz afunilou demasiado para cima dele.. Mas muito interessante o programa. Tenho de começar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Achei estranho no lance do Baró o Jesualdo não referir que o Diaz afunilou demasiado para cima dele.. Mas muito interessante o programa. Tenho de começar a ver.

É fixe ouvir falar-se de futebol de forma descontraída e didáctica. Tenho gostado muito dos programas deste canal. 

Quanto a esse lance de facto o Jesualdo não disse expressamente que o Diaz afunilou, mas sub entendeu-se quando disse que a equipa devia abrir na esquerda. E quem devia dar largura era obviamente o Diaz. Vendo bem, nesse jogo foram inúmeros os lances criados que depois por decisões erradas não deram em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo percebe tanto disto que até irrita.

Pena já não estar muito virado para treinar.

Ah, e haver um programa em que se fale de futebol! Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

O Jesualdo percebe tanto disto que até irrita.

Pena já não estar muito virado para treinar.

Ah, e haver um programa em que se fale de futebol! Finalmente!

Gostaste da passagem dele pelo Bessa ? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, Em 28/08/2019 at 23:41:

O Danilo tem de ser gerido por pinças, basta ver até na passada em campo que manca um pouco. A lesão foi grave. E depois não ajuda nada esta forma de jogar em que ele tem uma raio de ação extremamente alargado o que obriga a maior desgaste. 

Sérgio-Uribe, se o Sérgio já estiver ok. Ainda há o Loum...E o Bruno Costa. 

Fds parem de pedir o Sérgio no 11, já basta ter um a comandar a equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 horas:

Queria ir ver o Young Boys x Porto, como funciona a venda de bilhetes para os jogos fora das CE?

Igual aos jogos fora da liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 9 horas:

Fds parem de pedir o Sérgio no 11, já basta ter um a comandar a equipa 

Se o Danilo não estiver mais meter quem? Não há mais ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Por que razão o Danilo não estará? O jogador que esteve ausente sem ser mencionado no boletim, foi  o Osório que depois foi mencionado no dia seguinte ausente para tratar de assuntos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 45 minutos:

Se o Danilo não estiver mais meter quem? Não há mais ninguém...

Eu até o Marega no meio campo preferia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca sei muito das comemorações , porque que o marega tapa a boca e aponta pa cabeça? é para nos dizer para calarmos e pensar?

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesín 8

Voltou a dizer presente quando a equipa mais precisou, negando o empate aos vitorianos por três ocasiões: aos 18" deu o peito ao remate de Rochinha, aos 65" travou o disparo de Davidson e aos 75" o de Evangelista. Nos descontos ainda defendeu o tiro de João Carlos Teixeira.

Corona 7

Davidson deu-lhe muito que fazer no plano defensivo, mas isso não o coibiu de atacar, provocando o pânico através de vários cruzamentos. Um deles encontrou Marega para o primeiro golo e, noutro, viu Marcano acertar caprichosamente na trave.

Pepe 6

Foi o comandante da defesa portista até deixar o relvado, com uma lesão na perna direita, já perto do intervalo. Sem uma referência para marcar, acabou por dar uma ajuda a Corona a controlar Davidson e apagar mais alguns fogos.

Marcano 7

A promessa de golo que deixara na primeira parte, quando acertou na trave (29"), foi cumprida na segunda, beneficiando de um erro de Miguel Silva. A fechar teve alguns lapsos sem consequências no resultado.

Alex Telles 5

Fez mossa na marcação de bolas palavras, com um livre perigoso logo aos 6" e vários cantos bem medidos, mas não foi particularmente feliz no demais, acabando por perder várias vezes a posse do esférico. A defender deu algum espaço a Rochinha.

Danilo 6

Com maior liberdade de movimentos devido ao rigor tático de Uribe, mostrou-se no último terço do terreno com um míssil (87") de pé esquerdo que obrigou Miguel Silva a aplicar-se para travar. Três cortes e cinco recuperações dão mais colorido à exibição.

Uribe 6

Foi, acima de tudo, uma peça que nunca emperrou a circulação de bola portista, até porque, desta vez, não foi preciso exigir-lhe o mesmo que no clássico com o Benfica do ponto de vista defensivo. Teve algumas aproximações à área, mas ainda não foi desta que experimentou o rematou.

Romário Baró 6

Foi dos que mais sentiu as constantes quebras de ritmo na primeira parte, surgindo bem mais afoito após o intervalo. Os cruzamentos nem sempre lhe saíram bem, mas o remate aos 75" deixou Miguel Silva em dificuldades.

Luis Díaz 5

Bem menos exuberante do que há uma semana, sentiu alguns problemas para fugir a Sacko e até para ganhar espaço na zona de finalização. Fica, ainda assim, associado ao 2-0 ao executar o remate que Miguel Silva defendeu de forma incompleta.

Zé Luís 5

Saiu debaixo dos holofotes e entregou o palco ao parceiro do lado, que, diga-se, foi muito mais procurado pelos companheiros do que o cabo-verdiano. No único remate que dispôs, atirou por cima da baliza vimaranense. Após o intervalo levou uma bola ao poste... da própria baliza.

Mbemba 6

Saltou do banco praticamente a frio, para render o infortunado Pepe, e reclamou mais oportunidades no futuro com uma exibição sem grandes altos e baixos. Teve três remates de cabeça, na sequência de lances de bola parada, e até esteve perto de marcar num (saiu por cima).

Soares 5

Não teve qualquer remate, mas recuperou a bola na jogada do último golo.

Otávio 6

Assistiu Marega para o 3-0 final.

A FIGURA

Marega: 8
Um chocolate a abrir e outro para fechar

A saga de marcar aos clubes que já representou continuou ontem, com mais dois golos apontados ao V. Guimarães, numa das exibições mais docinhas da temporada até agora. Vítima da falta que expulsou Tapsoba, quando já disparava em direção à área, o internacional maliano soube aproveitar da melhor maneira vários erros defensivos do adversário para dar trabalho a Miguel Silva. É que além dos disparos certeiros aos 14" e aos 84", que abriram e fecharam a contabilidade azula e branca, o ainda teve mais dois que obrigaram o guarda-redes vitorianos a aplicar-se para evitar que entrassem na baliza.

__

Falando só no caso do Marega, pah eu concordo, a exibição dele ontem foi sólida. Este é o tipo de jogador que ele é, não espero coisas tecnicamente muito evoluídas, e dentro do seu registo esteve muito bem. Fosse este Marega o problema.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Marchesín > iker 

É uma afirmação forte, mas com o passar dos jogos está a tornar-se difícil de discordar. Só ainda não mostrou muito o que vale nas saídas a cruzamentos, mas também não é por aí que o Iker vai ser melhor que era dos maiores pontos fracos dele.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...