Taka Publicado 28 Fevereiro 2019 É e tem 26 anos e estagnou na carreira. Eu sei que é uma brincadeira com o rapaz, mas ele tem 18 anos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2019 O grande "problema" dele é que tem uma velocidade de execução tão supersónica, que a própria qualidade técnica (que, mesmo assim, é imensa) e a capacidade de decisão sofrem muito para a conseguirem acompanhar. Mas se ele conseguir fazer com que esses aspectos do seu jogo acompanhem a velocidade com que executa, vai ser um dos melhores do mundo. Sem dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 O Vinicius esteve top. Foi o único que deu e que dá alguma coisa ao ataque do Real. O Benzema e o Vasquez....coitados lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2019 O Lucas Vázquez... Para mim, ainda é um mistério como continua a ter lugar no plantel do Real Madrid, quanto mais ser titular e ter a quantidade de minutos que tem. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 horas: Grande congo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 3 horas: É e tem 26 anos e estagnou na carreira. Eu sei que é uma brincadeira com o rapaz, mas ele tem 18 anos... Ontem vi uma peça no maisfutebol basicamente a dizer que o Isak tinha a próxima época no Dortmund para provar que não é um flop. O puto tem 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 28 minutos: Ontem vi uma peça no maisfutebol basicamente a dizer que o Isak tinha a próxima época no Dortmund para provar que não é um flop. O puto tem 19 anos. Tipo... não vale a pena. Mesmo o Odegaard ainda não o considero um flop, tem 20 anos. Editado 28 Fevereiro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) É claro que é um absurdo, mas achei piada. O Vinícius é o elemento mais explosivo no RM no momento e é mto novinho, se aprender a definir melhor vai ser um futuro candidato a melhor jogador do mundo. O Nélson Semedo até acho que fez um bom jogo tendo em conta as circunstâncias. Eu não acho que seja possível pedir-se a um defesa lateral que anule um jogador daqueles durante 90 minutos. Editado 28 Fevereiro 2019 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2019 Foi convocado para a selecção brasileira, btw. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 horas: É claro que é um absurdo, mas achei piada. O Vinícius é o elemento mais explosivo no RM no momento e é mto novinho, se aprender a definir melhor vai ser um futuro candidato a melhor jogador do mundo. O Nélson Semedo até acho que fez um bom jogo tendo em conta as circunstâncias. Eu não acho que seja possível pedir-se a um defesa lateral que anule um jogador daqueles durante 90 minutos. E muitas vezes estava sozinho, do outro lado o Dembelé fechou sempre mas do lado do Semedo o Messi não defende. O Sergi Roberto ajudou às vezes mas outras não estava lá. Ainda assim, eu sei que os highlights são enganadores mas o Semedo anulou ou desarmou o Vinícius umas quantas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2019 25ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 25G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 13A 26ª Jornada. Rayo Vallecano vs Girona (1 de Março às 20.00) Espanyol vs Valladolid (2 de Março às 12.00) Villarreal vs Alavés (2 de Março às 15.15) Huesca vs Sevilla (2 de Março às 17.30) Real Madrid vs Barcelona (2 de Março às 19.45) Eibar vs Celta de Vigo (3 de Março às 11.00) Real Betis vs Getafe (3 de Março às 15.15) Real Sociedad vs Atlético de Madrid (3 de Março às 17.30) Valencia vs Athletic (3 de Março às 19.45) Leganés vs Levante (4 de Março às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 (editado) Real Madrid em 2019 = Vinicius 0-1 Rakitic O Modric e o Kroos estão trocados. Editado 2 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2019 Que classe de finalização do Rakitic. Citação de Nume, há 38 minutos: stream? http://bfst.to/play/soccer.php Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 (editado) Boa agressão do Ramos ao Messi. Que besta de m*rda. Editado 2 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Março 2019 Ramos, o mesmo porquinho de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Março 2019 Bela porrada do Ramos, nunca mudes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2019 Alguém é capaz de me mostrar o histórico dos jogos entre o Real .- Barça no Bernabéu nos últimos dez anos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Março 2019 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Alguém é capaz de me mostrar o histórico dos jogos entre o Real .- Barça no Bernabéu nos últimos dez anos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Como é que este porco sujo do Ramos continua a passar mais vezes impune do que com castigo de situações como esta é uma coisa que me ultrapassa. Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Aía cum crl, quase o triplo das vitórias. Não tinha bem noção disso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2019 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: f*da-se. Compartilhar este post Link para o post