Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Porto 3-1 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Não sei se estou a apanhá-lo num dia mau, mas o André Pereira não tem qualidade para isto. Pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto podia contratar um extremo e Portugal podia contratar uns árbitros.

Cacetadas, foras-de-jogo... Categoria é no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro auxiliar da defesa do Porto já errou sem exagero umas 3 situações de fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo, 1-1.

Resultado com influência direta do árbitro. Quem disser o contrário está objectivamente a mentir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Oliveira ainda goza créditos da meia dúzia de bons jogos que fez na época passada??

PQP, que gajo mais medíocre

Compartilhar este post

Link para o post

Este Godinho com 10 minutos viu-se logo ao que veio com aquelas duas seguidas do Maxi e do André. CABR*O.

Entrámos até decentes, sentimos o golo e mesmo depois, mas os últimos 10 minutos lá melhorámos.

Black, não é só a adversários. Tenho um asco ao Otávio que nem te digo. Aquele gajo é um inútil.. E o Sérgio Oliveira também está nojento. Por favor vejam de novo o lance do Derley a cabecear na pequena área e observem com atenção o palhaço do Sérgio Oliveira. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só faltou não marcarmos para estar tudo a correr bem ao Aves. Marca numa ca*ada de todo o tamanho, tem dois lances de golo iminente em que em ambos me parecem estar em posição irregular. A juntar a isto falta de eficácia do nosso lado e a lesão do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique como raio é possível deixar o Óliver no banco nesta equipa.

De resto, estamos a fazer um jogo fraquinho. O Diogo Leite parece estar a acusar a pressão, o Otávio e o Sérgio Oliveira não têm qualidade para isto e o André Pereira, sendo bom jogador, não pode andar a fazer piscinas à Marega, é estragar o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver la pra dentro, isto se quisermos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique como raio é possível deixar o Óliver no banco nesta equipa.

De resto, estamos a fazer um jogo fraquinho. O Diogo Leite parece estar a acusar a pressão, o Otávio e o Sérgio Oliveira não têm qualidade para isto e o André Pereira, sendo bom jogador, não pode andar a fazer piscinas à Marega, é estragar o rapaz.

Está a ser dos melhores, se não o melhor para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio e o Sérgio têm as suas qualidades, mas nunca podem ser opções para titulares. Não têm estaleca.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver por Sérgio Oliveira o mais rápido possível....

Que crime ter o Oliver no banco, ainda para mais quando o titular é o S. Oliveira

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Cristo na bancada do Aves a comer pipocas. Alguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Até irrita o Sérgio Oliveira, não acerta uma.

O André Pereira também não me parece que tenha capacidade para estas andanças. O Godinho não é o tal que expulsou o Danilo da outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Até irrita o Sérgio Oliveira, não acerta uma.

O André Pereira também não me parece que tenha capacidade para estas andanças. O Godinho não é o tal que expulsou o Danilo da outra vez?

Yap

Compartilhar este post

Link para o post

E o filha da p*ta cabeça de dildo não vê isto no Herrera? Que vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso. Que incompetência de árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal. Completamente surreal. Vergonha de arbitragem.

Outra vergonha maior ainda é o Sérgio não ver que o Otávio tem de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...