Lebohang Publicado 8 Março 2019 26ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 25G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 13A 27ª Jornada. Athletic vs Espanyol (8 de Março às 20.00) Alavés vs Eibar (9 de Março às 12.00) Atlético de Madrid vs Leganés (9 de Março às 15.15) Barcelona vs Rayo Vallecano (9 de Março às 17.30) Getafe vs Huesca (9 de Março às 19.45) Celta de Vigo vs Real Betis (10 de Março às 11.00) Girona vs Valencia (10 de Março às 15.15) Levante vs Villarreal (10 de Março às 17.30) Sevilla vs Real Sociedad (10 de Março às 17.30) Valladolid vs Real Madrid (10 de Março às 19.45) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2019 Citação de Contador, há 52 minutos: +3 Mais um golo e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Março 2019 Citação de FabioK, há 4 horas: Mais um golo e uma assistência. E não tem estado aquela coisa (o que é normal, é impossivel estar o ano todo a 100%). Inacreditavel como faz tudo isto ano após ano Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Março 2019 A exibição foi fraca outra vez mas ontem não me chateia porque os jogadores estão a pensar em quarta-feira. O meu problema é porque é que tinham de jogar quase todos os titulares? Não podia colocar o Aleña ontem a jogar de início? O Malcom? Raios parta este gajo e o ódio dele com jogadores da formação, parece o Jesus. Agora vamos ver o jogo com o Lyon, um 0-0 fora é um resultado negativo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2019 Citação de ascom, há 20 minutos: A exibição foi fraca outra vez mas ontem não me chateia porque os jogadores estão a pensar em quarta-feira. O meu problema é porque é que tinham de jogar quase todos os titulares? Não podia colocar o Aleña ontem a jogar de início? O Malcom? Raios parta este gajo e o ódio dele com jogadores da formação, parece o Jesus. Agora vamos ver o jogo com o Lyon, um 0-0 fora é um resultado negativo para mim. Também acho que podia e devia ter rodado mais a equipa. Em relação à Champions, um empate com o Lyon é sempre negativo, ainda pra mais a zeros, "basta-lhes" sacar um empate com golos que vamos de vela. Mas acredito que passemos com maior ou menor dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2019 Belo golo do Sevilla agora. Excelente jogada do Quincy Promes e Sarabia de volta aos golos (o Machín bem precisa disto). E é isto. Na primeira vez que a Real vai lá marca. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2019 Belo golo agora do Ben Yedder. 2-1 no início da segunda parte. 3-1 para o Sevilla. Mais um para o Ben Yedder. Esta segunda parte está a ser excelente. Entraram com o gás todo. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2019 (editado) Hattrick do Ben Yedder 😎 5-1. Mercado. Auto-golo afinal. Vai entrar agora o André Silva. 20 minutos para molhar a sopa e ganhar confiança. Sai o Munir que sinceramente também não é grande concorrência. Editado 10 Março 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2019 5-2, golo de penalti do Oyarzabal. Penalti infantil do Mercado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2019 Que banalização do Real. Um pênalti falhado e um golo anulado, isto aos 15m. Hoje cheira a derrota do Real e despedimento do outro primo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2019 Lol. Mais um golo anulado ao Valladolid. Isto em 18 minutos. Real está a ser massacrado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Março 2019 Em dia de estreia de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor', o Valladolid já espetou três batatas na baliza do Real Madrid. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2019 A mostrarem a sala do VAR e não estava lá ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2019 Ai mas o quê LOOOOOOOL Como é possível ? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2019 Já foi explicado. Fazendo fé nos gajos da Eleven deve-se as falhas de energi que havia naquele local, razão que motivou os gajos a idem para outra sala, onde não há vídeo deles lá. Se é assim ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2019 https://www.sevillafc.es/actualidad/noticias/machin-cesado-sustituye-caparros Machin já foi despedido do Sevilha. Compartilhar este post Link para o post