Phil Publicado 24 Agosto 2019 O corona a lateral esteve muito bem mas muita “culpa” do trabalho sem bola do Romário. Muito inteligente a jogar mas gostava que fosse mais incisivo ofensivamente. Trocando Marega pelo Nakajima podemos crescer ainda mais. Ah e o Diaz dura dois anos máximo cá. Não digo que seja para um clube de top 5 mas pode perfeitamente entrar num tottenham, Dortmund, Nápoles, atlético a médio prazo. Meu extremo preferido desde o James 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Josep, há 14 horas: O Baró só tem de ser titular e ponto final. 2 jogos a titular e 2 vitórias. Está encontrado o amuleto da sorte. 3 jogos, 3 vitórias. 0 golos sofridos. Fácil. 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2019 Citação de toze2, há 3 horas: Grande exibição. Estou tentado a dizer que foi a melhor das 3 épocas do SC (em jogos grandes). Tacticamente exímios, equipa sempre equilibrada. O Uribe foi enorme no meio campo. Muito acima da média na recuperação e no posicionamento defensivo. Só é pena estarmos com o Marega na frente.. É inconcebível termos um jogador destes a jogar no Porto.. Mas bom, fiquei extremamente surpreso com esta exibição. Espero que seja um bom mote para o futuro. Mas continuo com expectativas muito baixas. Pá, até pensei que tinha sido eu a escrever isto sem dar conta. Literalmente tudo o que comentei/salientei com amigos meus . Que vitória, meus amigos! Estamos vivos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Josep, há 17 minutos: 3 jogos, 3 vitórias. 0 golos sofridos. Fácil. 😁 O score desde que o Uribe entrou na equipa também é jeitoso. 👌 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2019 As nossas contratações foram excelentes este ano, pareciam ser péssimas mas acertaram na muche(?) em todas. O Uribe é muito bom sem bola, tenho gostado muito dele, até o Danilo parece mais confiante com ele ao lado. Palavra para o Corona também que foi super competente e sempre certinho defensivamente sem entrar em loucuras, muito bem. Não gostei de nenhuma das nossas subs, não tinha tirado o Baró, nem tinha tirado o Ze do Golo, muito menos para meter o Soares. Engraçado também o nosso banco ser tão forte que o Manafá é que entra para extremo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2019 Ganhámos c*ralhoooooo. Afinal a confiança com que estava hoje de manhã era um sinal de que isto ia correr bem. Agora, este resultado só será fantástico se, na próxima semana, fizermos o nosso trabalho e ganharmos ao VSC. Não podemos ter mais jogos como os de Barcelos. Já agora, os meus agradecimentos ao Marega, parti uma cadeira quando falhou o 2-0, que boi. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2019 (editado) Ganhámos crl! ❤️ Se estava pouco confiante na vitória antes do jogo, então uma vitória tão concludente e com um domínio tão avassalador, acho que nem nos meus melhores sonhos imaginava. Conseguimos anular completamente o Pizzi e a marcação ao Rafa foi muito bem sucedida, o que nos permitiu condicionar o Benfica tanto na construção como na transição ofensiva. O Uribe convenceu-me. Sempre bem posicionado e inteligente na circulação. Sem dar nas vistas, acho que foi o complemento perfeito ao Danilo e ao Baró, tendo sempre boas ações tanto a defender como a atacar. Jogaço do Baró, principalmente na pressão sobre o portador da bola e na ocupação dos espaços. Precisa de melhorar alguns aspetos em termos ofensivos, mas a qualidade está lá. O Corona fez um excelente jogo também. O Marcano esteve imperial. Quando é para criticar estou aqui, mas hoje a equipa merece todos os elogios do mundo. Hoje jogámos à Porto. Acredito que o facto de as expetativas para este jogo não serem tão altas como normalmente pode ter contribuído para libertar a pressão dos jogadores. Sem medo de ter bola, competentes em todas as fases do jogo e muito organizados. O resultado podia ser mais dilatado, porque oportunidades para isso não faltaram. Por outro lado, não me lembro de uma oportunidade de golo do Benfica, para além daquele remate do Seferovic (e do outro que estava fora-de-jogo). O SC está de parabéns porque a estratégia resultou na perfeição. Se noutros jogos correu tudo mal, hoje correu tudo bem. Para além de termos ceifado a aura de invencibilidade do Benfica, voltamos a acreditar que é possível jogar um futebol com mais qualidade. Apesar de na minha opinião, o Benfica ter estado aquém do que pode fazer, há muito mérito na forma como abordamos o jogo. Estou muito satisfeito com os reforços! Uma nota para o Luis DIaz: que craque do crl ❤️ Editado 25 Agosto 2019 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2019 O Diaz tem tudo para ser um craque do caralhão. Ainda me parece meio trapalhão em alguns lances, e a tomada de decisão tem de ser melhorado. Se evoluir nesses aspetos será certamente um jogador para voos bem mais altos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Nuk, há 6 horas: As nossas contratações foram excelentes este ano, pareciam ser péssimas mas acertaram na muche(?) em todas. O Uribe é muito bom sem bola, tenho gostado muito dele, até o Danilo parece mais confiante com ele ao lado. Palavra para o Corona também que foi super competente e sempre certinho defensivamente sem entrar em loucuras, muito bem. Não gostei de nenhuma das nossas subs, não tinha tirado o Baró, nem tinha tirado o Ze do Golo, muito menos para meter o Soares. Engraçado também o nosso banco ser tão forte que o Manafá é que entra para extremo 😂 Na Btv disseram que ele fez sinal a pedir a substituição. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2019 Vitória da única equipa que fez golos e criou as oportunidades para tal. O único ponto negativo de tudo isto é que isto tem sido a estratégia de sempre do Conceição e é apenas eficaz contra equipa do mesmo gabarito. A equipa dá para mais porque temos jogadores para tal e o chip não muda nem vai mudar. A próxima jornada vai ser 65% de posse de bola feito com passes entre o Danilo e os centrais e depois com meia dúzia de oportunidades mal amanhadas que não dão em golo (espero que não). O jogo de ontem foi o jogo tipo do Porto. Alta intensidade desde o primeiro minuto, pressionar alto (ajudou o Benfica ter jogado num bloco baixo, o que ajudou ao nosso meio-campo ganhar bolas fáceis dado o fosso entre o meio-campo e o ataque do Benfica), e depois atingir o adversário no contra-ataque. Foi assim até à meia-hora de jogo e resultaram no golo aos trambolhões num canto e numa oportunidade onde o Zé do Golo já rematou em esforço. O Benfica equilibrou as contas no final da primeira parte e na maioria da segunda parte, mas na realidade foi o Porto mais em dificuldade física do que propriamente o Benfica a jogar bem, tanto que a estratégia nesse período, o que não é bonito, mas eficaz, foi quebrar o ritmo de jogo através de faltas e perder tempo, o que não seria necessário se o Marega fosse substituído pelo Soares ou por um outro centro-campista para ganhar presença. Eu não concordo com a vinda do Marcano mas, ontem, ele e o Pepe estiveram intransponíveis e o Rafa vai ter flashbacks desses dois a ir contra ele durante uns tempos. A vinda do Marchesin vi como uma "não necessidade" mas na realidade ele tem justificado e muito o investimento. O Zé Luís, para o contexto do Ceiçãoball, é o upgrade do Soares. Tem a mesma estampa física, corre kms para ajudar os companheiros, tem toque de bola, tem jogo aéreo e consegue finalizar. Baró e o Uribe, juntamente com o Danilo fazem ali um meio-campo muito difícil de passar. Gostava de os ver em contexto de 4-3-3, ficando o Diaz, mais o Nakajima (o Marega para mim salta do onze) nos flancos. Ironicamente, até achei o Corona o que esteve menos bem ontem, principalmente a atacar, onde tenho ideia que não ganhou um único 1v1. O Marega também foi funcionou quando teve físico, depois até a receber uma bola caía ao chão, tal fisicamente rebentado ficou e o Ceição forçou-o a fazer 90 mins. 4 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Nuk, há 7 horas: As nossas contratações foram excelentes este ano, pareciam ser péssimas mas acertaram na muche(?) em todas. O Uribe é muito bom sem bola, tenho gostado muito dele, até o Danilo parece mais confiante com ele ao lado. Palavra para o Corona também que foi super competente e sempre certinho defensivamente sem entrar em loucuras, muito bem. Não gostei de nenhuma das nossas subs, não tinha tirado o Baró, nem tinha tirado o Ze do Golo, muito menos para meter o Soares. Engraçado também o nosso banco ser tão forte que o Manafá é que entra para extremo 😂 O Baró pareceu-me já muito limitado fisicamente, assim como o Diaz. Com o decorrer da segunda parte o critério de ambos estava a cair a pique. Faz falta mais um gajo para o miolo, não me parece que o Otávio e muito menos o Sérgio Oliveira sejam os jogadores indicados para rodar com o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2019 Por muito que tenha gostado do meio campo de hoje, não me parece meio campo para utilizar na maior parte dos jogos da liga. Dá-me um bocado flashbacks daquele meio campo Danilo-Imbula-Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, há 53 minutos: Por muito que tenha gostado do meio campo de hoje, não me parece meio campo para utilizar na maior parte dos jogos da liga. Dá-me um bocado flashbacks daquele meio campo Danilo-Imbula-Herrera. É uma questão de os laterais, sobretudo o Corona, terem liberdade para jogar quase como extremos. Vai sempre haver alguém atrás para fazer a cobertura. E o Romário, ganhando confiança, vai começar a fazer mais arrancadas, o próprio Uribe tem rotinas de segundo avançado... Acho que nos últimos dois jogos todo o meio campo estava borrado com a perspetiva de continuar a sofrer golos em tudo o que era contra ataque. A partir de agora vão se soltar mais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2019 Ontem tavam todos cheios de tesão, hoje devem tar sem potência. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Agosto 2019 O Diaz só tem que melhorar a finalização e tem tudo para render uns 40M pro ano, que craque. O Romário esteve excelente na recuperação de bola, sempre atento e a antecipar todas as jogadas. Fomos excelentes como equipa ontem, é continuar assim! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2019 Pá, acho que ainda não o referi hoje, mas adoro o Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Pá, acho que ainda não o referi hoje, mas adoro o Zé Luís. *Zé do Golo O vosso corretor ortográfico está a falhar 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2019 Felizmente, as contratações estão todas a calar-me. Aquela que parecia a menos polémica (Saravia), é mesmo o que está a demorar a justificar a aposta. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Agosto 2019 Desculpa por ter duvidado de ti Zé do Golo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Agosto 2019 Alguém me sabe dizer onde posso "comprar" o jogo? Tentei na Roja Direta mas deu erro no site de download e como sou "free member " não dá para tentar novamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Activate, há 47 minutos: Alguém me sabe dizer onde posso "comprar" o jogo? Tentei na Roja Direta mas deu erro no site de download e como sou "free member " não dá para tentar novamente. Não tens mais "lojas" na roja Directa? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Agosto 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Não tens mais "lojas" na roja Directa? É tudo dentro no mesmo servidor de upload 😕 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2019 Eu não gosto muito do gajo mas o Otávio entrou muito bem ontem. Para fustigar as defesas é ótimo, joga sempre em alta rotação, e de vez em quando saca uns bons passes de rutura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2019 Corona teve top ontem por acaso, há lá uma jogada em que faz um carrinho na nossa area para cortar um ataque perigoso do Benfica, e vai acabar em sprint na area adversaria a tentar finalizar pa golo Compartilhar este post Link para o post