Refutador Publicado 5 Agosto 2018 Que la chupen que custa menos. O campeão está de volta. Com Marega, sem Marega mas sempre, sempre contra tudo e contra todos. Que bimbalhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Agosto 2018 Os portistas estão a sportinguizar-se Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Agosto 2018 Os portistas estão a sportinguizar-se Não O porto ganha campeonatos Ahhhahhah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2018 Não percebo o problema de se criticar a exibição do árbitro, tem algum mal dizer que foi vergonhosa? Os "contra tudo e contra todos" já me passam um bocado ao lado, mas associar tudo o que seja comentário a choro é ridículo, parece que nem se pode comentar isso. :lol: Fora isso, vou só fazer mais um post a pedir a titularidade do Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2018 Os portistas estão a sportinguizar-se ficou 3-1 para o porto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Agosto 2018 Não percebo o problema de se criticar a exibição do árbitro, tem algum mal dizer que foi vergonhosa? Os "contra tudo e contra todos" já me passam um bocado ao lado, mas associar tudo o que seja comentário a choro é ridículo, parece que nem se pode comentar isso. :lol: Até podem dizer que a lua é azul às bolinhas amarelas não passa é a ser verdade só por causa disso Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Agosto 2018 Até podem dizer que a lua é azul às bolinhas amarelas não passa é a ser verdade só por causa disso Então caga e anda. Deixa o pessoal chorar a vontade, vale tanto para azul, verde, vermelho e restantes cores das equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2018 Mas quando é que os adeptos Portistas se tornaram nisto? É uma coisa geracional? Olhando só para este buraco, havia uma postura decente por parte dos adeptos Portistas, e agora é isto. Por mim, óptimo, é combustível e eu tenho com que me entreter. Mas não deixa ser curioso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2018 Sim, só os portistas é que choram Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Agosto 2018 Então caga e anda. Deixa o pessoal chorar a vontade, vale tanto para azul, verde, vermelho e restantes cores das equipas portuguesas. Eu cago. Mas depois não podemos é andar com discursos hipócritas e olhar para o lado e ver o futebol evoluir e nós sem passar disto. Não podemos criticar o circo e depois andar a comprar bilhetes para o alimentar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2018 Mas quando é que os adeptos Portistas se tornaram nisto? É uma coisa geracional? Olhando só para este buraco, havia uma postura decente por parte dos adeptos Portistas, e agora é isto. Por mim, óptimo, é combustível e eu tenho com que me entreter. Mas não deixa ser curioso. por baixo da máscara de altivez o cmpt é um reflexo do futebol nacional Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2018 Sim, só os portistas é que choram O meu post não é para ti, que não sabes mais do que posts destes. É para users com mais anos de casa e que reconhecem o que eu escrevi. por baixo da máscara de altivez o cmpt é um reflexo do futebol nacional Pode ser isso. Quando estavam confortáveis, de certa forma, ainda que houvesse chatice, eles pouco se chateavam. No final, ganhavam, por isso os cães bem podiam ladrar. Depois um dia um cão mordeu-lhes o cu e eles ficaram infectados de raiva. Não sei bem se é isto o futebol nacional. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Agosto 2018 O meu post não é para ti, que não sabes mais do que posts destes. É para users com mais anos de casa e que reconhecem o que eu escrevi. Pode ser isso. Quando estavam confortáveis, de certa forma, ainda que houvesse chatice, eles pouco se chateavam. No final, ganhavam, por isso os cães bem podiam ladrar. Depois um dia um cão mordeu-lhes o cu e eles ficaram infectados de raiva. Não sei bem se é isto o futebol nacional. ay sabe tanto a ácido este poste oh mayday isso faz-te mal :( Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Agosto 2018 ficou 3-1 para o porto Ainda bem que eu escrevi "portistas" e não escrevi "Porto" então. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2018 (editado) Que la chupen que custa menos. O campeão está de volta. Com Marega, sem Marega mas sempre, sempre contra tudo e contra todos. Queria dar rep por pena, mas já não tenho mais. Não do post em si, mas pena que só apareças por cá quando o Porto ganha, tens muito potencial humorístico que também poderia ser explorado nos empates e derrotas :biggrin: Editado 5 Agosto 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2018 O meu post não é para ti, que não sabes mais do que posts destes. É para users com mais anos de casa e que reconhecem o que eu escrevi. Pode ser isso. Quando estavam confortáveis, de certa forma, ainda que houvesse chatice, eles pouco se chateavam. No final, ganhavam, por isso os cães bem podiam ladrar. Depois um dia um cão mordeu-lhes o cu e eles ficaram infectados de raiva. Não sei bem se é isto o futebol nacional. talvez no fim vá dar ao mesmo, mas prefiro o "pimenta no cu dos outros é refresco". mais simples e direto Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Agosto 2018 Quem é esse gajo?? Mau demais.... :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2018 Quem é? Não se vê que é o Luka Modric? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Agosto 2018 O Puyol ganhou tourettes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post