Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Sporting - Pré-Época 2018/2019

Publicações recomendadas

Se o Nani for para o meio e não vier o Kostic, o Jovane tem lugar no plantel. Matheus, Raphinha, Mané e Jovane.

O Jovane é fraquinho. Percebo que, pelo estatuto, fosse a opção lógica para estágio, mas esta era uma boa oportunidade para ter lá o Elves (que está no Euro sub-19) ou até mesmo o Diogo Brás.

Não há que complicar. Nani, Matheus, Raphinha e alguém que complete o lote e não seja o Acuña, o Kostic ou alguém dentro desse perfil.

Além da obra-de-arte do Chico, os outros golos também são muito bons. O 1º e o 3º são combinações que podemos esperar ver muito mais vezes, sobretudo se o Chico e o Matheus jogarem regularmente e em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane é fraquinho. Percebo que, pelo estatuto, fosse a opção lógica para estágio, mas esta era uma boa oportunidade para ter lá o Elves (que está no Euro sub-19) ou até mesmo o Diogo Brás.

Não há que complicar. Nani, Matheus, Raphinha e alguém que complete o lote e não seja o Acuña, o Kostic ou alguém dentro desse perfil.

Além da obra-de-arte do Chico, os outros golos também são muito bons. O 1º e o 3º são combinações que podemos esperar ver muito mais vezes, sobretudo se o Chico e o Matheus jogarem regularmente e em simultâneo.

O Jovane lembra-me o Gélson pela forma de jogar, tanto o bom como o mau dele. Mas é mais fraco do que era o Gélson quando apareceu.

Esse quarto extremo pode ser o Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me como é suposto não estar com ela na mão ao ver o Chico jogar? Que golo e que assistência :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que burrice gigante do Piccini.

O Jovane lembra-me o Gélson pela forma de jogar, tanto o bom como o mau dele. Mas é mais fraco do que era o Gélson quando apareceu.

Esse quarto extremo pode ser o Mané.

Não sei se o Mané fica. Acho que ainda está lesionado. Daí os rumores sobre um outro extremo, além do Nani.

Já agora, nesta segunda parte estamos em 4x4x2 clássico, com Salin; Piccini, Demiral, Domingos Duarte e Jefferson; Raphinha, Wendel, Misic e Lumor; Montero e Castaignos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a tentar desvalorizar para ser vendido mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

O misic também não está a dar nenhuma para a caixa. O jogo não era a porta fechada?

Compartilhar este post

Link para o post

E está a ser, o barulho que se ouve é pessoal que está fora do recinto a ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Piccini está mal fisicamente, se é parte da oscilação extrema na qualidade das exibições que se conhece ou se simplesmente se está a cagar por ser um amigável contra o Argoncilhe da Suíça, mas está a fazer um jogo aberrante...

Compartilhar este post

Link para o post

o Piccini é mesmo condescendência gritante, só porque está a jogar com uns mancos da 3ª suíça

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco da primeira e vi a segunda parte completa. Por amor de deus, tirem-me o Piccini dali. Está a fazer um frete, não quer cá estar, ponha-se no crl. Vi jogadores que não jogaram bem, outros que jogaram, mas o italiano foi o único que vi a fazer um frete e a cagar-se completamente para o jogo quando há ali jogadores a matarem-se para ter um lugar no plantel. Pode ir para o crl, já temos dois laterais direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte engraçada, com alguns apontamentos interessantes. Destacar o Geraldes, que foi o destaque quer pelo golo com pela assistência. Na 2ª parte foi muito mau, estava tudo à espera do apito final.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje já deu para ver um cheirinho daquilo que o Wendel é capaz. está lá tudo para ser um jogador fundamental na manobra da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

hoje já deu para ver um cheirinho daquilo que o Wendel é capaz. está lá tudo para ser um jogador fundamental na manobra da equipa

Reforçou o que já disse dele: Excelente com a bola no pé, mas ainda tem de aprender como se mexer quando não a tem

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o facto do Geraldes não ter celebrado não signifique que sabe que tem guia de marcha, está na altura de se apostar a sério nele, porque senão vai ser sempre a eterna promessa de pre época que depois é emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o facto do Geraldes não ter celebrado não signifique que sabe que tem guia de marcha, está na altura de se apostar a sério nele, porque senão vai ser sempre a eterna promessa de pre época que depois é emprestado.

Ninguém celebrou decentemente, como é normal nestes jogos contra o Sernancelhe da Suíça e outros que tais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou um bocado de pé atrás com estes primeiros jogos, mas tem a ver com o lado físico. Também não sei se ele não quer voltar ao Brasil, o São Paulo anda a carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me está a fazer uma confusão tremenda :lol:. Ver o Nuno Presume e o Manuel Fernandes sentados à beira do Peseiro possivelmente (um com certeza) a dar feedback e a aconselhar o homem sabendo de antemão como eles vêem o futebol e que tipo de opinião têm sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Nuno Presume. O que quiseste dizer com isso?

De acompanhar na SportTV o espaço que partilhava com a Helena Costa e creio o Pedro Henriques. Era tudo muito dúbio e sem grande conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...