pedropb13 Publicado 6 Agosto 2018 (editado) vs Competição: 3ª Pré-Eliminatória - Liga dos Campeões Data: Terça, 7 agosto 2018 Hora: 20h00(menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Aleksei Kulbakov (BLR) Transmissão: Convocados Benfica: Guarda-redes: Svilar e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Seferovic, Ferreyra e Castillo. Editado 7 Agosto 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2018 A motivação da malta é grande que abriram o tópico para o jogo do campeonato 1º que este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Agosto 2018 A motivação da malta é grande que abriram o tópico para o jogo do campeonato 1º que este :mrgreen: Já não me lembrava deste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Agosto 2018 Acho que acabamos por vencer pela margem mínima Btw Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Agosto 2018 Odisseias, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Zivkovic e Ferreyra 2-0 Pizzi e Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Agosto 2018 Não marcamos um golo nos dois jogos. Registem. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Agosto 2018 O Caminho faz-se caminhando!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2018 Para mim íamos assim: Na baliza o Jonas; Defesa a quatro com Jonas-Jonas-Jonas e Jonas; Jonas e Jonas no duplo pivot; Jonas-Jonas e Jonas, no apoio ao Jonas lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Agosto 2018 Vamos ganhar! Bomba do Eli.... errr... esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2018 Vlachodimos. Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo. Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi. Ferreyra. Vai ser isto. 1-0, sofrido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2018 Deles só conheço o Kameni, Isla e Giuliano Saudades do Alex :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Agosto 2018 Deles só conheço o Kameni, Isla e Giuliano Saudades do Alex :prayer: topal, soldado, dirar, ayew, valbuena, skrtel, souza do porto? ... profetas da desgraça para crl vocês, ate se fica deprimido, pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2018 Ca raio, não sei que lista vi no transfermarkt 8-[ Talvez tenha sido do último jogo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2018 Guarda-redes: Svilar e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Seferovic, Ferreyra e Castillo. Odysseas Almeida - Rúben - Jardel - Grimaldo Fejsa Pizzi - Gedson Salvio - Ferreyra - Zivkovic Svilar, Luisão, Alfa, Cervi, Rafa, Seferovic, Castillo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2018 (editado) Estou confiante. A equipa tem-se portado bem contra colossos como a Juve e o Dortmund, onde quase ganhamos. Não dou grande importância ao jogo com o Lyon porque foi só um amigável, ainda por cima para a disputa de um troféu insignificante. Temos mostrado bons indícios, com as contratações a mostrem serviço e com as debilidades da época passada praticamente ultrapassadas. Além disso, o balneário está sereno, com toda a gente focada nos objetivos do clube. Temos tudo para resolver já a eliminatória. Editado 6 Agosto 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Agosto 2018 Estou confiante. A equipa tem-se portado bem contra colossos como a Juve e o Dortmund, onde quase ganhamos. Não dou grande importância ao jogo com o Lyon porque foi só um amigável, ainda por cima para a disputa de um troféu insignificante. Temos mostrado bons indícios, com as contratações a mostrem serviço e com as debilidades da época passada praticamente ultrapassadas. Além disso, o balneário está sereno, com toda a gente focada nos objetivos do clube. Temos tudo para resolver já a eliminatória. folgo em ler pela milionésima vez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2018 Estou confiante. A equipa tem-se portado bem contra colossos como a Juve e o Dortmund, onde quase ganhamos. Não dou grande importância ao jogo com o Lyon porque foi só um amigável, ainda por cima para a disputa de um troféu insignificante. Temos mostrado bons indícios, com as contratações a mostrem serviço e com as debilidades da época passada praticamente ultrapassadas. Além disso, o balneário está sereno, com toda a gente focada nos objetivos do clube. Temos tudo para resolver já a eliminatória. Em compensação, a equipa a defender parece manteiga. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Agosto 2018 (editado) Se os turcos vierem jogar de maneira organizada, vão conseguir um bom resultado. Mas se jogarem todos abertos, estão f*didos. Editado 6 Agosto 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Agosto 2018 folgo em ler pela milionésima vez Não sejas assm. Tu lá no fundo sabes que eu tenho razão. Só não o queres admitir. E como eu te entendo... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post