Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Benfica 1-0 Fenerbahçe [RF]

Publicações recomendadas

falhou os 5 cruzamentos que tentou. acertou o unico remate que tentou. dou me por satisfeito com ele.

Tás a ver? Nem precisamos do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que árbitro de m*rda

f*da-se isto é brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos-nos arrepender de não ter marcado o 2º.

Admira-me o RD não ter esgotados as subs para meter o Samaris ou o Alfa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica até não esteve mal, mas este Fenerbache é fraquinho fraquinho.

Bom jogo do Grimaldo, não tinha gostado nada contra o Lyon mas hoje esteve muito sólido

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos-nos arrepender de não ter marcado o 2º.

Admira-me o RD não ter esgotados as subs para meter o Samaris ou o Alfa :mrgreen:

Ainda ficas admirada de alguma coisa do RV?

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

imaginem agora isto se jogássemos com extremos :carinhoso:

o castillo vai partir isto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista ao presidente "o que interessa são os 3 pontos" :lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é a melhor equipa do tugão neste momento, que plantel excelente, aquele Castillo não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevistador: Presidente, que analise é que faz ao jogo?

Presidente: Bom, uma anal ao jogo...

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me óbvio que este 1-0 não vai chegar.

Que exibição de m*rda. Os turcos nem se esforçaram.

Nunca vi jogar o Ferreira, conheço apenas as estatísticas e do que vi não fiquei impressionado. O pistolas hoje até de cadeira de rodas causava mais perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse prefiro muito mais o castillo que o ferreyra, já tinha ficado com esta ideia desde a pré epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá com o Castillo lol.gif Fez um bom jogo, pelo menos melhor do que o Ferreyra. Mostrou raça e disponibilidade física, não mostrou nada de extraordinário a nível técnico. Ou seja, até agora ainda nem sequer provou que é um bom Jimenez.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco que dói. Espero que seja suficiente.

Piruetas do Salvio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da primeira mão em Lisboa, o @SLBenfica parte para a Turquia à procura de assegurar um lugar na fase de grupos da @ChampionsLeague. Uma partida para seguir em direto e em exclusivo, na SPORT.TV1. #sporttv #insubstituivel #fomedebola https://t.co/fPPr7c2Imj

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado curto para o que foi o jogo. Cheira-me que vamos tremer e bem na Turquia, especialmente se começarem com o Ayew, o Mehmet e o Soldado que é o mais provável de acontecer..

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado curto para o que foi o jogo. Cheira-me que vamos tremer e bem na Turquia, especialmente se começarem com o Ayew, o Mehmet e o Soldado que é o mais provável de acontecer..

Meh, só precisam de marcar um

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje estive na conversa com o meu avô e com um velhote amigo dele e eles nem sequer faziam ideia que a SportTV ia deixar de dar os jogos da Champions.

Hoje em dia é um bocado complicado não saber as m*rda (tirando idosos não acedem à internet), mas às tantas ainda há muita gente que quando chegar a setembro é que repara. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...