Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Mais um jogo medíocre. Mas 3 pontos num sítio f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

E depois disso tudo, fazer o gesto do número três... Que catarse do catano, haha.

Isso pareceu-me uma brincadeira com os adeptos do Chelsea lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 5 minutos:

Isso pareceu-me uma brincadeira com os adeptos do Chelsea lol

Dado que estiveram a canta "Fuck off Mourinho" desde o golo do empate..

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea tem 5 títulos no passado recente, e 3 são dele. Quando lhe faltarem ao respeito, ele fará sempre questão de o relembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

DqCX_NFXcAAhPAu.png

Andre Gomes titular, não gosto nada dele, espero que me surpreenda (estilo Walcott)

Coleman de volta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a jogar grande coisa, não estão a jogar mal mas também não estao a jogar bem. Muito duelo a meio campo e a falharem muito no ultimo passe.

Estou a gostar do André Gomes tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Gylfi vai marcar, já avisou umas quantas vezes, acho que na segunda parte vai meter um petardo lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

PICKERS!!!!

A defender o penalty, deus ❤️

EDIT - @Don Vito Corleone  Tenho gostado, a equipa tem jogado muito melhor que o ano passado, mas notasse que ainda falta entrosamento mas acho que vai fazer uma boa época.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um bom 11 têm. Passou-me mesmo ao lado a quantidade de gajos que foram buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estou a ver no jogo de hoje, o Marco Silva ainda tem muito trabalho pela frente. Com o investimento que o Everton tem feito nos ultimos anos espera-se mais 

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOO

DCL + Lookman ❤️

Feito 2-0 Tosun!

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

OK, retiro o que disse. Têm fogachos decentes, mas isto tem de ser mais regular. Hão de ir ao sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

OK, retiro o que disse. Têm fogachos decentes, mas isto tem de ser mais regular. Hão de ir ao sitio.

É isso, o problema continua ser os cruzamentos, muito cruzamento. Mas já começa a haver boa ligação com os laterais e médios interiores, também a equipa titular ainda não fez um unico jogo junta. Mas notasse coisas boas, querem dominar o jogo, futebol positivo e sempre à procura do golo. A defesa também está muito melhor, à uns 4 ou 5 anos que não eramos tão decentes a defender. Não está perfeito, longe disso mas como disse à pouco vai acabar por fazer um bom trabalho, tenho confiança nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 minutos:
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

É isso, o problema continua ser os cruzamentos, muito cruzamento

Marco Silva in a nutshell.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...