Casual 1904 Publicado 7 Agosto 2018 Fez um remate de m*rda, valeu pelo frango. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2018 falhou os 5 cruzamentos que tentou. acertou o unico remate que tentou. dou me por satisfeito com ele. Tás a ver? Nem precisamos do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2018 Que árbitro de m*rda f*da-se isto é brincadeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2018 Tás a ver? Nem precisamos do Jonas. exacto. foi isso que eu disse Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Agosto 2018 Ai o Ferreyra já não vale nenhum? Lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2018 Vamos-nos arrepender de não ter marcado o 2º. Admira-me o RD não ter esgotados as subs para meter o Samaris ou o Alfa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2018 O Benfica até não esteve mal, mas este Fenerbache é fraquinho fraquinho. Bom jogo do Grimaldo, não tinha gostado nada contra o Lyon mas hoje esteve muito sólido Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Agosto 2018 Vamos-nos arrepender de não ter marcado o 2º. Admira-me o RD não ter esgotados as subs para meter o Samaris ou o Alfa :mrgreen: Ainda ficas admirada de alguma coisa do RV? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Agosto 2018 cumps imaginem agora isto se jogássemos com extremos :carinhoso: o castillo vai partir isto tudo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2018 Flash Interview ao Vieira WTF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2018 Entrevista ao presidente "o que interessa são os 3 pontos" :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 7 Agosto 2018 O Benfica é a melhor equipa do tugão neste momento, que plantel excelente, aquele Castillo não engana. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2018 (editado) Entrevistador: Presidente, que analise é que faz ao jogo? Presidente: Bom, uma anal ao jogo... Editado 7 Agosto 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2018 Parece me óbvio que este 1-0 não vai chegar. Que exibição de m*rda. Os turcos nem se esforçaram. Nunca vi jogar o Ferreira, conheço apenas as estatísticas e do que vi não fiquei impressionado. O pistolas hoje até de cadeira de rodas causava mais perigo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Agosto 2018 f*dasse prefiro muito mais o castillo que o ferreyra, já tinha ficado com esta ideia desde a pré epoca Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Agosto 2018 (editado) Calma lá com o Castillo Fez um bom jogo, pelo menos melhor do que o Ferreyra. Mostrou raça e disponibilidade física, não mostrou nada de extraordinário a nível técnico. Ou seja, até agora ainda nem sequer provou que é um bom Jimenez. Editado 7 Agosto 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2018 Fraco que dói. Espero que seja suficiente. Piruetas do Salvio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2018 Depois da primeira mão em Lisboa, o @SLBenfica parte para a Turquia à procura de assegurar um lugar na fase de grupos da @ChampionsLeague. Uma partida para seguir em direto e em exclusivo, na SPORT.TV1. #sporttv #insubstituivel #fomedebola https://t.co/fPPr7c2Imj Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 7 Agosto 2018 Resultado curto para o que foi o jogo. Cheira-me que vamos tremer e bem na Turquia, especialmente se começarem com o Ayew, o Mehmet e o Soldado que é o mais provável de acontecer.. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Agosto 2018 Esse insubstituível da SportTv é mesmo azia Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2018 Resultado curto para o que foi o jogo. Cheira-me que vamos tremer e bem na Turquia, especialmente se começarem com o Ayew, o Mehmet e o Soldado que é o mais provável de acontecer.. Meh, só precisam de marcar um Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2018 Ainda hoje estive na conversa com o meu avô e com um velhote amigo dele e eles nem sequer faziam ideia que a SportTV ia deixar de dar os jogos da Champions. Hoje em dia é um bocado complicado não saber as m*rda (tirando idosos não acedem à internet), mas às tantas ainda há muita gente que quando chegar a setembro é que repara. :lol: Compartilhar este post Link para o post