Lebohang Publicado 11 Julho 2018 Site Oficial Últimos vencedores: 2017/18 - Sporting 2016/17 - Moreirense 2015/16 - Benfica 2014/15 - Benfica 2013/14 - Benfica 1ª FASE: Varzim 2-0 Cova da Piedade Mafra 2-0 Sp. Covilhã Farense 0-0 (5-4 g.p.) Penafiel FC Famalicão 1-1 (4-5 g.p.) Arouca Académica 0-0 (3-4 g.p.) Leixões 2ª FASE: Aves 2-2 (8-7 g.p.) Santa Clara Marítimo 3-0 Mafra Belenenses SAD 3-1 Oliveirense Paços de Ferreira 3-2 Académico de Viseu Feirense 3-2 Leixões Arouca 0-0 (3-5 g.p.) Chaves Farense 0-2 Estoril Praia Varzim 2-0 Moreirense Nacional 2-1 Boavista Portimonense 0-2 Rio Ave Vitória SC 0-2 Tondela FASE DE GRUPOS: Grupo A. Benfica | Rio Ave | Paços de Ferreira | Aves 1ªJ: Paços de Ferreira 0-0 Aves | Benfica 2-1 Rio Ave 2ªJ: Aves 3-0 Rio Ave | Benfica vs Paços de Ferreira 3ªJ: Aves vs Benfica | Rio Ave vs Paços de Ferreira Classificação Final: Grupo B. Braga | Nacional | Vitória SC | Tondela 1ªJ: Braga 2-1 Tondela | Nacional 3-3 Vitória FC 2ªJ: Braga 5-0 Nacional | Vitória FC vs Tondela 3ªJ: Tondela vs Nacional | Vitória FC vs Braga Classificação Final: Grupo C. Porto | Varzim | Chaves | Belenenses SAD 1ªJ: Porto 1-1 Chaves | Varzim 2-1 Belenenses SAD 2ªJ: Porto 4-2 Varzim | Belenenses SAD vs Chaves 3ªJ: Belenenses SAD vs Porto | Chaves vs Varzim Classificação Final: Grupo D. Sporting | Marítimo | Feirense | Estoril Praia 1ªJ: Sporting 3-1 Marítimo | Estoril Praia 1-2 Feirense 2ªJ: Feirense 3-2 Marítimo | Sporting 1-2 Estoril Praia 3ªJ: Feirense vs Sporting | Marítimo vs Estoril Praia Classificação Final: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Julho 2018 Isto é a Taça da Liga? Pensei que fosse um torneio amigável no estádio do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2018 Isto é a Taça da Liga? Pensei que fosse um torneio amigável no estádio do Bayern. Não faz diferença, ambas as competições no final do dia não interessam a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 Começa hoje O Farense - Penafiel passa às 19:45 na Sport TV Amanhã também vai ser transmitido o jogo da Briosa diante o Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2018 Intervalo Mafra 0-0 Covilhã Varzim 2-0 Cova da Piedade (Ruan 6' Stanley Awurum 14') Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2018 Começa hoje O Farense - Penafiel passa às 19:45 na Sport TV Amanhã também vai ser transmitido o jogo da Briosa diante o Leixões. É o primeiro ano em que a Sportv transmite jogos da 1ª ronda, não? Mas fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2018 (editado) Final de jogo Mafra 2-0 Covilhã (Jaime Simões [AG] 68' Flávio Silva 83') Varzim 2-0 Cova da Piedade (Ruan 6' Stanley Awurum 14') Editado 21 Julho 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2018 O Jaime é do Covilhã, por isso foi auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2018 O Jaime é do Covilhã, por isso foi auto-golo. Eu sei, esqueci-me de por a indicação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2018 E o Mafra apresentou 17 portugueses e o Juary, que é português na prática, na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Julho 2018 O Farense e o Mafra começaram a época passada em Agosto de 2017 e terminaram a 10 de Junho de 2018. A 21 de Julho já estão a disputar jogos oficiais outra vez, sou só eu que não acho isto normal? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Julho 2018 O Farense e o Mafra começaram a época passada em Agosto de 2017 e terminaram a 10 de Junho de 2018. A 21 de Julho já estão a disputar jogos oficiais outra vez, sou só eu que não acho isto normal? E no próximo ano, pelo calendário, vai acontecer o mesmo. Já o é há vários anos. Embora seja atroz. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Julho 2018 Arouca e Leixões avançam após grandes penalidades. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Julho 2018 Como foi o jogo da Academica vs Leixões? Estou muito curioso em relação ao Hugo Almeida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Julho 2018 Equilibrado, o 0-0 foi justo. O Almeida não foi convocado para o jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2018 Como foi o jogo da Academica vs Leixões? Estou muito curioso em relação ao Hugo Almeida :lol: Um belo amontoado de bosta. Não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2018 Aves esteve a perder com o Santa Clara 0-2 mas conseguiu chegar ao empate e acabou por vencer nos penalties (8-7). Marítimo venceu 3-0 o Mafra. Aos 50' empate nos dois últimos jogos do dia: Paços 1-1 Académico de Viseu e Belenenses SAD 0-0 Oliveirense. Já agora estão a circular aí umas fotos e parece que o Jamor está completamente às moscas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2018 3-1 para o Belenenses e 3-2 para o Paços. Não houve surpresas até agora com as equipas da Liga NOS a passarem todas para a fase de grupos. Já agora 1.214 espectadores no Jamor, ligeiramente superior à pior assistência do dia (1.021 no Paços de Ferreira vs Académico) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Julho 2018 Pelo relato pareceu que o Académico jogou bastante bem, com o terceiro golo a resultar de um frango do Jonas...Já no ano passado deu para ver que no jogo aéreo é mau, mas decidiram apostar nele. Que evolua. E que venham reforços. O Fábio Santos já anda a jogar condicionado e não temos centrais suplentes. Que se trate também da burocracia toda depressa, porque hoje só tínhamos cinco suplentes... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Marítimo: Amir, Bebeto, Marcão, Lucas Áfrico, Aloísio Soares, Gamboa, Danny (Edgar Costa, 83), Correa (Vukovic, 89), Ricardo Valente, Rodrigo Pinho (Jean Cléber, 73) e Joel. Que crazy. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2018 Já agora 1.214 espectadores no Jamor, ligeiramente superior à pior assistência do dia (1.021 no Paços de Ferreira vs Académico) Estive lá e estavam bem mais pessoas do que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2018 Estive lá e estavam bem mais pessoas do que estava à espera Podias ter dito alguma coisa :cadeirada: Vitória que acaba por ser justa. Fizemos uma boa 2ª parte. O golo da UDO pareceu em claro fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2018 Pelo resumo (https://www.ngolos.com/videos/2018-07-28-belenenses-oliveirense) fico com a ideia de ser o defesa direito a meter o avançado em jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2018 No estádio dá mesmo a sensação de ter sido mal validado. Pelo video pode ser que não esteja, mas é difícil concluir. :fixe: Compartilhar este post Link para o post