Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Community Shield] Chelsea x Manchester City

Publicações recomendadas

O que há com os nomes com hífen entre os meninos da Liga Inglesa? De repente começaram a surgir que nem cogumelos. Só numa pesquisa rápida apanhei oito, o mais velho com 24 anos, os restantes têm entre 18 e 21 anos: Hudson-Odoi, Maitland-Niles, Carter-Vickers, Walker-Peters, Oakley-Boothe, Alexander-Arnold, Oxlade-Chamberlain, Loftus-Cheek.

Isto é moda ou coincidência?

Penso que seja moda, muitos casais amigos que tenho quando se casam a esposa adopta o apelido do marido juntando um hifen ao seu próprio apelido. Depois deve passar para os miudos

Em relação ao jogo, que 2ª parte terrivel do Chelsea, é com cada buraco :|

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja moda, muitos casais amigos que tenho quando se casam a esposa adopta o apelido do marido juntando um hifen ao seu próprio apelido. Depois deve passar para os miudos

Em relação ao jogo, que 2ª parte terrivel do Chelsea, é com cada buraco :|

Epa, que parvoíce. Espero que a moda não pegue, imagina que os filhos do Oxlade-Chamberlain e do Loftus-Cheek se casam. Os filhos deles teriam como apelido Oxlade-Chamberlain-Loftus-Cheek. E os netos teriam um apelido composto por oito nomes. Olha que divertido seria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Community Shield é permitido fazer 5 substituições

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chelsea é tao fraquinho, safam-se poucos jogadores deste plantel. Ou o Sarri saca de um milagre esta época ou terminam em 5/6 lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira esta jogada do City. Só não deu no 3-0 porque quiseram humilhar demasiado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano e mais um baile do Guardiola aos adversários.

Na verdade, isto vai ser um pouco como os Warriors na NBA. Não censuro ninguém por tentar, mas acho que, invariavelmente, vai acabar por ser mais um título tranquilo para o City. São a melhor equipa, a que melhor joga, têm o melhor 11 e têm também a maior profundidade de todos os plantéis dos "candidatos". Se têm sacado o Jorginho (e ainda há a possibilidade de irem buscar um 6 ao mercado, embora eu não acredite muito), teriam aqui um plantel brutal em todas as posições. Ficarei surpreendido se não revalidarem o título.

O Chelsea, para uma equipa que tem 2/3 semanas de trabalho, até mostra já coisas bem interessantes. É de certa forma injusto apanharem logo com um monstro destes pela frente, no primeiro jogo oficial. Naturalmente, passaram mal.

Faltam aqui 3 peças absolutamente essenciais também (Courtois, Kanté e Hazard). Colocando esses 3 no 11 titular e apostando no Christensen ou numa eventual contratação para o lugar do Rudiger, estarão bem mais próximos de chegar ao nível a que prometem chegar, até porque a maioria dos erros actuais são individuais. Fica a faltar decidir o que vão fazer na frente, que o Morata é bom rapaz mas não é para isto. Eu apostava no Michy, mas até consigo imaginar o Sarri a adaptar o Pedro por lá (se não tentar ir ao mercado buscar mais alguém).

Nos 50/60 minutos em que se competiu, foi um bom jogo. Mas espero muito, muito mais de ambas as equipas, no próximo confronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador inglês onde estou a ver disse que são permitidas 6 neste jogo.

Thanks. Só não percebo é porquê tantas. E porque só está implementado neste jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já dá para ver algumas coisas, mas ainda muito abaixo daquilo que se espera do Chelsea.

A única coisa boa foi mesmo a exibição do Jorginho. De resto, há alguns que têm de dar muito mais da perna.

Thanks. Só não percebo é porquê tantas. E porque só está implementado neste jogo. :mrgreen:

Basicamente é entendido como um jogo que ainda é em fase de preparação. Daí dar mais substituições para fazer face a um desgaste fisico mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

É "chocante" a diferença deste Bernardo para o da selecção

Fernando Santos cof cof

Quem é este comentador da Sporttv?

Já disse mais 50 vezes "Pep Guardiola". Que coisa irritante :estrelas:

Sousa, ex-Benfica e ex-Porto.

E ex-Belenenses, antes que o Diogo me dê BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chelsea é tao fraquinho, safam-se poucos jogadores deste plantel. Ou o Sarri saca de um milagre esta época ou terminam em 5/6 lugar.

já está criado o mito e os subterfúgios para um eventual falhanço do Sarri. só foi necessário um jogo, jogaste a cartada muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel não é nada do outro mundo, mas tem qualidade suficiente para ficar pelo menos em quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade na construção que o City tem no corredor central é um perfeito absurdo: Stones, Laporte, De Bruyne, David Silva, Bernardo, Gündogan e ainda os meninos F*den e Brahim Díaz :prayer: O que é que falta aqui? Pois, um grande 6. Não tenho nada contra o Fernandinho, até é um jogador que aprecio bastante, mas já começa a ser curto. No modelo do Guardiola, o 6 tem que ser praticamente imune à pressão (visão periférica e colocação correcta dos apoios para receber orientado são a chave para isso) e capaz de ligar jogo com os médios com uma taxa de acerto a rondar os 100% e o Fernandinho não garante isso. Não vou chorar outra vez pelo Jorginho, mas um reforço para essa posição era para ontem...O Fernandinho não pode fazer os jogos praticamente todos outra vez. Seja como for, como já disseram, vou ficar surpreendido se o City não revalidar o título com maior ou menor dificuldade. Têm o melhor plantel e o treinador que melhor sabe preparar uma equipa para vencer uma prova de regularidade.

Quanto ao Chelsea, quem critica a exibição não sei bem do que é que estava à espera, sinceramente. Com 2 semanas de trabalho, sem vários jogadores importantes e a jogar contra uma equipa recheada de talento e que já joga junta há dois anos, era um combate desigual. Deram luta e já foi bem bom...Os elogios do Guardiola são completamente disparatados, um modelo tão complexo e tão exigente não se trabalha assim :lol: O Sarri é do melhor que há por aí, tem um plantel que, apesar de precisar de uns retoques, de um modo geral até encaixa bem nas suas ideias e tenho a certeza que vai formar uma equipa muito competitiva, mas é preciso tempo.

MoM: Bernardo. Craque, craque, craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola: Right now, it is Bernardo and 10 other players

luis_filipe_vieira_e_jorge_jesus8836bf1d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão melhor terem estourado dinheiro num 6 do que no Mahrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Para arrumar com o Sterling ( espero eu ), valeu a pena.

Mas sim, continuam a precisar de um 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves não encaixava nesse sistema do City perfeitamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Para arrumar com o Sterling ( espero eu ), valeu a pena.

Mas sim, continuam a precisar de um 6

True.

sim, o Sterling vai mesmo ser arrumado lol

Não vai ser arrumado mas não vai haver tanta dependência. Até acredito que evolua mais este ano.

O Rúben Neves não encaixava nesse sistema do City perfeitamente?

Encaixava melhor um William. Como o Refutador disse, o Jorginho era perfeito para o lugar mas perderam o negocio. O que me surpreende é não terem nenhum backup. Um jovem que possa evoluir para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o rapaz fazer a sua primeira época na Premier sem a pressão de um gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...